Visualizar Versão Completa : problemas com o msn
a net esta funcionando certo, mas o msn naum quer funcinar....
obs: to usando o pc em rede
[Racer-X]
04-11-2005, 16:56
Originalmente enviada por MTB
a net esta funcionando certo, mas o msn naum quer funcinar....
obs: to usando o pc em rede
Problemas de Firewall/Proxy?
O que vc utiliza para compartilhar a internet..?
*** DICA: Dê mais informações senão o povo ignora sua mensagem ***
Originalmente enviada por [Racer-X]
Problemas de Firewall/Proxy?
O que vc utiliza para compartilhar a internet..?
*** DICA: Dê mais informações senão o povo ignora sua mensagem ***
eu estava usando ele normalmente ate terça, aeh na quarta teve lan !!!
sei lah que programa a gente usa, eh uma rede normal sem muita frescura.... meu hd esta meio baleado, mas acho dificil ser esse o motivo =[ que droga, to pensando em instalar o progrma de novo !!
obs: programas p2p estao funcionando normalmente... bom qualquer coisa eu ligo a assistencia do provedor para ver se eles me ajudam em alguma coisa !!
valeu aeh pela resposta ! ;)
vc usa virtua? eu tive esse problema na quarta feira, e os animais nao sabiam resolver. O q eu fiz foi usar a outra placa de rede q tenho no pc, assim, eu consegui outro ip, e tudo voltou ao normal.
Originalmente enviada por TonyMad
vc usa virtua? eu tive esse problema na quarta feira, e os animais nao sabiam resolver. O q eu fiz foi usar a outra placa de rede q tenho no pc, assim, eu consegui outro ip, e tudo voltou ao normal.
naum, eu uso uma net via radio aqui da minha cidade... =[
o msn tah funcionando mas soh quando eu uso a versao 7.0 a versao 7.5 maum funciona..:eek: que estranho...
esses dias aqui em ksa nao funcionava tb.. pcs em rede e talz.. sab qual era o prob? o horário/data estavam errados, aí n entrava de jeito nenhum.. arrumei, e funcionou blza.. n imaginava que isso interferisse, mas aquele dia descobri :D
uhaUhUA cara naum acredito, era isso que estava errado aqui =[ uhauA valeu pela ajuda ! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.