Visualizar Versão Completa : brasiltelecom 2mb/512
tao estudando la, voa me ligar em 48 horas, mas tudo indica que à principio o plano deles vai ser 2000/512 por 79 reais
limitando em pouca coisa mais, adsl tem o problema serio com distancia entao .. tentar ofertar 8mega seria um erro, eles vao ter que segurar os clientes é nos descontos mesmo
ganhei 1 mes de graça até esse povo me ligar de volta, tava pagando 100 em 600/320, absurdo
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=958806#post958806
Papaleu Paes
04-11-2005, 12:43
que bom, todo mundo ganhando com o virtua :)
*Slicer3k*
04-11-2005, 15:55
uiaaaa é isso ae, nego deve ta ligando lá em massa fazendo pressão!
já tava mais do que na hora de parar essa roubalheira descarada das teles!
viva a NET!
\o/
Quem quiser a promoção 2mb/512 é soh ligar pro 0800 41 1100 e pedir pra fala com a area de fidelidade. Explique que caso eles não facam uma boa proposta que se compare com a do Virtua, vc vai cancelar com a Brasil Telecom
Dae ele vai te da um numero de protocolo e alguem entra em contato até 48hr..
Recem fiz isso e to esperando uma resposta ;P
consegui
liguei la
pedi pra falar com fidelizaçao
pedi se tinha alguma contra resposta aos planos da virtua
moral da historia
adsl de 2mb/512k por 59reais por mes
durante 1 ano
obs: vao me ligar em 24 hrs
opa opa
vo liga certo la hj msm se der so chegar em ksa :D
Originalmente enviada por t0x1c
consegui
liguei la
pedi pra falar com fidelizaçao
pedi se tinha alguma contra resposta aos planos da virtua
moral da historia
adsl de 2mb/512k por 59reais por mes
durante 1 ano
obs: vao me ligar em 24 hrs
ué nao era 79$?
fidelizacao 20 reais de desconto
to rindo ate agora vei
falei q ia migrar pro virtua
so q aqui nao tem nem NET
Tu falou com o pessoal do suporte técnico?
include_
04-11-2005, 17:48
AE PORRRA!!!!
XinobiXIX
04-11-2005, 17:51
.. eles tão fora do ar :(
include_
04-11-2005, 17:57
porra eu nao moro em capital :/
liguei la
falaram que eh um serviço novo, em implementação pela BrT, que foi aberta minha solicitação e que eles estarão retornando minha ligação para me passar informações da possibilidade de migração e de valores...
outros foruns tratando do assunto...
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=73395&page=2
http://www.3dfriends.net/forum/viewtopic.php?p=11711#11711
cstudart
04-11-2005, 18:05
Liguei para o 0800 e depois de passar por vários atendentes,ficaram de me ligar na segunda-feira 07/11 para confirmar a mudança de velocidade.O engraçado foi o espanto do atendente por eu já saber dessa mudança.
fidelizaçao
ele ja fez o pedido
Originalmente enviada por NoRRiTT
To trampando na BRt Curitiba, vou olhar as IT hj para ver se tem algo novo.
Fala companheiro, ja trabalhei ae também e estou na GVT agora
Alguma novidade ae? :)
Ae toxic to ca BrT em floripa e Ctba mas cara liguei pra fidelizacao e me falaram q e 79 com 1 ano d efidelizacao n baxaram pra 59,por isso mesmo vou cancelar e assinar o virtua 4mb/600 visto a q BrT ainda n concorre com esse plano.
Como vc consegui por 59?
ps:Estou pagando atualmnete 49,90 o de 600/150(1 lixo)
A se alguem souber de algo dda GVT anuncia ae!!!
pra mim o importante e sair da BrT ja fico puto de ter q pagar aquela assinatura mensal de telefone.
Vlws!
Vo cancela telefone geral e assina virtua(ps:ainda vo tenta sem ter net em casa).
Negocio e fude cas telefonicas elas ja nos exploram de tudo q e jeito!
