PDA

Visualizar Versão Completa : Virtua Megaflash em Florianopolis

KiLL
08-11-2005, 12:58
alguem de floripa que tem virtua e ja passou para megaflash ta tendo problemas com velocidade de download ?

eu durante a tarde/noite (13h ateh 23h por ai) meus downloads variam de 20k até 70k, e meu plano eh de 2mb

ai passa das 1/2h da madrugada, meus downloads fixam em 241 243k blzinha

alguem de floripa ta com esse mesmo problema ? ou n tem ngn aki de floripa com virtua ? :/ moh cu teq espera a noite pra fazer download e pagar por coisa fake

Ltr0x
08-11-2005, 13:03
vo por dae eu falo! se eu poor

VectorDSL
08-11-2005, 14:37
aqui também tá tendo isso.. com certeza vai ficar assim até estabilizar a rede, planos novos são assim mesmo, ainda mais com esse salto gigantesco de velocidade, além de migrações em massa, o jeito é esperar!

lvisconti
08-11-2005, 14:41
Nós ja tínhamos um tópico (enorme por sinal) falando só sobre o MEGA FLASH :D

KiLL
08-11-2005, 14:45
é que eu queria saber especificamente em florianopolis pra saber se eh m problema soh meu ou eh aqui em toda a regiao

Ltr0x
08-11-2005, 15:36
continua funcionando a mutreta da tv?

fáBio BsB
08-11-2005, 16:12
Originalmente enviada por Ltr0x
continua funcionando a mutreta da tv?

boa pergunta...

KiLL
08-11-2005, 22:17
aqui ue tinha gato da net

ai tirei e comecei a paga normal pr apoder por virtua, ai dps q botaram fiz um gato aki pra chega da sala(onde pago ponto)ateh os quarto aki

daniel_cps
08-11-2005, 22:37
Originalmente enviada por VectorDSL
aqui também tá tendo isso.. com certeza vai ficar assim até estabilizar a rede, planos novos são assim mesmo, ainda mais com esse salto gigantesco de velocidade, além de migrações em massa, o jeito é esperar!

o mais obvio...

rede sem suporte p todo mundo...

Nitrium
08-11-2005, 23:38
Originalmente enviada por daniel_cps
o mais obvio...

rede sem suporte p todo mundo...

Não é bem assim daniel, eles dimensionaram muito bem antes de vender os planos... o problema é adequação e problemas de sinal mesmo, além de outros rolos de datacenter, não é excesso de tráfego.

A NET funciona diferente desses lixos de Telefônica e BrT.

Demian
09-11-2005, 0:00
Originalmente enviada por Nitrium
Não é bem assim daniel, eles dimensionaram muito bem antes de vender os planos... o problema é adequação e problemas de sinal mesmo, além de outros rolos de datacenter, não é excesso de tráfego.

o foda eh q deve ter mta gente testando a conexao a tarde de links lagados durante a tarde, dai nao adianta nada..

aki desde q mudei pra mega minha conexao esta constante.. ainda nao tive irregularidade, apesar q tem mtos links podres no brasil e no resto do mundo..

[]s

Tittle
09-11-2005, 7:30
Originalmente enviada por Nitrium

Concordo usei a virtua do meu amigo de 4 mb o dia inteiro e tava liso demais pings otimos,ajato deve ser mesma coisa,cabo owna adsl isso é fato.

NEO
09-11-2005, 13:56
Putz... bem que eu suspeitei que isso iria acontecer.... a Rede da NET não nem tanta capacidade assim.... =P

Por exemplo: Já pensaram se 10 neguinhos resolvem assinar 8mb cada um?... com ctz ia cagar tudo mais cedo ou mais tarde, e até onde eu sei, a rede de floripa é uma das mais porcas deles, logo depois vem as de curitiba :o :D

[]´s

Papaleu Paes
09-11-2005, 14:01
portas = porcas?

NEO
09-11-2005, 14:04
Originalmente enviada por Papaleu Paes
portas = porcas?
Corrigido :D

Halmir
09-11-2005, 14:15
falando em Curitiba, alguem daqui ja conseguiu migrar pros novos pacotes?? e ta funcionando bem??
aqui eu tento ir pela pagina do Virtua.. mas fica falando q não estou conectado por uma maquina usando o Virtua..