PDA

Visualizar Versão Completa : Quais as difrenças do MOTOROLA v3C e do V3?

Tilt
18-01-2006, 14:53
pessoal sei que um é CDMA e outro é GSM, mas além disso quais as outras diferenças? Eu comprei um V3C ontem, o meu veio com 40MB interno, no site da motorola diz que têm "UP TO 30MB"... quais as diferenças dos aparelhos? tipo o V3 têm tb 40MB interno? Nas fotos que vi do V3 diz VGA CAM e no V3C veio CAM de 1.2MP... isso é algum erro das fotos dos sites ou o V3 têm mesmo uma CAM VGA como a dos V300? Eu comprei pq com os pontos da minha conta o seu custou R$1000, mas achei que algumas coisas dele são piores que o meu antigo V710, como por exemplo o fato de não ter entrada para cartões, não ter saida pra fone, etc... mas outras coisas são interessantes, como por exemplo o fato de carregar pela USB do PC e o principal, que é o DESIGN diferente... é uma pena que assim como quando comprei o V710, no site da VIVO quase não tem aplicativos para o V3C ainda...

Spyman
18-01-2006, 16:38
V3C eh bastante novo kra
por isso nao tem aplicativos pra ele ainda! daki uns meses vai estar lotado de aplicacao hehehe

qts pontos na vivo vc tinha e o desconto foi de qt? (vc pagou 1k, mas o preco total era...)

vlw

bLakito :D
18-01-2006, 17:35
Pagou caro hein ¬¬
E não tem entrada pra fone porque usa fones bluetooth, xiqueza : *

Tenho um v3 e queria um v3x : /

danielcdes
18-01-2006, 22:09
A diferença do VC3´para o V3 é que o primeiro é para tecnologia CDMA, ja o segunda GSM. Particulamente não gosto do V3 pois não tem Slot para cartao de memoria.

Tilt
19-01-2006, 5:00
No geral eu achei ele uma piora em relação ao V710... eu tinha 50.000 pontos, peguei o CELL de R$1.599,00 por R$999,00... mas na troca mudei o meu plano tb...

Pra mim o melhor dele além do fato de suporte a 3G é que ele tem uma recepção ainda melhor que o V710... mas de resto achei ele pior que o V710 em tudo, na verdade só troquei, pq o meu V710 minha namo derrubou há uns dois meses e ele ficou meio acabado por fora, tipo amassou um parte que é de ferro, dai acabei passando na VIVO e aproveitei pra trocar de CELL, porém na hora eu perguntei se tinha entrada pra cartão e o cara disse que sim, só depois de ficar quase 1h30 na loja foi que ele trouxe o aparelho e ele disse que tinha se enganado, dai eu ia cancelar a troca, dei uma olhada no E815, mas acabei olhando o V3C melhor e gostando, portanto comprei.

PRÓS
Apesar de muito falarem do visual dele que é bonito, eu não acho muito bonito não, só achei prático pq não sei que material é direito, mas não fica DIGITAL MARCADA no aparelho como o antigo V710... é fino mas acho meio grande ainda.
A camera do V3C tb é boa e pode ser até usada pra tirar fotos em locais internos a noite, coisa impossível com o V710 pois a foto ficava cheia de ruido. A recepção do V3C é superior, na garagem por exemplo onde o V710 ficava falhando, o V3C funciona alto e claro... o player 3G é bem interessante, mas é uma pena que seja tão kro o uso de DADOS em CELLs. Dai ele acaba ficando apenas como uma caracteristica extra.
Outro fator que não é exatamente um ponto A FAVOR, mas é interessante é o fato dele carregar na USB do PC, fiquei admirado, pois no dia que comprei fui passar arquivos pra ele e notei que após um tempo atualizando a agenda, ele mostrou a msg CARGA COMPLETA, dai fui ler no MANUAL e vi que ele carrega quando conectado a uma porta USB do PC, muito prático.

CONTRAS
O primeiro fator contra é o fato de não possuir entrada para MEMORY TRANSFLASH ou outro tipo de mídia, mas como eu tive o V710, já sei que isso é apenas folia de CELL novo, pois eu pelo menos depois de uns 2 meses nem usava mais o MP3 PLAYER do V710, e as mesmas musicas que tinha posto nele à 11 meses atrás continuam até hj. De qualquer modo, podia ter posto um leitor de CARTÃO de algum tipo nele.
Outro fator negativo é que pelo menos aki, eu só posso colocar como TOQUES os sons que vieram no proprio CELL, mesmo tendo posto MIDIS e MP3 no CELL, quando clico em cima desse arquivos ele não aparece a opção de colocar como campainha... espero que isso seja corrigido numa atualização de software...
Comparado ao V710 há ainda o fato negativo de o V3C não possuir entrada para fone de OUVIDO, alguns aki falaram que possui BLUETOOTH, isso o V710 tb possui, e o FONE SEM FIO só serve pra chamadas, quando ouvindo MIDI ou MP3 por exemplo o fone sem fio não funciona, no V3C resta apenas a opção de OUVIR direto do alto-falante do FONE, já no V710, quando comprei veio incluido um FONE ESTEREO de EXCELENTE QUALIDADE.
NO geral o KIT do V3C é bem mais simples do que o que vinha com o V710 quando comprei ele, pois no V3C, só vem bateria, Cell, e um fone Bluetooth além de capinha de cinta e o prendedor, já no V710, vinham FONE ESTEREO com fio, FONE BLUETOOTH, DRIVE LEITOR DE SD CARD, ADPTADOR DE TRANSFLASH PARA SD CARD, CARD TRANSFLASH de 128MB, capa de couro pro CELL e prendedor pro cinto...

CONCLUSÃO
Com exceção do uso do 3G, os CELL da MOTOROLA parecem todos iguais, o software que rodam é o mesmo, eu testei um E815, o V3C e tenho o V710 e todos são iguais quando em uso, com pequenos concertos como o citada na regulagem da camera, no geral são o mesmo CELL começa a ficar defasados quando comparados a novos CELL da CONCORRENCIA como o novo modelo da NOKIA, ou os modelos GSM de outras empresas como o W800 e mesmo o MPX220 da prória MOTOROLA que usa o WINDOWS MOBILE 2003. dos 3 aparelhos que citei, acredito que o que mais preenche os requisitos de todos os usuários é o E815. Mesmo não tendo o design do V3C, ele têm as caracteristicas quase idênticas e tem suporte pra memória transflash, uso de LISTAS pra ouvir MP3 e a possibilidade de colocar o seu toque como campainha.

Duvidas é só perguntar.
CONCLUSÃO
Pra mi