Originalmente enviada por d4nk0
Danko aquele forum de adsl q vc moderava se n engano ainda existe?Portal do adsl?
Originalmente enviada por Papaleu Paes
que bom, todo mundo ganhando com o virtua :)
Menos quem eh assinante do velox neh, falar nisso vou ligar pra la soh de sacanagem...
Rätäø ßäñhädø
04-11-2005, 20:15
Avisando ... 9 as 19 horas , senão tu nao cosnegue falar com quem fas o cancelamento do ADSL, acabei ligar agora :p .
eu so pedi
com fidelizaçao cai pra 59,90
o cara disse q sim
ele q banque entao
:P
Opa, tava demorando :p
Ligarei amanha sem falta... 800/300 @ R$130+ já encheu o saco :D
[]´s
Originalmente enviada por digorcm
fidelizacao 20 reais de desconto
Turbo2000 não tem fidelização, melhor tu é obrigado a ficar 1 ano com direito a multa recissoria, porém não ganha desconto. é 79,90.
PO tao falando q vai ter novos planos GVT, eh real isso? naio sabe de nada? disseram q gvt suporta ate 24mb e q teriam planos concorrentes a virtua! =P
Originalmente enviada por Jj - Sc
Turbo2000 não tem fidelização, melhor tu é obrigado a ficar 1 ano com direito a multa recissoria, porém não ganha desconto. é 79,90.
se der pra pegar sem fidelizacao eu vo pagar 79,90 eh real isso? voce nao eh obrigado a ficar 1 ano, e pega o de 2MB por 79,90?
to esperando por gvt, mas enquanto isso, mais barato que meu 600/512 ueuheue
F0rbIz0n
04-11-2005, 21:47
Alguém sabe se o turbo 2000 funciona com o provedor PS5? To pensando em passar pro turbo 2000 e cortar o br turbo e passar pro PS5, adsl 2mb por 82 reais! O beleza! hehe
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Alguém sabe se o turbo 2000 funciona com o provedor PS5? To pensando em passar pro turbo 2000 e cortar o br turbo e passar pro PS5, adsl 2mb por 82 reais! O beleza! hehe
deve funcionar já q ele não vão mudar a forma de conexão
funciona sim... Eu uso PS5 :D
Originalmente enviada por [ImL]Rulez
Danko aquele forum de adsl q vc moderava se n engano ainda existe?Portal do adsl?
existe sim!!
www.portaladsl.com.br :)
entra lá...
to sempre ajudando a galera com duvidas lá..
[]s
Quanto ao valor... eu tb solicitei... e a mulher me disse que o preço de 79,90 ja é com a fidelização...
sei lá...
Alguem sabe se o pessoal da fidelização trabalha sabado de manha?
silvergun
05-11-2005, 0:02
Nao trabalham sabado de madrugada tb? :o
Daniel Fridman
05-11-2005, 0:24
Originalmente enviada por Peleyer
Alguem sabe se o pessoal da fidelização trabalha sabado de manha?
nao trabalham
seg a sex. 9 as 19
* sticky*
05-11-2005, 0:49
Originalmente enviada por Thelord
Menos quem eh assinante do velox neh, falar nisso vou ligar pra la soh de sacanagem...
Calma amiguinho! Batalhemos, pois a Telemar não há de nos decepcionar.
Cara esses nego sao mto fdp, olha so q o cara me disse q pra por o plano eu vo ter q por fidelidade de 1 ano,mas eu saio de ferias por 2 meses ,eles vem com essa proposta so pq o VIRTUA colocou a deles,mas mesmo assim so vo por ano q vem pq n vou ficar pagando nas ferias,bom segunda q tem o horaio de funiconamento q aqui a atentende disse ser ate as 18:00 vou ligar la e amecar cancelar e por o virtua,qro ve se vo pagar esses meses...
Originalmente enviada por XinobiXIX
.. eles tão fora do ar :(
Isso é conversa.
