PDA

Visualizar Versão Completa : Impressoras Xerox, nao comprem ! ! ! Olha o que me aconteceu (To mandando pra XeroX)

samhk
06-02-2002, 9:13
Galera é o seguinte : Achei uma promocao fantastica no Site Amelia.com.br, comprar uma impressora XeroX de 1600 dpis por apenas 10 de R$ 13,00, nao dava pra resistir.

Estava com o windows 98se instalado em casa e fui e a impressora sinceramente, me fez suar pra instalar a porcaria da impressora. Os drivers do CD nao! funcionavam ! Foi brincadeira, com o nome do exe consegui achar esses drivers num site em russo, imagina como foi pra fazer o download hehehe. Pronto consegui fazer funfar no windows 98.

Como mexo com informatica, tive a necessidade de instalar, nao ficaria parado no tempo, de instalar o windows Xispê lá em casa para aprender esse OS (Muito bom e estavel por sinal). Durante a instalacao, o winxp falow que minha impressora e placa de video "poderiam" nao funcionar no windows. Leia-se poderiam como nao iriam.

Blz instalei o Xp sem problema nenhum, afinal de contas, uma iguana instalaria o XP, e nada da impressora funcionar. Tentei procurar na internet e por surpresa minha nao existem os drivers nem na pagina da XeroX. Minha impressora eh uma docuprint C7 e na pagina existe drivers para a Docuprint C5, C55, C6, nao tem a minha , C8, etc ...

Resumindo, liguei para a XeroX (0800-218400) e expliquei meu problema, o cara falow comigo que sem o numero de serie nao poderia me ajudar (Graaaaaande filha da puta, pq liguei do servico e a impressora estava em casa...)

Liguei no outro dia e falei novamente meu problema, agora com o numero de serie na mao, e o cara me falow :

X : Senhor, infelizmente nao existem drivers para WinXP"

EU : Mas.... o que faco agora com essa empressora ?

X : Fica a criterio do senhor, ela nao funcionará

EU : Mas nao existem nenhum driver alternativo ? Tipo da HP ?

X : Nao senhor

EU : Intaum vou mandar ela pra voces e voces podem enfiar ela no rabo (falei mesmo)

X : Fica a seu criterio senhor

Resumindo2, essa Xerox é tao filha da puta que :

Comprei a impressora e me fudi
Na sala do meu chefe tem uma xerox que Nunca funcionou
Temos no meu predio 4 impressoras laser da Xerox, que nao funcionam, ficam dando pau demais, deve ser TPM, alem do mais ESSAS IMPRESSORAS USAM DRIVER DA HP, DE TAO RIDICULO QUE SAO OS DRIVERS DA XEROX, FOI RECOMENDACAO DELES MESMO

-------- > > > Galera por favor relatem seus problemas e me ajudem !!!! o que posso fazer nesse caso ? Recorrer ao procon ? < < < -----------

Desculpem pelo desabafo, mas nao ficarei sem impressora.

e9-rdn
10-02-2002, 21:55
por isso que digo :

Minha HP DeskJet 640c Rulez !

;)

MAKØ
11-02-2002, 1:59
As impressoras da Xerox são fabricadas pela Lexmark.
Verifique qual modelo da Lexmark é semelhante à sua impressora Xerox, e experimente usar os drivers da própria Lexmark (se existirem p/ Win XP).

mason.ccc
11-02-2002, 15:22
lexmark rlz :)

pe_vermelho
11-02-2002, 16:54
lexmark rlz?

Compre uma impressora de 130 conto! depois qdo acaba os cartuchos pode compra outra impressora , pois naum vale a pena compra os cartuchos afffffffff....

LX-300 RLZ!!!!!!!! :D

s0n1cm4yh3m
11-02-2002, 17:53
procon sem pensa 2as vezes cara!!!!

samhk
11-02-2002, 20:33
mas black, o que eles poderiam fazer ? Mandar a Xerox me dar outra impressora ?

Surfin7
11-02-2002, 20:44
Originalmente enviado por samhk
mas black, o que eles poderiam fazer ? Mandar a Xerox me dar outra impressora ?
lógico, ou vc ter um driver exclusivo
ou então vc mesmo modifica os q vc usava no 98 pra rodar no xp :D

Surfin7
11-02-2002, 20:46
Originalmente enviado por DEAS-SJC|Energy Power
LX-300 RLZ!!!!!!!! :D
eu tenho uma dessq guardada aki, alguem se interessa ? :D
qt será q consigo nela ? (no paraguay custa 180 dolares) :cool:

Bloody
15-02-2002, 18:19
Ressuscitando o tópico.

Eu tive exatamentamente o mesmo problema, e pior - com uma multifuncional caríssima da Xerox que comprei no ano passado ! Passei pela mesma experiência e o atendente desta porcaria também me falou que a XEROX não se responsabilizava pelo driver para XP por que quando a XEROX lançou a impressora, "não havia sido lançado o Windows XP". E não funciona de jeito nenhum, se quero imprimir tenho que gravar o programa em um computador com Win 98 ou ME e imprimir de lá.

