PDA

Visualizar Versão Completa : Pré-Vestibular em BH

ShuTT
22-04-2007, 15:53
Quem já passou pelos cursinhos em BH poderia me falar quais são bons, como são, etc e afins. Especialmente na área de humanas.

dicky
22-04-2007, 16:28
Depende da sua grana né cara...se tiver grana pra pagar 600 reais de cursim por mês, é Elite sem dúvidas. Se não tiver:

Pra humanas é Soma. O professor de História de lá ( Newton) é fantástico. Os de geografia pra 2a etapa são bons também.

Rick41
22-04-2007, 16:38
bernoli...vc passa em federal entre os 5 primeiros facil

beato
22-04-2007, 16:43
bernoli=elite
eu acho
tem Unimaster tb...
o mais famoso e barato eu acho q eh pre ufmg...
soh q lah eh povao demais
aheuahuea

ShuTT
22-04-2007, 16:47
Não to importando muito com preço, é investimento.
Soma já vi muita gente falando que é ruim.
Então, Elite e Bernoli?

peloutz
22-04-2007, 17:00
Elite é considerado o melhor. 80% das vagas em Medicina UFMG 2007 é do Elite.
Mas também, é uma coisa de louco a rotina do pessoal do Elite. Quase 12h por dia, tem muito nerd (no sentido de estressadinho, se você espirrar o cara dá chilique) e a competição lá é acirrada.

O'MatiC
22-04-2007, 17:10
Ano passado eu fiz 6 meses de Unimaster e 2ª Etapa no Bernoulli... Resolvi fazer 2ª etapa no Bernoulli pq minha segunda etapa caía matemática, e matemática no Unimaster é um lixo.

ShuTT
22-04-2007, 17:20
Ano passado eu fiz 6 meses de Unimaster e 2ª Etapa no Bernoulli... Resolvi fazer 2ª etapa no Bernoulli pq minha segunda etapa caía matemática, e matemática no Unimaster é um lixo.

Pra humanas, segunda fase, qual seria melhor?? Bernoulli ou Elite?

ArturDV
22-04-2007, 17:44

bernoulli e elite eh a mesma coisa cara, soh q bernoulli eh o colégio e elite eh soh o pré vestibular sacou? EU acho q o q faz o cursinho ser bom eh o aluno, tanto faz se vai ser unimaster ou elite (que sao os dois melhores) se vc se esforçar vc passa com ctz nao importa qual dos dois vc vai escolher

O'MatiC
22-04-2007, 17:44

Bernoulli = Elite

(mesmos donos, mesma carga horaria, praticamente os mesmos professores)

Eu fiz Bernoulli na 2ª etapa: Geografia, História, Matemática e Redação.

Todos foram mto bons, exceto os de Redação que eu nao posso falar nada pq eu matava aula de portugues sempre :p, mas as que eu fui, a análise dos livros foram bem coerentes.

ShuTT
22-04-2007, 17:49
Valeu ai. Eu pretendo fazer só pra segunda fase ( caso passe da 1ª)
Alguém ai que vai prestar direito na UFMG?

dicky
22-04-2007, 18:12
Fiote, faz intensivo agora no meio do ano.

Fazer só pra 2a é burrice...o curso que rola no fim do ano pra 2ª etapa é apenas uma rapídissima revisão da matéria da 2ª etapa, que já deve estar muito bem estudada quando vc estiver lá em Dezembro.

Palavras de quem passou em 6o em Computação no vestibular 2006

ShuTT
22-04-2007, 18:16
Fiote, faz intensivo agora no meio do ano.

Fazer só pra 2a é burrice...o curso que rola no fim do ano pra 2ª etapa é apenas uma rapídissima revisão da matéria da 2ª etapa, que já deve estar muito bem estudada quando vc estiver lá em Dezembro.

Palavras de quem passou em 6o em Computação no vestibular 2006

a intenção é essa mesmo, só uma revisão. a matéria já vai estar estudada até lá.

dicky
22-04-2007, 19:10
a intenção é essa mesmo, só uma revisão. a matéria já vai estar estudada até lá.

Eu ficaria extremamente surpreso se você conseguisse estudar por conta própria até lá viu cara. Siga os caminhos dos professores. É o mais sensato.