Eles estão anotando os nomes do pessoal q ta pedindo pra cancelar para depois analisar se quem disse q ia assinar virtua realmente eles podem assinar.
*Slicer3k*
05-11-2005, 6:33
perai, eu vou ser obrigado a assinar por 1 ano sobre pena de multa havendo quebra de contrato???
nada feito. foda-se a brtelecom e suas malandragens, já fiquei um ano de rabo preso com eles, não vou ficar de novo não.
hannibal lecter (The Toy)
05-11-2005, 9:01
Galera, quando eu assinava TURBO em Brasília (até agosto) eles faziam o seguinte, se você liga querendo cancelar, são três meses de graça, sem fidelização, ou desconto de 20 por mês, durante um ano, com fidelização.
Originalmente enviada por *Slicer3k*
perai, eu vou ser obrigado a assinar por 1 ano sobre pena de multa havendo quebra de contrato???
nada feito. foda-se a brtelecom e suas malandragens, já fiquei um ano de rabo preso com eles, não vou ficar de novo não.
cabeamento gvt now ! quero ve as novas vel
silverf0x
05-11-2005, 10:39
segunda feira de manha cedo to ligando, pra saber se rola aqui na cidade :D
Daniel Fridman
05-11-2005, 13:06
Originalmente enviada por silverf0x
segunda feira de manha cedo to ligando, pra saber se rola aqui na cidade :D
Se não rolar aqui, vou diminuir a banda de 600 pra 400... economizar R$20,00 por mês, por que logo a GVT vem aí, e certamente eu vou querer migrar para ela!
Son of Satan
05-11-2005, 13:54
Sera que é real isso...po 2mb por 79 pila/mês eu tb quero, muito em conta o preço, eu pago 100 na Turbo800 aqui.
Vou esperar até segunda, ver se eles anunciam alguma coisa.
eh real sim po confirmado
- Ligar para a central na area de fidelidade
- A partir de segunda irao habilitar o plano T2000/512
- 79,90 por mes sendo que voce PRECISA ficar por um ano no minimo com servicos turbo ao assinar esse turbo.
obs: to axando q isso eh so pra segurar cliente, ja que talvez a GVT venha com propostas tao boas quanto a do virtua, a brt nao tem condicoes de oferecer 4 e 8 mb nem fodendo, agora nao, ja a gvt axho q sim, o danko q trabalha la podia fala algo^^
*Slicer3k*
05-11-2005, 16:08
eu tmb to achando que eles tão querendo prender os clientes agora q boa parte de seus clientes estão cancelando assinatura.
vou esperar o desenrolar dos fatos para escolher qual é a melhor opção.
silverf0x
05-11-2005, 16:23
tb acho dificil aparecer plano de 8mb pra brt, pq quanto maior a velocidade... maior a instabilidade :p
Plano de 8mb com adsl é meio impossivel, devido ao nivel de ruido e talz. Só quem mora muito perto de central telefonicas pode usufruir de velocidades acima de 4mb.
Fabricioaugusto
05-11-2005, 18:43
E o maior upload fica nos 512 mesmo?
***CORVO
06-11-2005, 13:58
E quem já tem?
Porra, assinei turbo400 agora em julho, vou me foder?
To pagando 62,20 por mês (sim, a bosta de fidelidade, se não colocasse, minha mãe não iria pagar nem fudendo 82,20 por mês) e agora vão oferecer 2Mb por 79,90?
Aff, quero ver no que vai dar isso aí...
bem o valor da fidelização achei ate que baixo.
120 reais, nao importa o momento da quebra de contato. Se a gvt aparecer com 1 proposta impossivel de se recusar ate vale a pena.
Gosto do serviço da brasiltelcom, soh odeio o atendimento por telefone mesmo.
Daniel Fridman
06-11-2005, 16:35
Originalmente enviada por insect-by
bem o valor da fidelização achei ate que baixo.