NÃO COMPREM XEROX MESMO !

samhk
15-02-2002, 18:31
HeHeHe Xerox eh brincadeira, entrei agora no www.queroreclamar.com.br e deixei minha reclamacao para a Xerox, e acreditem, tem reclamacao pra ***** da xerox hehe

3,14k2 - P1k4chu
15-02-2002, 19:14
Hueahuea... a Central da Xerox conseguiu ser pior do que a do Virtua ehauehaueu!

Uma vez eu liguei pra central pra reclamar q eu tava sem IP ai o cara da central falo pra eu ver c eu tinha ligado o cable modem na tomada eaheuaheuah!!!

Elrond
15-02-2002, 19:37
Vai tentando ums drivers de C8, C5, HP, lexmark, epson... tenta td...
Agora vale qq coisa...:D

InsaneMB
15-02-2002, 20:11
porra kra, a Xerox jah saiu da área de impressoras a tinta ou laser faz moh tempao, axo q ano passado ou retrasado...fikei muito puto pq logo depois q comprei minha impressora Xerox, eles anunciaram q estavam parando a fabricacao de impressoras e q soh continuariam a fazer os cartuchos de tinta mesmo p/ nao dexar os usuarios sem tinta...

entao se vc for comprar um impressora Xerox, qualquer uma delas, NAO COMPRE.

falows

longwar10t
15-02-2002, 20:59
É por isso q a Xerox, q era sinônimo de copiadora e até seu nome tinha virado verbo (xerocar), hoje não é mais líder de porra-nenhuma
t+++war

samhk
16-02-2002, 1:46
hehe minha xerox deu um excelente peso de papel, toh olhando aqui agora pra ela. Nem com "pelo amor de deus " ela funcionou, paciencia

NEO
16-02-2002, 1:51
HP 930 rlz:D

PepsBull
16-02-2002, 14:04
Porra veio.... a legislação tinha que obrigar todas as empresas de tecnologia a darem suporte de driver por pelo menos 3 anos!!!!
O foda que nem nos EUA é assim... lembram o que rolou com a Viper2???
BAH!

Arrasador
17-02-2002, 1:46
Comprei uma xerox docuprint C4 há quase dois anos, nunca usei. O driver é uma M..., não funcionou. Tentei fazê-la funcionar há poucos dias, não puxa o papel de jeito nenhum. A maior enganação, o cartucho de tinta custa o preço da impressora. Ah! Só veio o colorido. Xerox nem pensar para nada na vida nunca mais.
Uma empresa assim não é séria, quero distância dela, para todo sempre.

Valeu...

Thor
17-02-2002, 2:20
Arrasador, se o problema não é esse é outro.

Um amigo comprou há tempos uma Xerox por um preço irresitível e entrou em fria tbm. Além da impressora que ele comprou ser ruim, o cartucho de tinta, que não era incluso, custava quase o preço da impressora nova...

>>> ponham de uma vez por todas uma coisa na cabeça: Xerox é roubada.

Arrasador, aconselho ir na loja e trocar/devolver o produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você pode devolvê-la sem alegar motivo algum, no prazo de 30 dias( posso estar enganado quanto ao prazo, consulte o CDC ). **** sacanagem. E se encarem vai no Procon e até no Juizado Especial Cível se for necessário. Xerox é bomba!!!!!!!!

Thor

FireTipp
17-02-2002, 13:16
Teve um que falou que quem faz as impressoras da Xerox é a Lexmark né???

E quem faz as da LexMark??? é uma empresinha, mini-indústria que fica em João Pessoa, hehehehehehe

Hawaii
27-02-2002, 18:08
arght....
LEXMARK = ALGUNS DIRETORES Q ÉRAM DA IBM E SAIRAM DA PARCERIA E FORAM PARA O MERCADO DE IMPRESSORAS...
ABRIRAM A LEXMARK.
PS:XEROX TA + Q FALIDA UHEHUEUHEHUE

samhk
28-02-2002, 12:00
hehehe falida eh rlz, agora na minha opniao ela q se foda .... pena que tenho altos colegas de facu q trabalham com ela uaeuaue e todos me aconselham a nao comprar xerox ueaue

samhk
01-03-2002, 17:47
hehe kbei de anunciar ela no balcao ;)
Tomara que alguem compre

Phazer
01-03-2002, 17:56
carai, sinceramente não sabia q as impressoras xerox eram tao ruim..
ehhee, depois desse topico vou tentar me manter bem afastados delas..
e tb...
é por isso q digo..
HP 660C
e 640 RLZ
HP RLZ

Kamikaze-banned
02-03-2002, 17:17
cara, procon na certa... e se vc for meio rico paga um advogado e mete essa porra de xerox no pau pq foi muita filha da putisse o que fizeram com vc..

samhk
03-03-2002, 2:56
Originalmente enviada por Kamikaze
cara, procon na certa... e se vc for meio rico paga um advogado e mete essa porra de xerox no pau pq foi muita filha da putisse o que fizeram com vc..

