Visualizar Versão Completa : Alguem com plano net de R$19,90 conseguiu assina o novo virtua?
Caro senhor (a),
Recebemos a sua solicitação para a migração do NET/ Vírtua Mega Flash.
Conforme informação disponível no momento da solicitação, a velocidade 4 Mega, está disponível para cliente com seleção Standard/Net+Informação.
A NET agradece a preferência.
Ricardo Rocha
"O Mundo é dos NET'S"
Acabei de receber esse email da NET falando q minha migracao nao foi aprovada, pois eh apenas para cliente com seleção Standard/Net+Informação. Mas o estranho q minha conexao jah tah em 4mbps, será q eles vao altera pro 600k novamente?
Alguem mais que assina plano net de R$19,90 recebeu um email assim?
Cara, segundo o que está no site da ABUSAR (abusar.org.br) tem que migrar para um plano de 49,90
Papaleu Paes
08-11-2005, 10:16
A atendente da net falou que eles vao voltar o plano de 4mb de quem tem essa plano de 19$ pra 600k no final do mes :mad:
Originalmente enviada por Papaleu Paes
A atendente da net falou que eles vao voltar o plano de 4mb de quem tem essa plano de 19$ pra 600k no final do mes :mad:
Se fosse comigo, eu eperaria até o final do mês para ver se eles migram mesmo para baixo sua velocidade e em caso afirmativo ligaria lá na net e chutaria o balde quando o atendente dissesse que vc eria que mudar o plano para 49 paus, dizendo que não sabia, não tinha sido informado e coisas do gênero, daria uma de maneh mesmo ...
[]´s
Papaleu Paes
08-11-2005, 13:17
Mas isso nao é abuso deles?
Eu tive que mudar de plano
Berrei pra caralho, falei que iria cancelar, que a BrT tava na outra linha me oferecendo a mesma coisa. Ela tentou falar com os superiores dela e não saiu negócio. Aqui eles nem me deixaram um pouco com o Mega Flash, me ligaram direto dizendo que não ia ser possível fazer a migração por causa do plano.
É foda, pagar 50 conto de TV pra ter meia dúzia de canal de merda. De bom ali, só Multishow e GloboNews. Se tivesse GNT, Warner e um SporTV pelo menos...
Mas isso nao é abuso deles?
Parece que não porque se trata de uma promoção...
Eu cheguei a falar que isso era abuso, que era venda de produto casado e etc... Mas por ser uma promoção, seria legal o negócio...
Papaleu Paes
08-11-2005, 18:05
Como é promoção se o virtua esta descontinuando os planos antigos? Isso é jogada deles
Voce chegou a alegar alguma coisa ou eles foram totalmente intransigentes?
Como é promoção se o virtua esta descontinuando os planos antigos? Isso é jogada deles
É que até 31/12 isso é uma promoção, pelo menos diz isso no site.
Eu não sei como ficará pra quem não fizer a migração.
Eles ainda não tão migrando ninguém automaticamente, creio eu.
Voce chegou a alegar alguma coisa ou eles foram totalmente intransigentes?
Aleguei bastante. Ela tentou se mostrar atenciosa, falou que ia falar com os superior etc, e me deixou esperando como se assim tivesse.
No final da conversa eu até enfatizei e disse que era pra ela me transferir pro setor de cancelamento então. Me transferiu e falei com os cara a mesma coisa, não deu em nada. Esse segundo que me atendeu foi mais intransigente.
ozzydhest
08-11-2005, 18:11
Originalmente enviada por K1RK
Aleguei bastante. Ela tentou se mostrar atenciosa, falou que ia falar com os superior etc, e me deixou esperando como se assim tivesse.
No final da conversa eu até enfatizei e disse que era pra ela me transferir pro setor de cancelamento então. Me transferiu e falei com os cara a mesma coisa, não deu em nada. Esse segundo que me atendeu foi mais intransigente.
Migraram o meu virtua automaticamente.
Papaleu Paes
08-11-2005, 18:27
Sim mas ta na cara que isso é definitivo e nao tem nada de promoção. Se fosse promoção levando em conta que o de 1.2mb era 200 reais quanto seriam os planos novos? 400reais, 800, reais e 1600 reais respectivamente?? :lol: No dia seguinte 99% das pessoas iam cancelar.
Tao migrando todo mundo, mesmo quem nao pediu nada e estao "acertando" que nen fizeram contigo aos poucos.
Também migraram o meu sem pedir, aliás ainda aguardo posição oficial sobre os detalhes não explicitados no contrato até hoje, 5 dias de espera.
-OAKLEY-
08-11-2005, 19:09
tem q pagar os 50 de net e mais qto ?
numaguento speedy mais..era de 350 e iam passar pra 600 mas akiem casa só em março....
Originalmente enviada por zex
tem q pagar os 50 de net e mais qto ?
numaguento speedy mais..era de 350 e iam passar pra 600 mas akiem casa só em março....
49,90 de NET (até o canal 45, mas sem GNT, sem Sportv) + R$79.90 por 2mbps ou R$99,90 4mbps e 199,90 por 8mbps
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.