120 reais, nao importa o momento da quebra de contato. Se a gvt aparecer com 1 proposta impossivel de se recusar ate vale a pena.
Gosto do serviço da brasiltelcom, soh odeio o atendimento por telefone mesmo.
A questão é: a GVT poderia ter aparecido com uma proposta "impossível" de se recusar antes desta história toda, antes dos clientes se fidelizarem com a Brasil Telecom, antes da Vírtua se firmar como pioneira, antes da BrT oferecer o plano de 2mbit.
Acredito que eles darão uma resposta na mesma altura, mas não espero nada da GVT que seja maior/melhor/mais barato que a BrT.
Matheusoc
06-11-2005, 18:05
será que nossos modems aguentam ?
Mutxo Loco!
06-11-2005, 18:11
Tá!
E eu que to na fidelidade com adsl 300 @ 30 reais...
vo terque paga alguma coisa se eu muda 2000 @ 80 reais?
Originalmente enviada por Matheusoc
será que nossos modems aguentam ?
Froxo...
Estou tbm esperando pronunciamento da GVT, ela pra mim é indicutivelmente a melhor operadora de telefonia no brasil.
Pago R$119,00 por mes com direito a 600min de ligacoes locais, 2 numeros de telefone e adsl 600(que aqui faço a 70k medianos downloads).
Originalmente enviada por Sephirothbr
A questão é: a GVT poderia ter aparecido com uma proposta "impossível" de se recusar antes desta história toda, antes dos clientes se fidelizarem com a Brasil Telecom, antes da Vírtua se firmar como pioneira, antes da BrT oferecer o plano de 2mbit.
Acredito que eles darão uma resposta na mesma altura, mas não espero nada da GVT que seja maior/melhor/mais barato que a BrT.
uma coisa, a gvt nao tem nem 1/20 de clientes da brasil telecom ADSL, e suportaria ate 24MB, a unica coisa q teriam q fazer seria trocar os modems, ou obrigar o assinante a comprar, ou dar desconto, pra uma conexao de 2/4/8/12 quem sabe...
Daniel Fridman
06-11-2005, 22:55
Originalmente enviada por Ltr0x
uma coisa, a gvt nao tem nem 1/20 de clientes da brasil telecom ADSL, e suportaria ate 24MB, a unica coisa q teriam q fazer seria trocar os modems, ou obrigar o assinante a comprar, ou dar desconto, pra uma conexao de 2/4/8/12 quem sabe...
Tudo bem, o que eu me indago é o fato de que as operadoras estão fazendo esses aumentos de velocidade sem talvez ter uma estrutura pronta para suportar isto. Digo isto por que estes aumentos de velocidade são uma resposta à vírtua, que teve bastante tempo para planejar isto e dimensionar sua rede, além de que possui uma área de cobertura pequena então fica mais fácil você administrar este espaço.
Será que as teles comportam um aumento de 2mbits pra todos? Será que a GVT suportaria 24mbits decentes? Se sim, por que não fez isto antes? Veja bem, o Vírtua foi o pioneiro, e conseguiu TODA a atenção dos usuários de ADSL, isto vale mais do que qualquer dinheiro em marketing.
A pergunta é: Se a GVT possui uma estrutura que comporta 24mbits, por que ela não ofereceu aos usuários antes e se tornou a pioneira da banda larga no Brasil?
Ps.: Claro que me parece mais fácil para a GVT oferecer este serviço por ter 1/XX clientes da BrT, mas ainda assim me parece mais uma 'reação' (à vírtua) do que uma 'ação' dimensionada e planejada.