Bota Filha da putisse nisso, impressora de agora em diante so apollo que eu vi vendendo por aqui hehe

Phazer
03-03-2002, 3:00
HP ruleia

²k.Melt
04-03-2002, 15:31
Nossa que anta hoje em dia compra uma impressora XEROX ...HAHHA
ainda por cima trabalha na área...
Dae da pra ter uma noção de como ele eh um profissional capacitado...

se o cara nasce mané...cresce mané...morre mané...
e filinho..soh uma coisa...se fudeu

samhk
04-03-2002, 15:42
Originalmente enviada por ²k.Melt
Nossa que anta hoje em dia compra uma impressora XEROX ...HAHHA
ainda por cima trabalha na área...
Dae da pra ter uma noção de como ele eh um profissional capacitado...

se o cara nasce mané...cresce mané...morre mané...
e filinho..soh uma coisa...se fudeu

HA HA HA HA, melt tah grilado pq tomou coro no 1x1 no quake2. Q legal.

Melt eu tenho outra impressora em casa, comprei por comprar, dinheiro nao foi o problema. Me fudi ? Claro q nao, toh preocupado ? Nao, fiquei puto ? Sim, mas com o atendimento deles e nao pelo fato de ter jogado R$ 100,00 reais fora.

Bixo, c eh invejoso demais, para com isso melt, trabalha mano e compra suas coisas... Melt nem dinheiro pra raxar a pizza na LAN tinha, meu deus, dar carona pra esse kra no final da lan foi foda tbm.

Melt vou na matchgames sabado, bora encontrar la

²k.Melt
06-03-2002, 16:06
Pois é meu irmão...pra que pagar a pizza da lan se sempre tinha um nerd bobo que levava uma grana pra pagar as parada...e ainda por cima vinha com a mamãe para lan..
A mamãe dele dava até beijinho toda preocupada hahaha
DInheiro eu tenho sim ....começei a trampar com 15 anos...
E a respeito do 1x1...eu nem comento...vc tem adsl...eu falei que quando eu fosse na casa de um chegado aki q tem adls agente tira a revanche ae eu quero ver se vc segura a onda...soh não vale ficar escondendo e esperando o tempo passar igual no ultimo jogo...o cara q tava em chase falou: ALA O SAMUKA FAZENDO HORA E ESCONDENDO...
Ptz...e sábado ,tenho faculdade de manha e trabalho a tarde..a noite tenho uma namorada para satisfazer....SEXO,conhece?Não né?pq vc eh mto gordo...akele que a galera toda tira um sarro...o famoso "peganÌnguem" hahahaha!
Putz tava imaginando..se esse cara fizer um papai-mamãe e ficar em cima....isso não é sexo...e assasinato uhhuahuauhauhaauhhahuahuahua!

samhk
14-03-2002, 18:20
melt nao foi na matchgames :(

samhk
06-05-2002, 17:17
aheauhe a bronca do mês da info foi sobre essa impressora auheauhe
e a xerox falow q nao vai MESMO fazer os drivers uhaehuaue comedia essa xerox, ridicula, nunca mais compro.

Surfin7
06-05-2002, 22:01
Originalmente enviada por samhk
aheauhe a bronca do mês da info foi sobre essa impressora auheauhe
e a xerox falow q nao vai MESMO fazer os drivers uhaehuaue comedia essa xerox, ridicula, nunca mais compro.
mete processo neles pra receber sua grana de volta :)
quando vou nesses suoermercados q vende pc eu fico cuidando pra ver se não tem ninguem de olho numa Xerox pra mim falar pra não comprar :D

The_NailBomb
06-05-2002, 22:16
essa jah eh velha hehehe
mas eh bom relembrar e rir um pouco

samhk
06-05-2002, 23:32
upzinho basico semestral nesse topic :D

NAO COMPREM XEROX

ela q c foda

jdaros
10-05-2002, 9:51
Faz o seguinte, monta um case com ela, tipo planta flor dentro, fica doido.

Cara, falando sério, toda vez q eu vou comprar um produto e to meio na dúvida se a coisa realmente vai funcionar direitinho, eu faço o seguinte.
Fecho o negócio e dou um cheque pra uns 3 ou 4 dias pra frente. Chego em casa testo, se não funcionar vou la reclamar, se começar a complicar vc só ameaça de cancelar o cheque q eles ja de dão toda atenção! E se não resolverem vc manda eles tomar no cu cancela o cheque e fica com a impressora.

Bloody
10-05-2002, 9:59
Xerox é um lixo mesmo. Cópia da mensagem que enviei pros FDPs...

"À Xerox,

Adquiri no ano retrasado uma multifuncional XEROX Workcentre 365c que tinha como funções básicas trabalhar como fax e impressora para 3 computadores. Esta multifuncional estava conectada à um servidor rodando Windows 98SE.
Recentemente migramos todos os sistemas operacionais de WIN98 para Windows XP Professional e ficamos pasmos ao reparar que sua empresa não oferece drivers para o referido sistema, vários meses após o seu lançamento. Contactei o suporte técnico que, para meu profundo desapontamento e espanto, confirmou a inexistência e incompatibilidade de drivers para este produto, que atualmente desempenha a função de peso de papel. Causou-me mais estranheza ainda as informações do suporte técnico de que esta máquina "foi lançada antes do Windows XP", como se a XEROX fosse uma empresa nanica, sem condições de programar códigos de drivers para seus próprios produtos. No mesmo escritório tenho 1 impressora Laser Brother e 2 HPs, todas lançadas antes do advento do XP e todas já possuem drivers atualizados para o mesmo.
Uma empresa que possui a menor intenção em sair da crise como a que a Xerox se encontra atualmente não pode dar-se ao luxo de cometer tamanha desconsideração para com seus usuários. A completa inutilidade do equipamento vendido pela sua empresa faz-me desconsiderar totalmente a marca XEROX em compras futuras. O destino de vossa empresa, pelo menos para mim, encontra-se selado."

