Visualizar Versão Completa : Net Digital - Absurdo!!!
Estou irritadíssimo. Mudaram os aparelhos pra digital da NET aqui em casa faz 1 mês +-.
Fim de semana passado ligaram da NET pra cá, minha mãe que atendeu. Oferecerem um pacote digital onde eu pagaria mais 10 reais por mês do que eu já pago (tenho o pacote advanced) e ganharia, além das vantagens do sinal digital, os 3 HBO. Como isso me interessou muito, mandei ela aceitar. Tudo certo, informaram que em até 72 horas úteis tava tudo no ar.
Bom, como até hoje não tinha acontecido nada, liguei pra NET. Os dois atendentes diferentes com que falei disseram que não havia registro dessa oferta que me foi feita, muito menos do contato que tiveram.
Resumindo, se eu quiser ter os HBO, e pagar mais um pouco do que eu já pago, eu vou PERDER OS CANAIS DE ESPORTE. Falei que isso era um absurdo, de que me adianta ganhar os HBO e perder os SporTV e ESPN? Ai vem a pérola: Se eu assinar o outro pacote lá, que inclui hbo e esportes, E MAIS UNS 15 CANAIS INÚTEIS, na minha opinião, tudo estaria resolvido! Viva! E quanto a mais por mês eu estaria pagando em relação ao que eu pago?? Ráá, poquinha coisa, só R$ 40,00 a mais por mes... juro que quase mandei o cara toma no rabo...
Mas que cacete, eles forçam o cara a assinar esse pacote cheio de coisa, quando eu SÓ quero continuar com os canais que tenho e adicionar os 3 HBO! E ainda me enrolam dizendo que não há registro do contato que fizeram no fim de semana passado, quando minha mãe ASSINOU UM CONTRATO (verbalmente, o que tem a mesmíssima validade!).
NET vai pra puta que p...!
Vao trocar aqui amanha pra digital .... , me ofereceram 1 mes do pacote GOLD gratis, depois vamu ver o que vai dar
tao migrando os assinantes pro sistema digital em sampa?
tao migrando os assinantes pro sistema digital em sampa?
Sim, acho que todos
Lx|dEpEchE_101|
12-07-2006, 0:01
Putz, cara.
A sua mãe passou alguma informação pessoal para o suposto atendente da Net?
Perigoso isso aí...
Olha a putaria, instalaram aqui,
A diferenca no audio é gritante, no video nem tanto como no audio.
Agora, no decoder da net sai um cabo que na outra ponta tem amarelo, branco e vermelho. So que o mesmo decodificador, tem saida SVideo. Liguei la perguntando o porque de nao instalarem logo com Svideo, sendo que o Svideo deles (minidim de 10 pinos, so tem na europa).
Vieram com uma desculpa que a maioria dos clientes nao tem entradas na TV de Svideo, Perguntei o preco, o atendente me disse, que nao custaria nada, o cabo seria fornecido gratuitamente, apenas seria cobrada a visita tecnica para "plugar" o cabo, no valor de 31 reais. Fala serio hemm !
foguinho
13-07-2006, 17:27
Olha a putaria, instalaram aqui,
A diferenca no audio é gritante, no video nem tanto como no audio.
Agora, no decoder da net sai um cabo que na outra ponta tem amarelo, branco e vermelho. So que o mesmo decodificador, tem saida SVideo. Liguei la perguntando o porque de nao instalarem logo com Svideo, sendo que o Svideo deles (minidim de 10 pinos, so tem na europa).
Vieram com uma desculpa que a maioria dos clientes nao tem entradas na TV de Svideo, Perguntei o preco, o atendente me disse, que nao custaria nada, o cabo seria fornecido gratuitamente, apenas seria cobrada a visita tecnica para "plugar" o cabo, no valor de 31 reais. Fala serio hemm !
nao da pra buscar o cabo em alguma central e falar que vc mesmo vai instalar???
VooDooMan
13-07-2006, 20:02
Tenho net digital tb, pacotao full full. Axo excelente, tirando o lag que as vezes tem.
mas som 5.1 n sei daonde, soh se usar a saida coaxial deles, se nao stereo veio...
só existe esse modelo de aparelho digital?
será q eles vao lançar o modelo para tv digital modelo japones?
queria tv digital com saida hdmi, vga, componente, s-vhs, saida de audio digital
isso tudo..
será q lançam?
:D
Geno Cyber
13-07-2006, 22:08
Putz, cara.
