Visualizar Versão Completa : Sony Ericsson W800i
Megallanic
08-11-2005, 9:15
http://www.mobiletracker.net/archives/images/W800_front_side_Low-thumb.jpg
Muito tesão esse celular, ta doido
Pirei nele
Alguem do forum tem os contatos pra comprar mais barato?
Valeu
Repolho Roxo
08-11-2005, 9:31
Se você quiser comprar o mesmo celular mais barato com o mesmo hardware(só muda o skin), pega o K750i, mas ele só vem com um cartão de 64MB e o W800 vem com um cartão de 512MB. E o W800 também vem com fone.
Esse celular é um sonho de consumo mesmo. :D
Megallanic
08-11-2005, 10:38
Prefiro o W800i
Laranjinha e tal, loucura :P
Repolho Roxo
08-11-2005, 10:44
Originalmente enviada por Megallanic
Prefiro o W800i
Laranjinha e tal, loucura :P
Tem gente que não gosta do W800 e prefere o K750i por ele é mais discreto, mas eu também curto mais o W800.
O meu eu comprei fora e mandei trazer... Vale cada centavo!!
Minha cam digital tah mofando num canto lah, substitui um ipod facil (num tem tanta frescura q nem ipod, mas quebra o galho e pra mim a qualidade de som eh otima...)
e o melhor q eh tudo isso em um so aparelho. leva no bolso e ta contigo a toda hora...
uma dica: qdo tava vendo preco no brasil o mais barato que achei foi na fast shop, q eles vendem com desconto sobre o valor cheio para pagto a vista... mas vai em TODAS as fast shop pq os precos variam de loja para loja...
isso eh o meu caso q eh pre-pago... de conta da pra tentar desconto direto com a operadora em troca de renovacao de contrato (fidelizacao)
Repolho Roxo
11-11-2005, 9:35
O legal é que esse celular tem a melhor cam do mercado. Além der ser MP3 player. :D
Originalmente enviada por Fifty
O meu eu comprei fora e mandei trazer... Vale cada centavo!!
uma dica: qdo tava vendo preco no brasil o mais barato que achei foi na fast shop, q eles vendem com desconto sobre o valor cheio para pagto a vista... mas vai em TODAS as fast shop pq os precos variam de loja para loja...(fidelizacao)
pode crer comprei o meu na Fast e ainda deu uma puta sorte, quando estava fechando a compra a vendedora observou no sistema que só havia o aparelho do monstruario e que ela poderia dar uma belo desconto, mas nao me interessava o aparelho do monstruario pq eu já tinha visto e ela esta bem surrado... mas continuei quieto... deixei ela fechar a comprar por 1.100 reais parcelado em 5 vezes, dai eu disse que não queria mais... ela disse então: "pega um em outra loja, pode ser?"
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.