Bloody
10-05-2002, 10:05
A resposta dos biltres:

"Estamos registrando sua insatisfaçao e encaminhando-a a nossa area de
projetos, porem confirmamos que nao ha previsao para a disponibilizaçao do
driver deste modelo para este sistema operacional.

Em caso de duvida, entre em contato conosco atraves dos telefones 0800218400
ou (0xx21) 25340357.

Atenciosamente,

Pamela Tornatore
Grupo Tatico
Centro de Suporte de Servicos a Clientes - CSSC
Xerox do Brasil

Kaworu
10-05-2002, 10:06
Originalmente enviada por Surfin7

mete processo neles pra receber sua grana de volta :)
quando vou nesses suoermercados q vende pc eu fico cuidando pra ver se não tem ninguem de olho numa Xerox pra mim falar pra não comprar :D

Vamu depredar ela :D

See ya! []'s

samhk
10-05-2002, 10:08
bloody, concorco com vc, essa empresa q quer sair da lama eh foda ... xerox nunca mais, meu pra vc ter ideia no predio q trabalho nos compramos 4 xerox laser (hoje soh 1 funciona, as outras param sem mais nem menos) outra pra sala do chefe (essa ele ganhou e nao funciona)

os drivers que aqui funcionam sao da HP ... sabe pq ? pq um tecnico q veio aqui falow pra mim q eram melhores do que os deles, e o cara eh amigo meu e estuda na minha faculdade ...

jdaros, nao rolou de fazer isso pq comprei pela internet e cancelar o caartao de credito eh sacanagem com a empresa q compreii, q infelizmente nao tem nada a ver com a impressora

falows

dohonma
11-05-2002, 1:33
Quando tive problema com meu Monitor 700IFT da Samsung, e nada deles resolverem fui ao Procon.

Resumidamente: A tela ficava torta e não havia jeito de arrumar.
Trocaram por outro novinho e a mesma coisa aconteceu.
Segundo os técnicos da Samsung, essa tela torta estava dentro das especificações do produto, portanto o produto estava ok enão mais seria trocado.

No Procon aleguei (não se é assim que escrevi) que nada constava no manual do produto sobre esse "dentro das especificações do produto), ou seja, qualquer tolerância ou incompatibilidade do produto deve constar no manual.

Depois de 2 semanas a Samsung me reembolsou o valor já reajustado, deu uns R$7,00 a mais.

Ps: Tomar no Cú esses porras de atendentes dos SAC do caralho.
"Infelizmente senhor" "Nada pode ser feito senhor" "Foge ao meu alcance senhor" .............................

samhk
08-06-2002, 22:25
bronca do mes da info foi dessa impressora :D

Kamikaze-banned
03-07-2002, 9:01
só pra relembrar..

Mestre
07-07-2002, 3:08
"EU : Intaum vou mandar ela pra voces e voces podem enfiar ela no rabo (falei mesmo)

X : Fica a seu criterio senhor"

Háhahahahhahaaahahahahahahahahahahaahahahahahahaha hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma porcaria de "Xerox DocuPrint XJ4C". Ela pega uns 35 papéis de uma vez para imprimir e prende tudo; o cartucho de tinta, caríssimo por sinal, de incríveis 10 ml, não dura para imprimir 10 páginas de texto no modo econômico; a tinta seca se não usar sempre; as tintas secaram e entupiram as entradas de tinta da impressora. Agora não imprime, etc., etc., etc....
Enfim, não serve nem para limpar a bunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pago 100 reais para quem vier levar essa bosta daqui!!!!!!!!!!

samhk
07-07-2002, 4:15
Originalmente enviada por Mestre
"EU : Intaum vou mandar ela pra voces e voces podem enfiar ela no rabo (falei mesmo)

X : Fica a seu criterio senhor"

Háhahahahhahaaahahahahahahahahahahaahahahahahahaha hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pior foi q eu falei mesmo, e pro cara manter o emprego teve q ficar queto huaehae

Tenho uma porcaria de "Xerox DocuPrint XJ4C". Ela pega uns 35 papéis de uma vez para imprimir e prende tudo; o cartucho de tinta, caríssimo por sinal, de incríveis 10 ml, não dura para imprimir 10 páginas de texto no modo econômico; a tinta seca se não usar sempre; as tintas secaram e entupiram as entradas de tinta da impressora. Agora não imprime, etc., etc., etc....
Enfim, não serve nem para limpar a bunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pago 100 reais para quem vier levar essa bosta daqui!!!!!!!!!!

ow pagar 100 reais eu nao pago nao ... c aceita impressoras :D ?

É isso ai, mais 1 cliente satisfeito da xerox, ninguem nunca entrou aqui pra falar bem dela ...

Firestar
12-07-2002, 0:23
:)PO gosto pra caramba da XEROX, a minha aqui sempre funcionou que uma beleza. Pra falar a verdade meu pai é dono da XEROX.:)

UHAHUHAUHUAHUHUHAUAHUAHUAUHUAHUHAHAHAHAHAHAHAHA

escrevi isso só pra contrariar.