com certeza, tudo foi consequencia da "operacao virtua", acho que a brasiltelecom por ter uma cobertura mto grande nao vai conseguir colocar planos acima de 2MB neste ano, ja a gvt eu acredito, ate porque se eu nao acreditar deixo de ser brasileiro, onde a unica coisa que resta pro mesmo eh esperanca^^
Daniel Fridman
06-11-2005, 23:51
com certeza, tudo foi consequencia da "operacao virtua", acho que a brasiltelecom por ter uma cobertura mto grande nao vai conseguir colocar planos acima de 2MB neste ano, ja a gvt eu acredito, ate porque se eu nao acreditar deixo de ser brasileiro, onde a unica coisa que resta pro mesmo eh esperanca^^
A GVT vai ser minha esperança, se a BrT não aceitar passar minha conexão pra 2mbit por não ter vírtua aqui. Vou passar minha banda de 600 pra 400, alegando que a GVT logo entrará na mesma onda, e que aqui em minha rua já possuo GVT disponível, e que este dinheiro economizado pagará a recisão do meu contrato de fidelidade.
Espero que funcione :B
to com o nº de protocolo na mão, tomara que de tudo certo. :D
Liguei na Brt agora há pouco. Solicitei falar com o pessoal da fidelização e conversei com o atendente sobre os planos da concorrência (virtua), o cara disse que não sabia e que o pessoal da BRt não passou nada pra eles. Ameacei quebra de contrato e o cara não ofereceu porra de plano nenhum :mad:
tenho brt jogos 600/512 e ps5 rola na boa, mas tb tenho duvida sobre a velocidade, apesar de achar que nao deve influir em nada, pois eh soh autenticacao!!!! eh isso mesmo????!!
Originalmente enviada por MORFEU
tenho brt jogos 600/512 e ps5 rola na boa, mas tb tenho duvida sobre a velocidade, apesar de achar que nao deve influir em nada, pois eh soh autenticacao!!!! eh isso mesmo????!!
Sim, o provedor é só para autenticar. :)
Originalmente enviada por Jehhuty
Liguei na Brt agora há pouco. Solicitei falar com o pessoal da fidelização e conversei com o atendente sobre os planos da concorrência (virtua), o cara disse que não sabia e que o pessoal da BRt não passou nada pra eles. Ameacei quebra de contrato e o cara não ofereceu porra de plano nenhum :mad:
E nem vai te oferecer, pois a ordem é oferecer apenas para Cidades onde o Virtua está disponivel.
Ligue na Ouvidoria e diga quer um tratamento igual as cidades q o Virtua está disponível.
Daniel Fridman
07-11-2005, 9:21
Porra, estou na espera para ser atendido pelo setor de fidelização... tá demorando pra caramba.
Pelo jeito tá todo mundo pendurado pedindo o turbo2k :B
Daniel Fridman
07-11-2005, 9:34
Porra, estou na espera para ser atendido pelo setor de fidelização... tá demorando pra caramba.
Pelo jeito tá todo mundo pendurado pedindo o turbo2k :B
Opa, liguei de novo e peguei um atendente bacana, não esperei 10 segundos pra ser atendido.
Eu havia ligado na sexta-feira, mas o atendente não deixou número de protocolo, e não constava nada lá :(
Peçam seus números de protocolo!
48 horas a partir de... AGORA!
Alguem de Curitiba já conseguiu?
Vou ligar hj à tarde pra ver qual é... :D
[]´s
Rätäø ßäñhädø
07-11-2005, 10:21
Liguei agora .. apesar demora atendr , peguei cara SUPER informado , falou monte dos planos .. falou do virtua , perguntou se tinham entrado contato comigo como tinha sabido do plano e tal .. me informou monte coisa ( q ja sabia por aqui :P ) e me deu numero procotolo e falou do treco de 48h.
F0rbIz0n
07-11-2005, 10:23
Liguei lá hoje e disseram que vão instalar em até 24 horas! A atendente disse que ainda não era em todas as cidades a disponibilidade, mas aqui em Igrejinha-RS, TEM, então acredito que deve ter na maioria dos lugares, não só onde tem Virtua. Consegui por 79,90.
