PDA

Visualizar Versão Completa : N-Gage - Vale o preço

Calconha
08-11-2005, 15:29
A galera que jah teve ou ouviu experiências com o Ngage - os donos estão satisfeitos, o acesso aos jogos tem sido fácil, os acessórios (me falaram sobre um tipo de memory card, onde vc pode ligar ao pc e dar upload de jogos free nele e passar pro PC) são fáceis de achar e barato.

Vcs aconselham um N-Gage?

3,14k2|P1k4chu
08-11-2005, 16:18
Mto pouco estetico e uma merda pra falar.

Parece uma prancha de surf o celular, fora q pra falar parece q tu ta com um pedaço de madeira horizontal q liga a boca e o ouvido

Nossa um lixo kra!

Fora q eh mo xamariz pra assalto.

NEO
08-11-2005, 16:41
Feio pra kct, e pelo q dizem não funciona.

Esse é o meu resumo.

digorcm
08-11-2005, 19:38
tem 1 doidao na minha sala q usa

parece q funciona ok
mas eh grande d+ pro meu gosto

aceita cartoes de memoria, vai bem como hd portatil

acho q da pra ver filme/mp3 tambem se nao me engano

Repolho Roxo
09-11-2005, 9:40
Originalmente enviada por NEO

Esse é o meu resumo.

R2D2 :D
09-11-2005, 9:43
eu tb nao gosto do design dele

mas o bom q da pra usar o VNC nele :D

ai vc pode gerenciar os DOWNS qdo viaja uo esta na rua :D

Justice
09-11-2005, 14:03
Existem 2 N-Gage. O último a ser lançado é o modelo QD.

Menor, melhor design, não tem o famigerado sidetalk.

Quem compra um N-Gage tem um objetivo: jogos.

O QD tem um excelente form factor. Muito melhor do que os gameboy por exemplo (o que é bem fácil dizer na verdade).

Vc copia os joguinhos no cartao.

O que tem de ruim:

Não conecta usb.
Não tem fm.
Não toca mp3.

Para saber se o N-Gage te interessa, procure se informar sobre o Symbiam Serie 60, que é o OS dele e de diversos telefones da Nokia.

Hinotori
09-11-2005, 17:00
Originalmente enviada por NEO

Esse é o meu resumo.

Funcionar funciona e muito bem

Mas realmente para telefone o design é feio (mesmo o QD), e se não for o QD, para usar como telefone você paga um mico. Mas, é barato pra kct, nenhum outro telefone com tanta coisa custa tão pouco. Se tem dinheiro pra investir, dá para achar fones mais legais da Nokia com as mesmas coisas, 6600 por exemplo. Se a grana tá curta e não liga de pagar um mico, é um bom celular, tenho um e não tenho do que reclamar com relação a funcionar....

Calconha
10-11-2005, 10:40
Originalmente enviada por Justice
Existem 2 N-Gage. O último a ser lançado é o modelo QD.

Menor, melhor design, não tem o famigerado sidetalk.

Quem compra um N-Gage tem um objetivo: jogos.

O QD tem um excelente form factor. Muito melhor do que os gameboy por exemplo (o que é bem fácil dizer na verdade).

Vc copia os joguinhos no cartao.

O que tem de ruim:

Não conecta usb.
Não tem fm.
Não toca mp3.

Para saber se o N-Gage te interessa, procure se informar sobre o Symbiam Serie 60, que é o OS dele e de diversos telefones da Nokia. putz, não fm nem toca MP3? foda, no meu próximo celular eu tô até dispensando camera em detrimento de preço, jogos e mp3...
FIquei triste agora...

Animal
10-11-2005, 11:33
Originalmente enviada por Calconha
putz, não fm nem toca MP3? foda, no meu próximo celular eu tô até dispensando camera em detrimento de preço, jogos e mp3...
FIquei triste agora...

Pelo que eu sei o QD também toca mp3 mas não oficialmente. Precisa instalar um software nele. E só toca mono ao invéz de stereo do N-Gage normal.

Hinotori
10-11-2005, 12:01
Originalmente enviada por Animal
Pelo que eu sei o QD também toca mp3 mas não oficialmente. Precisa instalar um software nele. E só toca mono ao invéz de stereo do N-Gage normal.

Isso mesmo.

Spidey-BR
10-11-2005, 20:21
n-gage r0x

eu tenho o classico e não tenho nada a reclamar, a não ser do tamanho msm

sobre ser feio, eh feio o caralho, eh diferente

mas em compensação eh pen drive (soh carregar o cabin com vc, não eh nada demais, isso pros pcs q não tiverem Bluetooth), mp3 player, midia player, jogos a vontade, aplicativos de tudo qnt eh tipo. eh praticamente um palm. eu msm uso calculadora cientifica, dicionario. tem ate programa pra vc organizar as datas de menstruação da mulherada, pra saber o dia de foda de cada uma

esse foi o mais foda

Hellwings
11-11-2005, 10:47
Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
Mto pouco estetico e uma merda pra falar.

Parece uma prancha de surf o celular, fora q pra falar parece q tu ta com um pedaço de madeira horizontal q liga a boca e o ouvido

Nossa um lixo kra!

Fora q eh mo xamariz pra assalto.

[QUOTE]Originalmente enviada por NEO
[B]Feio pra kct, e pelo q dizem não funciona.

Esse é o meu resumo.

Eu tenho um, e nao me arrependi de comprar. Tenho o Classico

Ele funciona muito bem, vc pode usar o fone pra ficar no sapato e nao dar chamariz pra assaltante, tu escuta Mp3 e radio FM na boa, ele roda Symbian, quer dizer, tu acha MUITOS programas pra ele, funciona como USB Pendrive, Fora q existe milhares de jogos, inclusive emuladores pra ele.

Vc pode até jogar games via Bluetooth. To esperando um camarada meu comprar um MMC pra botar o C2doom pra gente jogar em cooperative.

Recomendo sim.

Justice
11-11-2005, 12:42
Originalmente enviada por Hellwings
Vc pode até jogar games via Bluetooth. To esperando um camarada meu comprar um MMC pra botar o C2doom pra gente jogar em cooperative.

Também quero entrar nessa. Mas quero desossar uns patos :D

Nao tem DM esse jogo?

Hellwings
11-11-2005, 13:18
Originalmente enviada por Justice
Também quero entrar nessa. Mas quero desossar uns patos :D

Nao tem DM esse jogo?

tem sim! mas coop eh bem melhor! :D

Tu eh do rio neh? de onde vc eh?

Spidey-BR
11-11-2005, 16:14
lembrando q c2doom eh emulador de wad's, mas jah tem um multiplayer mto bom