Segundo os técnicos da Samsung, essa tela torta estava dentro das especificações do produto, portanto o produto estava ok enão mais seria trocado.

HUAHUAHUAHAUHUHAHAU, imagine vc indo na loja comprar um monitor e ve escrito na caixa uma das caracteristicas dela " Exclusiva TELA TORTA"

huhauhauhuahuahuuahua "Organizações Tabajaaaara"

Alex SW
12-07-2002, 0:55
Quer qualidade de imagem? Compra canon. Quer velocidade? Compra HP
Quer os dois? Ai eu não sei

M_V
12-07-2002, 0:56
no meu trampo tem uma impressora e uma copiadora da xerox, o toner da copiadora custa 700 conto, e o toner da impressora 500...um absurdo e só acho num site da xeros, é o modelo p8e

killer machine
12-07-2002, 2:38
ae hp692C rox
processa a xerox, isso eh um put* sacanagem com vc, e mais se vc souber ql funcionario q te atendeu, vc pode mandar uma reclamação e provavelmente ele vai ser demitido...

Surfin7
12-07-2002, 15:38
Originalmente enviada por killer machine
e mais se vc souber ql funcionario q te atendeu, vc pode mandar uma reclamação e provavelmente ele vai ser demitido...
mas por quê ?
se vc fosse o atendente vc responderia o que ?

The Toy
12-07-2002, 18:30
Originalmente enviada por samhk

-------- > > > Galera por favor relatem seus problemas e me ajudem !!!! o que posso fazer nesse caso ? Recorrer ao procon ? < < < -----------

Desculpem pelo desabafo, mas nao ficarei sem impressora.

Bom, eu já tive um problema desses com a Xerox, com uma Multifuncional merda... eles não têm driver para windows 2000 e XP para quase nada.

Ainda bem que esse lixo ficou com o meu ex-sócio... É por isso que eu gosto das HPs mesmo. Nunca irão faltar drivers para elas.
E os preços dos cartuchos da Xerox? Acabou, então compre outra impressora que é mais barato que UM cartucho e venda a velha por 50 reais que terá alguém que comprará feliz da vida.

Procon??? Não dá. Certamente na caixa e manuais estará escrito em letras bem visíveis que a impressora funciona em DOS, Windows 3.11, 95, 98 e NT. Ou seja, eles não agiram com má-fé, pois nunca disseram que a impressora funcionadia nos Windows 2000 e XP.
A intenção deles é vender mais impressoras para quem pretenda usar o 2000 e XP, já que a velha não funciona.

The Toy
12-07-2002, 18:36
Originalmente enviada por Thor
Arrasador, aconselho ir na loja e trocar/devolver o produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você pode devolvê-la sem alegar motivo algum, no prazo de 30 dias( posso estar enganado quanto ao prazo, consulte o CDC ). **** sacanagem. E se encarem vai no Procon e até no Juizado Especial Cível se for necessário. Xerox é bomba!!!!!!!!
Thor

O prazo para trocar sem motivo é de sete dias, artigo 49, caput do CDC.
O prazo de trinta dias se refere à:
1)prazo para o fornecedor do produto sanar o vício, no caso de bens duráveis. É o prazo máximo que a empresa tem para solucionar o defeito. Não é o caso, pois a Xerox sempre diz que os seus produtos horríveis só são suportados até o Windows 98.
2) prazo para reclamação de vícios aparentes em se tratando de fornecimento de serviços produtos não duráveis (não é o caso, impressora é durável).

The Toy
12-07-2002, 18:44
Originalmente enviada por jdaros
Faz o seguinte, monta um case com ela, tipo planta flor dentro, fica doido.

Cara, falando sério, toda vez q eu vou comprar um produto e to meio na dúvida se a coisa realmente vai funcionar direitinho, eu faço o seguinte.
Fecho o negócio e dou um cheque pra uns 3 ou 4 dias pra frente. Chego em casa testo, se não funcionar vou la reclamar, se começar a complicar vc só ameaça de cancelar o cheque q eles ja de dão toda atenção! E se não resolverem vc manda eles tomar no cu cancela o cheque e fica com a impressora.

NUNCA FAÇA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se sustar o cheque, o seu nome irá para o beleléu..... Irão protestá-lo e posteriormente cobrar na justiça. Vale a pena? Nunca! Ter nome sujo nunca vale a pena.
Nessas situações, deve ser feito o seguinte.
(claro que o cheque para os 3-4 dias sempre é bom).
Teste o produto, não funcionou, devolva-o no prazo máximo de 7 dias, pois o artigo 49, caput, do Código de Defesa do Consumidor garante tal direito. Possivelmente a empresa não irá querer receber o produto de volta (eu já tive um problema assim, na ATERA, e me ressarciram imediamente, assim que eu postei o produto de volta).
Caso isso aconteça, faça o seguinte:
Notifique a empresa através do cartório de notas, para constituí-la em mora e para servir de prova que vc tentou utilizar do direito de arrependimento. Notificada a empresa, você terá duas alternativas:
1 - deixar o cheque compensar e posteriormente cobrar o principal mais as despesas da empresa através de ação judicial, ou
2 - entrar com uma ação na justiça, requerendo ao juiz que oficie o banco para que não compense aquele cheque.
Dá muito mais trabalho que simplesmente sustar o cheque, mas o seu nome não irá para o brejo.