Rätäø ßäñhädø
07-11-2005, 10:27
Liguei lá hoje e disseram que vão instalar em até 24 horas! A atendente disse que ainda não era em todas as cidades a disponibilidade, mas aqui em Igrejinha-RS, TEM, então acredito que deve ter na maioria dos lugares, não só onde tem Virtua. Consegui por 79,90. Que bom que tem ae ... acho que aqui Bagé tb deve ter , eu tb consegui por esse preço , falei que eu tinha plano fidelidade e perguntei se era compativel e ele falo que nao , dae falei se tinah problema se eu tivesse e fosse pra esse plano ele tb falou que nao ... bom é isso.
Mais alguém que recebeu a baita notícia de que seu protocolo não existe?
Aff, a Brasil Telecom não muda!!!
depois de 30 min aguardando
3 transferencia
consegui faze um protocolo la
vai demorar ate 24h pra eles entrarem em contato comigo
pra mais 48h pra liberarem
bom so espera
Liguei la agora! eis a historia: :D
ola tem um concorrente de voces que esta oferecendo internet 2mb por 79 e 4mb por 99, gostaria de saber qual a resposta de voces
ae ela falou ql numero de tel e tal e confirmei
ela perguntou se eu tenho tv a cabo, confirmei(nem tem tv a cabo aqui, só sky, q eu tenho :D)
e vem ela e fala que tem plano de 2mb a 79 reais em que vai verifica a disponibilidade, passo nºª do protocolo, e tem 48hrs pra dar resposta se tem viabilidade
vamos ver :P
Liguei outra vez.
Bom, dessa vez uma moça me atendeu. Eu fui direto e disse que soube da "promoção" da BRTelecom 2mb/512k. Deu pra perceber que ela não estava "treinada" pra situação, ela falou meio hesitante e gaguejou (TRIUNFO!). Perguntou onde eu fiquei sabendo da notícia (eu disse que por meio de amigos) e ela confirmou: 2mb/512k por R$ 79,90. Ela passou um protocolo, me incliu em uma lista que seria analisada pra ver a disponibilidade e disse a maior besteira: "uma equipe vai analisar o seu pedido, se na sua cidade tiver cabo da NET, sua conexão vai ser alterada pra 2mb." Eu perguntei pq SE tivesse NET, ela disse que era somente se a concorrente atuasse na minha área de atendimento que haveria a mudança. Eu falei que não era correto, que o tratamento para os clientes deveria ser o mesmo e etc. Enchi o saco. Ela ficou sem graça e disse que seria analisado.
Finalizou com um tosco "obrigado por ser fiel à BRT, é uma honra para nós lhe atender."
Ou seja, SEEEEEEE não foi disponibilizado 2mb aqui por não ter Virtua, minha nova guerra contra a BRT vai ser pra atender os clientes igualitariamente, independente de concorrência. E eu sei que eles não podem fazer isso. :mad: :muito puto: :mad:
Originalmente enviada por Jehhuty
"uma equipe vai analisar o seu pedido, se na sua cidade tiver cabo da NET, sua conexão vai ser alterada pra 2mb."
sadhuuhdsahuhudsahusadhusd
nem comento, essas empresas tinham q ser multadas..
liga na anatel e fala e faz uma denuncia..
Originalmente enviada por NEO
[]´s
Eu liguei no setor de fidelização e mencionei que tinha recebido uma proposta da vírtua. Me prometeram ligar em 24hs p/ me fazerem uma contra proposta, ligue mas peça um número de protocolo p/ poder cobrar depois, senão "cai" no esquecimento.
Eu nem mencionei o virtua, só disse que tava sabendo da promoção através de um amigo, dae a principio eles iam me ligar pra verificar a disponibilidade do serviço, mas depois de um tempo a mulher me colocou em espera, dae quando voltou disse que eu já podia escolher se queria ou não o plano, dae explicou que era uma promoção deles, válida por 12 meses etc, isso quando eu questionei o preço real do plano após os 12 meses, ela disse que não tinha preço definido ainda, que depois dos 12 meses eu poderia voltar pro plano anterior caso não gostar do turbo2000...
