pessoal sei que um é CDMA e outro é GSM, mas além disso quais as outras diferenças? Eu comprei um V3C ontem, o meu veio com 40MB interno, no site da motorola diz que têm "UP TO 30MB"... quais as diferenças dos aparelhos? tipo o V3 têm tb 40MB interno? Nas fotos que vi do V3 diz VGA CAM e no V3C veio CAM de 1.2MP... isso é algum erro das fotos dos sites ou o V3 têm mesmo uma CAM VGA como a dos V300? Eu comprei pq com os pontos da minha conta o seu custou R$1000, mas achei que algumas coisas dele são piores que o meu antigo V710, como por exemplo o fato de não ter entrada para cartões, não ter saida pra fone, etc... mas outras coisas são interessantes, como por exemplo o fato de carregar pela USB do PC e o principal, que é o DESIGN diferente... é uma pena que assim como quando comprei o V710, no site da VIVO quase não tem aplicativos para o V3C ainda...
V3C eh bastante novo kra
por isso nao tem aplicativos pra ele ainda! daki uns meses vai estar lotado de aplicacao hehehe
qts pontos na vivo vc tinha e o desconto foi de qt? (vc pagou 1k, mas o preco total era...)
vlw
bLakito :D
18-01-2006, 17:35
Pagou caro hein ¬¬
E não tem entrada pra fone porque usa fones bluetooth, xiqueza : *
Tenho um v3 e queria um v3x : /
danielcdes
18-01-2006, 22:09
A diferença do VC3´para o V3 é que o primeiro é para tecnologia CDMA, ja o segunda GSM. Particulamente não gosto do V3 pois não tem Slot para cartao de memoria.
No geral eu achei ele uma piora em relação ao V710... eu tinha 50.000 pontos, peguei o CELL de R$1.599,00 por R$999,00... mas na troca mudei o meu plano tb...
Pra mim o melhor dele além do fato de suporte a 3G é que ele tem uma recepção ainda melhor que o V710... mas de resto achei ele pior que o V710 em tudo, na verdade só troquei, pq o meu V710 minha namo derrubou há uns dois meses e ele ficou meio acabado por fora, tipo amassou um parte que é de ferro, dai acabei passando na VIVO e aproveitei pra trocar de CELL, porém na hora eu perguntei se tinha entrada pra cartão e o cara disse que sim, só depois de ficar quase 1h30 na loja foi que ele trouxe o aparelho e ele disse que tinha se enganado, dai eu ia cancelar a troca, dei uma olhada no E815, mas acabei olhando o V3C melhor e gostando, portanto comprei.
PRÓS
Apesar de muito falarem do visual dele que é bonito, eu não acho muito bonito não, só achei prático pq não sei que material é direito, mas não fica DIGITAL MARCADA no aparelho como o antigo V710... é fino mas acho meio grande ainda.
A camera do V3C tb é boa e pode ser até usada pra tirar fotos em locais internos a noite, coisa impossível com o V710 pois a foto ficava cheia de ruido. A recepção do V3C é superior, na garagem por exemplo onde o V710 ficava falhando, o V3C funciona alto e claro... o player 3G é bem interessante, mas é uma pena que seja tão kro o uso de DADOS em CELLs. Dai ele acaba ficando apenas como uma caracteristica extra.
Outro fator que não é exatamente um ponto A FAVOR, mas é interessante é o fato dele carregar na USB do PC, fiquei admirado, pois no dia que comprei fui passar arquivos pra ele e notei que após um tempo atualizando a agenda, ele mostrou a msg CARGA COMPLETA, dai fui ler no MANUAL e vi que ele carrega quando conectado a uma porta USB do PC, muito prático.
CONTRAS
O primeiro fator contra é o fato de não possuir entrada para MEMORY TRANSFLASH ou outro tipo de mídia, mas como eu tive o V710, já sei que isso é apenas folia de CELL novo, pois eu pelo menos depois de uns 2 meses nem usava mais o MP3 PLAYER do V710, e as mesmas musicas que tinha posto nele à 11 meses atrás continuam até hj. De qualquer modo, podia ter posto um leitor de CARTÃO de algum tipo nele.
Outro fator negativo é que pelo menos aki, eu só posso colocar como TOQUES os sons que vieram no proprio CELL, mesmo tendo posto MIDIS e MP3 no CELL, quando clico em cima desse arquivos ele não aparece a opção de colocar como campainha... espero que isso seja corrigido numa atualização de software...
Comparado ao V710 há ainda o fato negativo de o V3C não possuir entrada para fone de OUVIDO, alguns aki falaram que possui BLUETOOTH, isso o V710 tb possui, e o FONE SEM FIO só serve pra chamadas, quando ouvindo MIDI ou MP3 por exemplo o fone sem fio não funciona, no V3C resta apenas a opção de OUVIR direto do alto-falante do FONE, já no V710, quando comprei veio incluido um FONE ESTEREO de EXCELENTE QUALIDADE.
NO geral o KIT do V3C é bem mais simples do que o que vinha com o V710 quando comprei ele, pois no V3C, só vem bateria, Cell, e um fone Bluetooth além de capinha de cinta e o prendedor, já no V710, vinham FONE ESTEREO com fio, FONE BLUETOOTH, DRIVE LEITOR DE SD CARD, ADPTADOR DE TRANSFLASH PARA SD CARD, CARD TRANSFLASH de 128MB, capa de couro pro CELL e prendedor pro cinto...
CONCLUSÃO
Com exceção do uso do 3G, os CELL da MOTOROLA parecem todos iguais, o software que rodam é o mesmo, eu testei um E815, o V3C e tenho o V710 e todos são iguais quando em uso, com pequenos concertos como o citada na regulagem da camera, no geral são o mesmo CELL começa a ficar defasados quando comparados a novos CELL da CONCORRENCIA como o novo modelo da NOKIA, ou os modelos GSM de outras empresas como o W800 e mesmo o MPX220 da prória MOTOROLA que usa o WINDOWS MOBILE 2003. dos 3 aparelhos que citei, acredito que o que mais preenche os requisitos de todos os usuários é o E815. Mesmo não tendo o design do V3C, ele têm as caracteristicas quase idênticas e tem suporte pra memória transflash, uso de LISTAS pra ouvir MP3 e a possibilidade de colocar o seu toque como campainha.
Duvidas é só perguntar.
CONCLUSÃO
Pra mi
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.