ERENHA
13-07-2002, 20:48
Descobri que depois de ler todas essa mensagens, se EU VER UMA IMPRESSORA DESSA NA RUA, NÃO PERDEREI O MEU TEMPO LEVANDO ELA PARA CASA PORQUE ELA É SUCATA.....HAHAHAHAHA

gengiskan
15-07-2002, 10:08
UP

Cara, também tive uma Docuprint C7 e aconteceu a mesma coisa!!!! hauhauhauhau!!!

Mas ainda fiz funcionar no XP com os drivers do NT! Funcionou nas coxa... mas.. quando acabou a tinta... puta que pariu!!!! joguei fora a impressora... o cartucho custava uns 80 paus!!!!! paguei na printer 99 conto!!! um ABSURDO!!

Enfin, peguei minha hp692c e mandei consertar... HP ROX!!!!

huahuahuahuahuahua

The Toy
15-07-2002, 11:45
Originalmente enviada por [OVO]gengiskan
UP

Cara, também tive uma Docuprint C7 e aconteceu a mesma coisa!!!! hauhauhauhau!!!

Mas ainda fiz funcionar no XP com os drivers do NT! Funcionou nas coxa... mas.. quando acabou a tinta... puta que pariu!!!! joguei fora a impressora... o cartucho custava uns 80 paus!!!!! paguei na printer 99 conto!!! um ABSURDO!!

Enfin, peguei minha hp692c e mandei consertar... HP ROX!!!!

huahuahuahuahuahua

Ainda dá para você vender a sua impressora por uns 70 reais...

samhk222
15-07-2002, 11:59
Originalmente enviada por hannibal lecter

Ainda dá para você vender a sua impressora por uns 70 reais...

galera dando up no meio do nada hehehe :D

tipo olha q coincidencia, eu tbm tenho 1 hp692 :D nos fudemos por completo.

outra coisa, foi novamente motivo de reclamacao na info hoje :D

verto
15-07-2002, 15:27
Tenho uma epson aki que tb nunca me deu problema... e tenho ela desde quando tinha um p150
:)

_AmAzInG_
15-07-2002, 15:44
Tsc tsc...
Vcs sao muito revoltados... tipow... eu tenho uma XEROX Laser 4504 aki... funciona muito bem obrigado! Hehehe! E outra! A Xerox tá falindo! Tem um monte de empresa comprando um pedaco dela! Como eu sei disso tudo? Meu pai trabalha na XEROX há + de 30 anos... a frota da Xerox foi vendida pra uma empresa (eu acho) la de curitiba! E por ai vai... nao sei se as empressoras de vcs sao a laser.. só sei q a minha funciona direitinho aki! E eu tenho ela a + de 3 anos... Nem li todos as respostas a esse topico pois vi que todas eram reclamando... Bem... como já disseram as impressoras da Xerox sao feitas pela Lexmark (é isso mesmo?)... procurem drivers para impressoras da Lexmark..!
Não estou dizendo que impressoras da Xerox nao dao problemas... a minha teve uma época que problema era o que mais tinha.. mas tudo se resolve... Bem como eu já disse a Xerox tá falindo e eles nao produzem mais impressoras domesticas (como essas que vcs tem, e eles so estao dando atençao a impressoras de grande porte como essas que imprimem jornaiszinhos de supermercado...contas... e etc. Sugiro que nao comprem mais essas impressoras. Aos que compraram meus pesames... se alguem tem uma xerox num modelo parecido a esse meu... contate-me... ICQ - 153908094

Vlw
[]'s

_AmAzInG_
15-07-2002, 15:46
Heheh "empressoras" foi o 10!

The Toy
15-07-2002, 20:28
Originalmente enviada por samhk222

galera dando up no meio do nada hehehe :D

tipo olha q coincidencia, eu tbm tenho 1 hp692 :D nos fudemos por completo.

outra coisa, foi novamente motivo de reclamacao na info hoje :D

Eu vi a info desse mês hoje. Claro, reclamações sobre a Xerox não podem faltar.

The Toy
15-07-2002, 20:31
Originalmente enviada por verto
Tenho uma epson aki que tb nunca me deu problema... e tenho ela desde quando tinha um p150

Epson é igual à HP. Sempre tem drivers novos (quando não são nativos já).
Tinha uma HP 600 desde 1995, que dei para a minha irmã em março. Até hoje funfa legal e só tive problemas com drivers quando passei à usar o Windows 95, sendo que em 1995 ainda não tinham drivers para a HP 600, mas logo depois foram lançados (mesmo sem drivers, deve ter gente que se lembra do macete com o driver da HP 540c).
Hoje estou com uma HP 840 e feliz.

