Visualizar Versão Completa : Celulares da Tim , Qual escolher?! [ W800,D500,6101,V3]
Oie galera =P , mais uma vez vou mudar de celular ( ja eh o 5ª esse ano ehauaeuh ). Meu pai vai fazer plano empresarial da Tim e pediu para eu escolher um celular da Tim, tava meio por fora e vi esses 4 no site:
W800 ->
Pros:As specs sao indiscutiveis (mp3,512mb stick duo pro incluso, 2Megapixels
Contras: Parece ser meio grande, e nao tem flip, me amarro em celular com flip
D500 ->
Pros: 100mb, 1.3mp, mto pequeno, nao tem flip mas eh dakeles de escorregar
Contras: Meio gay, parece ser ruim de usar
6101 ->
Pros: eh um nokia ( nao quebra, bateria ninja, software foda ), bonito ,flip
Contra: camera de vga, nao achei nada sobre memoria
V3
Pros: Design foda, fino pra carregar eh foda, flip
Contra: Velho, todo mundo tem ( pegaria o black ed lmt ao menos ), camera vga
------------
Queria saber a opniao do pessoal que ta mais por dentro, ou que ao menos tem um deles, qual vcs pegariam?
To achando q vou pegar o W800....
Cabuloso
04-11-2005, 19:37
w800i logicoo
D500 (estética), W800 (features).
Dentre as opções: W800
Minha escolha: K750 @ 1gb :p
[]´s
Originalmente enviada por NEO
Dentre as opções: W800
Minha escolha: K750 @ 1gb :p
[]´s
Mas o K750 nao tem o mesmo tamanho do que o W800 soh que com menos recursos?!
3,14k2|P1k4chu
04-11-2005, 21:07
Originalmente enviada por FireMax
W800 sem pensar 2x.
Originalmente enviada por Thelord
Mas o K750 nao tem o mesmo tamanho do que o W800 soh que com menos recursos?!
As únicas diferenças são a entrada do fone, o fone que vem e o cartão que vem, além da estética :p Eu acho o W800 MUITO mais bonito.
DiableroVulcânico
04-11-2005, 22:12
W800
eu vi os reviews do w800 , muito foda!!
e tem também a MELHOR camera de todos os celulares até o momento.
Repolho Roxo
05-11-2005, 9:57
W800 sem pestanejar. :D
A melhor câmera de celular atualmente, além de ser MP3 Player.
Vou ver se pego o W800 mesmo então, mesmo sendo grande e sem flip, ...unanime a opniao aqui :D
pqp! a Tim nao tem o w800 para planos empresarias ainda ( operadoras como a claro botavam os celulares disponiveis primeiro pras empreasas ) pqp , broxei com essa noticia =| nao sei o q pego agora
Cabuloso
09-11-2005, 19:40
pqp! a Tim nao tem o w800 para planos empresarias ainda ( operadoras como a claro botavam os celulares disponiveis primeiro pras empreasas ) pqp , broxei com essa noticia =| nao sei o q pego agora
espera um poco ueh :rolleyes:
Originalmente enviada por Cabuloso
espera um poco ueh :rolleyes:
Aham, "Pai, voce pode deixar o novo grupo de vendedores sem telefone e vc tambem para eu pegar o modelo mais bonito?" :rolleyes: ¬¬
Vou ver se pego o W800 mesmo então, mesmo sendo grande e sem flip, ...unanime a opniao aqui :D
velho, ele nao eh grande... na foto parece, mas pega na mao e vc vai ver q o tamanho dele eh bem aceitavel, ~10cm
e eh levim tb... 99g
tim empresarial tem o k750, que e IGUAL ao w800 em specs, so muda a cor... amigo meu pegou um k750 no mesmo esquema... pergunta que tem... dae joga um MS duo de 1gb e seja feliz man!
Originalmente enviada por Fifty
tim empresarial tem o k750, que e IGUAL ao w800 em specs, so muda a cor... amigo meu pegou um k750 no mesmo esquema... pergunta que tem... dae joga um MS duo de 1gb e seja feliz man!
Tamanho nao eh tao essencial para mim, pra ouvir mp3 uso o ipod,, ate pq usar o do celular deve acabar com a bateria bem mais rapido , nao?
Eu falei grande em relação ao D500.
So achei o k750 meio feinho...
Akele S700 tem na tim? tava procurando foto do k750 apareceu ele, tela mto gigante..
VoodooManBR
12-11-2005, 20:07
W800 pelo amor de deus ne... meu amigo tem um deixa umas 100mp3 la dentro facil
K750i + 1GB eu prefiro. O design do K750i eh muito mais bonito do que o W800i, pelo menos pra mim. Dai a unica diferenca vai ser o fone praticamente.
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.