PDA

Visualizar Versão Completa : Alguém anda recebendo ligação da TIM com ofertas?

Kyle
06-11-2005, 10:58
Isso ta acontecendo com meu pai e realmente é um saco...
Ele é cliente da VIVO faz muitos anos, desde antes de virar VIVO.

Direto ele ta recebendo ligação de um cara da TIM falando que a TIM é melhor, que a TIM tem melhor cobertura, que a TIM tem melhor sei la o que e que tem promoção e etc.

Meu pai fala: "não quero trocar de operadora"
E o cara fala: "mas senhor, se a TIM é melhor e você vai pagar menos, porque o senhor não troca? não tem cabimento! pensa um pouco!"

Porra praticamente chamando meu pai de burro?
Eu jah peguei pra falar com ele fingindo que era meu pai pq nossas vozes são parecidas pra ver se era verdade pq não era possivel, tava até achando que era brincadeira do meu pai mas era verdade, como pode?

Ele ficava oferecendo realmente planos melhores e ainda um celular top que grava video e bla bla de garça, mas porra, meu pai falou pra ele umas 20 vezes que não queria e mesmo assim ele continuava com as ligações, liguei na VIVO e reclamei disso...

Aconteceu jah isso com mais alguém?

CommanderBR
06-11-2005, 13:26
Já aconteceu comigo isso varias vezes

até que me ligaram umas 3 vezes, 3 dias seguidos..

no 3º dia eu tava na casa da minha namorada e ae qnd a atendente começou a falar q era melhor pra min, q eu era loko de nao trocar e tal eu e minha namorada começamos a zuar a atendente, ela nunca mais ligou =)

***CORVO
06-11-2005, 13:49
Aqui é o contrário, tenho celular da TIM desde o começo desse ano, e me ligaram umas 4x dizendo que é da VIVO e me oferecem celulares pela metade do preço.
Porra, mal uso o celular que tenho e ficam me oferecendo outro? Aliás, como os caras descobrem o número do meu celular, "no chute"?

hannibal lecter (The Toy)
06-11-2005, 15:22
Fiquem espertos com isso.
Pode ser golpe, o sujeito, na maioria das vezes, nem sabe o seu nome.
Pede os seus dados, número de cartão e tal. Depois, um belo dia, você vê que não tinha proposta alguma.

Super Fodão
06-11-2005, 16:21
Originalmente enviada por Marcelo.Corvo
Aliás, como os caras descobrem o número do meu celular, "no chute"?

got it! :D

Spidey-BR
06-11-2005, 20:12
po, mas qual o mal disso?

ta certo q eh suspeitissimo, mas dentro do bom senso pq não trocar?

vivo eh uma bosta MSM

sinto te informar, mas se o preço eh melhor pq NÂO ir pra TIM?

soh muda de telefone.. se o numero eh um bem importante pra vc (MTAS pessoas com o numero, usa pra trabalho e talz) ai eh outra historia, mas se eles tão oferecendo isso tudo, pq não trocar?

como jah disse, tem q ficar esperto q pode ser golpe msm, mas tem q ser BURRO e TEIMOSO DEMAIS pra negar soh pq jah tem um. ta parecendo criança...

ps: sem querer ofender

Kyle
06-11-2005, 20:40
Originalmente enviada por Spidey-BR
po, mas qual o mal disso?

ta certo q eh suspeitissimo, mas dentro do bom senso pq não trocar?

vivo eh uma bosta MSM

sinto te informar, mas se o preço eh melhor pq NÂO ir pra TIM?

soh muda de telefone.. se o numero eh um bem importante pra vc (MTAS pessoas com o numero, usa pra trabalho e talz) ai eh outra historia, mas se eles tão oferecendo isso tudo, pq não trocar?

como jah disse, tem q ficar esperto q pode ser golpe msm, mas tem q ser BURRO e TEIMOSO DEMAIS pra negar soh pq jah tem um. ta parecendo criança...

ps: sem querer ofender

É porque minha prima tem TIM e não funciona NEM FODENDO onde eu moro, vc tem que ficar procurando cantos estratégicos pra achar sinal e o VIVO fica com sinal perfeito em casa.
Isso vale pra toda redondeza de onde moro.

E se já não bastasse isso, meu pai não pode ficar trocando o número de celular pois da muito trabalho com os clientes, etc.

E isso foi falado 800 vezes pro cara e ele continuava ligando milhares de vezes enchendo o saco falando que era impossível o TIM não ter sinal bom onde eu moro pois segundo ele o TIM tem sinal em qualquer buraco, ou seja, ainda me chama de mentiroso.

Erich
07-11-2005, 8:21
Quer acabar com isso? Muito simples...
Eles te perguntam se vc é o titular da linha. Vc diz que não. E perguntam então quem é e vc diz que é da empresa.
E boa!
Depois disso, foi bem raro voltarem a me ligar.
Uma vez insistiram se eu não queria uma linha particular e voltei no mesmo ponto falando que o celular era da empresa e era livre pra ligações particulares.