Surfin7
15-07-2002, 21:23
Originalmente enviada por _AmAzInG_
eu tenho uma XEROX Laser 4504 aki... funciona muito bem obrigado! Hehehe!
só sei q a minha funciona direitinho aki! E eu tenho ela a + de 3 anos... Nem li todos as respostas a esse topico pois vi que todas eram reclamando... Bem... como já disseram as impressoras da Xerox sao feitas pela Lexmark (é isso mesmo?)... procurem drivers para impressoras da Lexmark..!
o problema do pessoal aki eh com impressoras Jato de Tinta, as Laser funcionam blz
q eu saiba a LexMark fazia as impressoras da IBM, não sei se ela tbm faz pra Xerox

samhk222
16-07-2002, 20:51
surfin leia tudo . . . ( quando comecei o topic :D ) tipo no meu predio tinham 4 xerox laser e pra vc ter ideia elas trabalhavam com driver da hp (sugestao da propria xerox) e sempre davam pau (winnt)

agora 1 delas foi pro saco de vez, e compramos 1 lexmark kabulosa, meu a impressora eh uma delicia . . .

_AmAzInG_
17-07-2002, 0:46
q q tem? tipo.. pode ser problema de usuario tb ne? :D
(brincadeira)
tipow.. deve ser problemas na jato de tinta da xerox pq as laser funcionam perfeitament.. divirtam-se com suas impressoras!

Surfin7
17-07-2002, 9:36
surfin leia tudo . . . ( quando comecei o topic :D ) tipo no meu predio tinham 4 xerox laser e pra vc ter ideia elas trabalhavam com driver da hp (sugestao da propria xerox) e sempre davam pau (winnt)

agora 1 delas foi pro saco de vez, e compramos 1 lexmark kabulosa, meu a impressora eh uma delicia . . .
eu li tudo desde o começo :p
tinha eskecido da impressora q virou peso de papel :D

samhk222
17-07-2002, 10:18
huaheauhuhaue, surfin nem peso de papel ela eh mais hoje :D tipo quem quiser xeirar o tonner fala comigo hhuauheauehaueae.

VooDooMan
20-07-2002, 18:58
Aki em casa eu tenho 3, mas soh dah pra contar 2 como impressoras de verdade. Uma Lexmark WinWrite 150C q custa usn 150 o cartucho e tem uma qualdiade NOJENTA, uma HP 930 e uam incrivel HP500, tenho ela a quase 10 anos, é P&B mas eh perfeita, rapidinha, economica (uns 25 conto o cartucho remanufaturado q tem aki perto) e muiiito duravel, show de bola. E olah que meu pai eh professor e toda hora imprime uam caralhada de coisa nela, uehuehuheu. Lexmark FEDE.

Bernardini
14-08-2002, 12:02
Upa
hehehehe

Xerox fede

_AmAzInG_
14-08-2002, 15:32
Pra q foi ressucitar esse tópico??? uxe... tem + pra q nao... esse tópico ta mt velho!! :D

[]'s

Bernardini
14-08-2002, 16:37
Originalmente enviada por _AmAzInG_
Pra q foi ressucitar esse tópico??? uxe... tem + pra q nao... esse tópico ta mt velho!! :D

[]'s

Seus comentários não se fazem necessários aqui

Upei ele pra todo mundo (inclusive os que não tiveram oportunidade de ver esse tópico qdo criado) ver o lixo que é a xerox e não comprarem mais.

V1PM4N
14-08-2002, 21:18
acho que todo mundo, alguma vez na vida, fez besteira e comprou "a coisa" errada...
eu comprei uma viper 2 pq era diamond... não preciso dizer mais nada...
já o melhor hardware que comprei até hoje, pode ser que eu me engane, acredito que é a minha impressora Epson 880... maravilhosa... silenciosa... perfeita... alta qualidade com o cartucho alternativo de R$ 15,00 que vc compra na Kalunga... Drivers excelentes, com preview de impressão, a impressora nunca travou, nunca pegou + de 1 papel, tudo sempre perfeito... e foi bem baratinha...
eu tive uma HP 680c (e uso várias delas no serviço ainda hoje) e ela sempre foi uma bombinha, barulhenta, puxa 10 folhas de uma vez, em 6 meses ela já tinha ficado assim, desajustada... mas o vizinho que tinha uma memóravel HP 820 nunca teve problemas... pela minha experiência pessoal, Epson é show e HP fica devendo, mas isso depende da história de cada um...
Xerox e afins, TÔ FORA!!!

flw

King Sumo
14-08-2002, 21:41
Aeeeee
fiz minha Docuprint C3 funcionar no win2k com os drivers da Lexmark 1000/1100 Color !!!!
valeus!

samhk222
14-08-2002, 21:50
Originalmente enviada por King Sumo
Aeeeee
fiz minha Docuprint C3 funcionar no win2k com os drivers da Lexmark 1000/1100 Color !!!!
valeus!

fala pra xerox c pode fanhar 1 trocado

Bernardini
15-08-2002, 9:47

fala pra xerox c pode fanhar 1 trocado

heaiuheiauheiauhiea

Vai ganhar 1 real e ainda vão mandar te matar pq vc descobriu o segredo deles.

samhk222
15-08-2002, 15:06
Originalmente enviada por Bernardini

heaiuheiauheiauhiea

Vai ganhar 1 real e ainda vão mandar te matar pq vc descobriu o segredo deles.

Se voce mandar um email para eles falando que conseguiu arrumar eles vao te responder :

Impossivel senhor, essas impressoras foram desenhadas justamente para nao funcionar com nada!

