PDA

Visualizar Versão Completa : Campeonato de Artes Marciais

rafawaffles
12-06-2007, 9:42
Fala galera, blz?
Bom, eu pratico kung fu, mas estou a 1 ano afastado da academia onde eu treinava. Infelizmente não tenho tempo para continuar as aulas, agora que estou fazendo estágio e facul. Mas apesar disto eu estou treinando em casa, sou fissurado em kf e quero continuar com isso pelo resto da vida. Além disso recomendo a muitas pessoas que experimentem pois traz ótimos benefícios não somente físicos.

Sem mais enrolações, eu queria saber se alguém ai participa ou sabe de campeonatos de artes marciais. O último que eu fui foi no Ginásio Ibirapuera e era aberto para todos, incluindo academias e atletas individuais.
To muito afim de me lançar numas competições ai pra ver se ainda tenho como ganhar alguma medalha ou troféu antes que eu fique velho demais pra isso rsrsrsrsr

Flw galera, um abraço a todos!

Calconha
12-06-2007, 12:17
opa, vc praticou kung fu aonde? Que estilo?

Eu pratico Choy Lay Fut, um estilo do sul, na Escola de Kung Fu Lung Fu, associada a Tat Wong Kung Fu Academy, que tem a matriz ai em São Paulo

Eu to sabendo de um campeonato grande que vai ter em SP, eh o campeonato internacional, soh que eu não sei direito a data e tals, mas vou procurar pra te informar.

E vou participar do Norte-Nordeste de Kung Fu dia 08 de julho, não vou lutar, vuo só apresentar uma forma mesmo, to indo mais pra acompanhar o pessoal da academia que vai lutar.

Campeonatos:
12 DE AGOSTO: 1º Campeonato Brasileiro de Kung Fu - LNKF
Horário: A partir das 08:00 horas / Domingo
Local: Ginásio de Esportes “Mané Garrincha” (Clube da Cidade Ibirapuera)
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Informações: Fone: (11) 5671-6885 / Celular: (11) 8614-8653
E-mail: presidente@liganacionalkungfu.com.br

to ainda procurando o link do internacional.

stormkamared
12-06-2007, 12:38

Eu pratico Choy Lay Fut, um estilo do sul, na Escola de Kung Fu Lung Fu, associada a Tat Wong Kung Fu Academy, que tem a matriz ai em São Paulo

Sem sacanear velho, mas lendo teu post me lembrei da cena do Kill Bill, dela com o pai mei asaushhaushahushauaushuausah, ela estilo garra de trigre e ele não me lembro.:p

Eu acho da hora Kung Fu, quando era menor sempre quis fazer, mas não ouve oportunidade.

rafawaffles
12-06-2007, 14:15

Eu to sabendo de um campeonato grande que vai ter em SP, eh o campeonato internacional, soh que eu não sei direito a data e tals, mas vou procurar pra te informar.

E vou participar do Norte-Nordeste de Kung Fu dia 08 de julho, não vou lutar, vuo só apresentar uma forma mesmo, to indo mais pra acompanhar o pessoal da academia que vai lutar.

Campeonatos:
12 DE AGOSTO: 1º Campeonato Brasileiro de Kung Fu - LNKF
Horário: A partir das 08:00 horas / Domingo
Local: Ginásio de Esportes “Mané Garrincha” (Clube da Cidade Ibirapuera)
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Informações: Fone: (11) 5671-6885 / Celular: (11) 8614-8653
E-mail: presidente@liganacionalkungfu.com.br

to ainda procurando o link do internacional.

Fiz Kung Fu estilo Shao Lin do Norte. Eu fazia e pretendo voltar assim que possível na Associação Pak Shao Lin de Kung Fu. A Matiz fica em São Paulo também, Zona Norte em Santana. Muito próximo ao Campo de Marte.

Ow valeu pela informação ai do Camp. Brasileiro hein! Vou ver se consigo ligar pra lá hoje ou então mando um e-mail , to afinzão de participar... hehehe

Calconha
12-06-2007, 20:26
Sem sacanear velho, mas lendo teu post me lembrei da cena do Kill Bill, dela com o pai mei asaushhaushahushauaushuausah, ela estilo garra de trigre e ele não me lembro.:p

Eu acho da hora Kung Fu, quando era menor sempre quis fazer, mas não ouve oportunidade.
num entendi as semelhanças...
E nunca eh tarde pra começar... ;)

E rafawaffles, sem pressa, se eu fosse vc eu treinairia mais tempo pra fazer um bom campeonato. chegar, treinar poucas vezes e ir competir (principalmente se for luta) é doidera...
qqer coisa, pode visitar o site d aacademia tat wong em Sp, www.tatwong.com.br
tem uma no butantã, outra em vila formosa, duas em campinas e nem sei mais aonde na capital

rafawaffles
12-06-2007, 21:18
hehehe... calma eu não estou desesperado e vou me matar não...
Eu só curto muito participar dessas coisas.
Tava pensando e participar de um de leve só pra ver como estou em termos de luta. E fazer umas apresentações de estilo também né...

E eu mandei e-mail pro pessoal do brasileiro e infelizmente eles só aceitam atletas de academia, pq tem que ter um professor responsável.

Mas se alguém souber de algum que seja livre para ir individual, por favor postem aqui..

stormkamared
13-06-2007, 9:48
num entendi as semelhanças...
E nunca eh tarde pra começar... ;)

E pq vc disses estilo do sul e eu já ouvi isso de outras pessos que praticam Kung Fu isso de estilo :cool:

Calconha
13-06-2007, 20:29
hehehe... calma eu não estou desesperado e vou me matar não...
Eu só curto muito participar dessas coisas.
Tava pensando e participar de um de leve só pra ver como estou em termos de luta. E fazer umas apresentações de estilo também né...

E eu mandei e-mail pro pessoal do brasileiro e infelizmente eles só aceitam atletas de academia, pq tem que ter um professor responsável.

Mas se alguém souber de algum que seja livre para ir individual, por favor postem aqui..cara, quer saber, num existe isso de saber como ta de luta, dai tu entra sem estar preparado, leva um socão na cara, vai a nocaute e se decepciona ou até se machuca grave. Bem melhor treinar 6 meses, 1 ano e competir em condições ideais, bem melhor pra vc e os ganhos, tanto em termos de experiencia quanto os benefícios do treinamento serão excelentes se vc se esforçar.

Eu jah lutei sem estar preparado, tinha uns 3 meses de treino ou menos, e te digo, num é nem bonito nem engraçado. hehehehhe...

Calconha
13-06-2007, 20:31
E pq vc disses estilo do sul e eu já ouvi isso de outras pessos que praticam Kung Fu isso de estilo :cool:
ah, tah ok...

rafawaffles
14-06-2007, 9:17
cara , eu participava antes de campeonatos. É a melhor maneira de treinar luta. Participando dessas coisas.
E tem níveis de campeonatos e estilos também. Num sou nada loko de participar de um camp. na situação atual, que vá a nocaute. Vou pegar uns caras que vão arregaça comigo.
Mas um combate de pontos é muito mais leve, um semi-contato é sussegadão de participar, ganhar é outra coisa. Mas tem que estar muito zuado pra se machucar numa luta semi-contato veio.... hehehe

Depois que já tiver treinado bastante ai sim da pra encarar um full-contact... ;)