A sua mãe passou alguma informação pessoal para o suposto atendente da Net?
Perigoso isso aí...
Pensei a mesma coisa!
CyberBurn
14-07-2006, 11:29
aqui em porto alegre essa porcaria de net digital sai do ar todo dia pelas 2 e volta pelas 4
fica aparecendo na grade de horarios "manutenção canais globosat"
ah, vai pra puta que pariu.
vo ligar pra la e mandar eles me reduzirem o valor da mensalidade proporcional a todos os dias q teve essa merda e eu nao pude ver HEHEHE
No final acabei assinando um combo, já que eu já tinha o virtua 4mb e o netfone... e saiu 10 pila amaispor mês mesmo... mas se não fosse eu ir atrás no site deles, simplesmente ia continuar com o pacote analógico mesmo...
Vão ser incompetentes na pqp!
VooDooMan
17-07-2006, 19:06
Pow, aki tah show de bola Virtua 4mb + Net Digital Full, n sai do ar nunca. Soh esses dias q caiu um poste e passou quase todo dia fora. e o lag parece ter sumido, pelo menos nos ultimos jogos da copa.
Ae, queria saber se esses pacotes, eles instalam quantos pontos de recepção na sua casa?
Tava pensando em fazer um pacote desse, no caso do telefone, o número continua o mesmo né?
Ae, queria saber se esses pacotes, eles instalam quantos pontos de recepção na sua casa?
Tava pensando em fazer um pacote desse, no caso do telefone, o número continua o mesmo né?
Depende o combo, tem umas 4 ou 5 opções, combinam pacotes de TV com velocidades diferentes de Virtua, quanto ao telefone vai ser de outra operadora (Embratel) então é novo número.
Até a pouco tempo, esse lance de te ligarem oferecendo NET Digitar era calote.. Aqui no RS isso ainda É calote. Pois são outras pessoas, que fazem isso apenas para pegar seu aparelho pra eles.
chamkurt
20-07-2006, 23:05
a conecção de 2mb é boa ? tenho um speedy 256kps e irei migrar pra um virtua 2mb... vale mto apena ?!?
a conecção de 2mb é boa ? tenho um speedy 256kps e irei migrar pra um virtua 2mb... vale mto apena ?!?
Se você não consumir mais que 20GB por mês (que pode parecer muito, mas com uma conexão de 2Mbps é coisa que pode se estourar em alguns dias) vale a pena, o preço é muito semelhante.
Se você não consumir mais que 20GB por mês (que pode parecer muito, mas com uma conexão de 2Mbps é coisa que pode se estourar em alguns dias) vale a pena, o preço é muito semelhante.
mas não é ilimitado a do virtua ?!?!?!?!?
e se passar de 20mps ???? eu com certeza irei passar :(
PS:
A net de 4 MEGA é mto semelhante a velocidade do q a de 8 MEGA... pq no site consta q o upload de ambas são de 600kbps... (nossa, sorry pessoal, sou bem amador no assunto)...
Realmente to migrando pra net e gostaria de um suporte da galera aqui q entende... e não ser enganado por aqueles funcionarios da net...
Alguem pode me dar uma dica... to saindo do speedy 256kps para ir pro virtua, só não sei q conecção ainda q vo atras... lembrando q costumo as vezes baixar filmes e jogos full na net...
Abraços.
Mas com esse esquema de net digital, da pra usar o video cassete na boa?? Via tv video??
Al Bundy
21-07-2006, 13:13
Dá pra usar o video cassete sim, pois a maioria dos canais está liberado pelo sinal analógico.
aqui em porto alegre essa porcaria de net digital sai do ar todo dia pelas 2 e volta pelas 4
fica aparecendo na grade de horarios "manutenção canais globosat"
ah, vai pra puta que pariu.
vo ligar pra la e mandar eles me reduzirem o valor da mensalidade proporcional a todos os dias q teve essa merda e eu nao pude ver HEHEHE
aki eh no cabo piratao e aparece isso tb .. flpa
Alguém tem idéia de quanto eles cobram por ponto adicional na net digital? Pq pelo que sei aquele esquema de assinar 1 ponto só e distribuir pela casa não dá com a digital.
Al Bundy
22-07-2006, 14:00
Alguém tem idéia de quanto eles cobram por ponto adicional na net digital? Pq pelo que sei aquele esquema de assinar 1 ponto só e distribuir pela casa não dá com a digital.
uns R$ 23, não lembro exatamente o valor de cada ponto adicional, mas é por aí.