Poclo
15-08-2002, 15:14
HEUAHUEAUHEUHEUHEAUHUEA

putz nào pude resistir mais esse topico acabou sendo engraçado, pelomenos pra mim hehehehehe!!

mto rox por um lado.... mais passar por isso sux HEAUehUeHuhe

King Sumo
15-08-2002, 21:32
ahuaahuahuahu
Agora que ela tá funcionando, eu posso TACAR FOGO nessa b o s t a de impressora :)
A partir de hoje eu não tiro XEROX, eu tiro fotocopias
ehhehehe

aeee galera, vamo reuni todas as nossas impressoras MERDOX e fazer uma grande fogueira!

CI.DarknesSPFC
04-09-2002, 2:48
Comprei uma Xerox Docuprint tb a épocas atras!!!!

Tipo.. ela funfa descentemente, e meu pai recarrega sempre que possivel! a única coisa que comfirmou com os relatos da galera foi o que se num usar ela seca (a tinta)...

E ela quebro um baguio preto que fica logo em cima pra empurrar as folhas.. mas é só encaixar com durex ahuAHEuHAeuHEAUAHEUA :D

MAs a melhor que vi é uma epson mesmo! muito doida... do meu primo!
Rlz mesmo!!!

MAs pelo jeito... Xerox fede hauHAeuhAUEh :D
Valeus gente... porque eu num sabia dissu ai tudo...

Psy-trance
24-10-2002, 13:19
Minolta-QMS é o melhor custo beneficio para Laser Coloridas A3 e A4...
Minolta-QMS 2300 ROX

gengiskan
06-11-2002, 10:30
UP

hehehehe

ESSA XEROX EH MUITO SUX!!!

Alex SW
06-11-2002, 16:09
parem de desenterrar este topico

Kill 4 FuN
06-11-2002, 17:14
fala serio
a xerox eh uma merda
eh akelas marca bem ruinzinha, q nem as do paraguai...

agora.. naum ter suporte pra win XP... os cara soh pensa em faze alguma merda, poe um nome diferente (sendo q e a msm merda da anterior) e fica vendendu e os troxa compram... eles tao poko se fudendo com os drivers !!

Pacote
06-11-2002, 17:30
to ocm uma HP 930c

Melhor impressora que eu ja usei
muito boa a qualidade e baratinho pra recarrehar o cartucho!

El Scorcho
07-11-2002, 22:38
Se voce mandar um email para eles falando que conseguiu arrumar eles vao te responder :

Impossivel senhor, essas impressoras foram desenhadas justamente para nao funcionar com nada!

AHUEIHUAIEHUIAHEUIHAUHE
minha vez de dar up, nem sonhava q xerox era tao porca assim..........mto engraçado os posts, os caras tao mo estressado ehauiheiahe

hauehiaheiaheiahehaeueh
poxa, TODO mundo fala que HP rlz, mas eu sou mto zicado com hp......ja tive 3 impressoras e um scanner (q tenho ate hj) e nenhum dos 3 funfa 100%! Por isso q EPSON comanda! Mas o cartucho eh uma facadinha.......ehehe

OFoca
14-12-2002, 0:46
Ai ja pensou em doar essa impressora para a LBV, CRIANÇA ESPERANÇA ou alguma coisa do tipo?
Pelo menos eles vao ter um entreterimento... ficar quebrando a cabeça tentando achar o maldito driver, é diversão garantida....

Alem do mais eles nao têm nada para fazer mesmo...

Ai eles podiam colocar nesses programas de desafios uma prova que vc tivesse que achar o driver pro xp dessa impressora, ai te garanto que ninguem ia ganhar, caralho que medo maluco, serinho acabou de passar uma coisa bizrra aqui na minha rua fazendo um barulho que eu nunca ouvi antes na vida...

Caralho maluco, eu nao to de brincadeira nao, mas ta me dando medo.... eu nao posso olhar para atras tenho que continuar escrevendo nao posso olhar para atras tenho que continuar escrevendo, pai, vem ca , pai olha para mim... minha cara mudou? caralho pai que porra é essa, fudeu............................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................................................

OFoca
14-12-2002, 0:55
Nao se preocupem nao, pq é meu vizinho usando sua nova xerox, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

GoldSpy
06-01-2003, 2:22
Meu primo tem uma Xerox q funcionava como scanner tb...

Ela funcionouu por 1 mês e depois ele nunca mais usou.. tb nunca mais funcionou tb ahuhauah

Acho q foi por isso q ele parou de usar, mas valeu pelo topico.. nem sabia dessas coisas todas ae.

vô avisar meu pai e meu tio hauhauh

TheDiesel
06-01-2003, 2:39
uaehuhaeheauheuheah

topic matusalem detected:):):)

KaMikAzE
16-08-2003, 15:44
mais um up

Surfin7
16-08-2003, 15:51
putz ! essa saiu lá do fundo das profundezas mais obscuras do baú ! :eek: :D
ehauehauheauheua !!!

Fus0
16-08-2003, 15:56
q isso .. do fundo do bau mesmo

kakaroto(dbz)
16-08-2003, 15:57
caralho desenterraram das trevas esse post!

van Nistelrooy
16-08-2003, 19:02
Originalmente enviada por e9-rdn
por isso que digo :

Minha HP DeskJet 640c Rulez !

;)

uAuAuAHUA minha 640c Rulez !

mas os kartuxo dela eh caroo :o

samhk222
21-08-2003, 0:15
que roxs ressucitarem :) :)