Igual aqui em casa, 1 ponto digital, mais pelo mesmo cabo do sinal digital vem o analogico, portanto aqui fica assim, 1 ponto digital, e no resto da casa net analogico com aquele pacote que pega ateh o 61
chamkurt
22-07-2006, 18:16
a diferença entre 2 e 4 megas é mto ? aqui em casa estamos decidindo qual assinar (com o pacotão... tv junto), porem estamos na duvida pois a diferença do preço é um pco altinha...
minha vontade era a de 8megas :D mas o preço ta foda...
ps: eu tenho um speedy de 256kbps...
Igual aqui em casa, 1 ponto digital, mais pelo mesmo cabo do sinal digital vem o analogico, portanto aqui fica assim, 1 ponto digital, e no resto da casa net analogico com aquele pacote que pega ateh o 61
Quer dizer que é o mesmo cabo então?
PQ estou pensando em pegar um combo daqueles e tal, mas pagar por ponto adicional não rola, aqui preciso de 4.
Mas se mexer no cabo, a net digital não perde a qualidade não? O foda tb é mudar o número do seu telefone, faz anos que tenho esse número.
chamkurt
24-07-2006, 11:01
a diferença entre 2 e 4 megas é mto ? aqui em casa estamos decidindo qual assinar (com o pacotão... tv junto), porem estamos na duvida pois a diferença do preço é um pco altinha...
minha vontade era a de 8megas :D mas o preço ta foda...
ps: eu tenho um speedy de 256kbps...
up please :)
Dead Fish
26-07-2006, 5:21
up please :)
divide 2000/8 e 4000/8
simples
Pacote-San
26-07-2006, 5:28
Eu prefiro meu netgato que nao gasto nada hehe
mas eh so ate o canal 61 :D
fechamos o plano de 4megas...
8M é mto caro ainda...
espero q eu goste de telecine :p abraços!
The Mano
31-07-2006, 19:50
Eu prefiro meu netgato que nao gasto nada hehe
mas eh so ate o canal 61 :D
exatoo :)
uma perguntia sem malicia :D :D
Moro em uma parte do RJ q o plano intermediário não é codificado, ou seja pego grandre parte dos canais sem decodificador. Sendo assim tenho 3 pontos,pagando um, bom, eu migrando pra digital consigo continuar com meus outros dois pontos sem decoficador?? a resposta lógica é Não....mas minha dúvida mesmo é se a net digital usa o mesmo cabo da convencional,ou seja, o cabo normal q chega aqui em casa teria os dois sinais só faltando o decodificador da digital?? assim eu conseguiria ficar com digital em um ponto da casa e continuaria usando a convencional nos outros 2, daria isso?? Será q enrolei muito? dá pra entender? :(
Al Bundy
31-07-2006, 21:35
uma perguntia sem malicia :D :D
Moro em uma parte do RJ q o plano intermediário não é codificado, ou seja pego grandre parte dos canais sem decodificador. Sendo assim tenho 3 pontos,pagando um, bom, eu migrando pra digital consigo continuar com meus outros dois pontos sem decoficador?? a resposta lógica é Não....mas minha dúvida mesmo é se a net digital usa o mesmo cabo da convencional,ou seja, o cabo normal q chega aqui em casa teria os dois sinais só faltando o decodificador da digital?? assim eu conseguiria ficar com digital em um ponto da casa e continuaria usando a convencional nos outros 2, daria isso?? Será q enrolei muito? dá pra entender? :(
deu pra entender sim. E os outros pontos continuarão funcionando normalmente com a NET digital.
deu pra entender sim. E os outros pontos continuarão funcionando normalmente com a NET digital.
Sério? então daria pra ficar com digital na sala ( com decoficador) e o resto da casa com sinal da convencional liberado??
interessante......
Sou do interior e aqui não chegou ainda a net digital. Mas alguém de sampa ai ta usando com HDTV? Tenho uma sony wega xbr e assistir TV nela, principalmente de canais com sinal ruim (tipo universal) é deprimente. Só é tesão com o play2 ou o dvd mesmo..
Alguém sabe como vai funcionar isso? Eu vou ter q comprar o tal do conversor HDTV la?
chamkurt
02-08-2006, 18:36
nossa, fechei o pacote de 4megas da net e os caras falam q vão vir e nem vem... fazem 2 dias de atraso hoje... se eles não vierem amanha eu cancelo e mando a merda, ahhh mando !
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.