Dae passei os dados da linha, cpf, rg, ela me deu o numero do protocolo e agora pimba, é esperar pra ver...
thiago_floripa
07-11-2005, 11:44
aew galera... funcionou liguei pra eles falando da concorrente e ja disponibilizaram 2mb de banda em fase de testes mas esta como fidelidade 12 meses... abraços :)
PS: sou de floripa =P
Originalmente enviada por thiago_floripa
aew galera... funcionou liguei pra eles falando da concorrente e ja disponibilizaram 2mb de banda em fase de testes mas esta como fidelidade 12 meses... abraços :)
PS: sou de floripa =P
Ta funcionando já thiago?
F0rbIz0n
07-11-2005, 12:17
Uma coisa interessante: Todos os protocolos relacionado ao turbo começam com 171, hehe. Isso me lembra:
Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Uma coisa interessante: Todos os protocolos relacionado ao turbo começam com 171, hehe. Isso me lembra:
Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
auhauhauhau, putz, pensei isso na hora que a moça me passou o protocolo, e da forma ainda como ela disse, "um, sete, um" se falasse "cento setenta e um" talvez eu nem me ligasse...hehehehehe
liguei na sexta me deram 1 protocolo e prazo de 24. Nada de contato no sabado.
Liguei agora a pouco, mais 1 protocolo (oba :() e promessa de que entrariam em contato o mais rapido possivel, pois o tempo do outro protocolo expirou sem contato.
Agora eh aguardar.
F0rbIz0n
07-11-2005, 12:43
Uia, parece que já estão ligando pra confirmar que o 2mb ta funcional, daqui a poco ligam pra alguém daqui, daew postem screens pleeeeeeeease :p
Bom, acabei de ligar lá pra ver se era verade.. hehe
Mesma coisa, falei com uma fulaninha lá, me mandou pra "área responsável", um rapaz bem educado(provavelmente bicha :D) registrou o protocolo e vão me ligar em 24h..... Agora é sentar e esperar... rs :p
Assim q tiver novidades posto aqui....
[]´s
Mesma coisa, falei com uma fulaninha lá, me mandou pra "área responsável", um rapaz bem educado(provavelmente bicha :D)
haUHAuhuHAuhUHauHAuhUhAUHuaHAUhaUAHUHAuHAuhUha
e alguem de curitiba ja fez o pedido?
fizeram o protocolo????
fizeram o protocolo????
Eu fiz falei com uma mossa q tinha uma voz mto sexy
parecia ser gostosa
isso nao vem ao caso
falei q a virtua me deu proposta poius sou assinante da NET, e me ligaram falando dos precos deles...
Entao a atendente me falou q disponibilizam pra mim a d 2mb por 79,90
E eu perguntei quero d 4mb
ela gaguejou e falou que ainda nao tem
mas dentro do prazo de 48horas irao entrar em contato cmg,para fechar o contrato,..
Até sexta acho que vai ta os 2mb aqui ^^
fizeram o protocolo????
Aham... pra mim falaram 24h, para um colega aqui do trampo falaram 5 dias...
Vamos esperar...
[]´s
Já estou com o protocolo
Iniciais 171... :)
Também peguei o protocolo 171 :D
Me pediram 48 horas ... agora é esperar pra ver se vou ter q lutar contra a brt novamente :(
já tem gente usando!
http://img457.imageshack.us/img457/1637/brt20002we.jpg
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=73395&page=21
*Slicer3k*
07-11-2005, 16:19
mais q saco, ligo lá direto, e na hora que vão me passar pra fidelização a ligação cai!!!!
quero 2mbit now!
VectorDSL
07-11-2005, 16:20
continuem fazendo pressão que sai!
***CORVO
07-11-2005, 16:37
Se eu quiser mudar pro Turbo2k e tiver aquele plano fidelidade, vai ser possível essa troca?
Queria saber isso, senão só no ano que vem :(
Liguei pra BRT e falei que a virtua me ofereceu, eles me ofereceram 2MB/512 por 79,90 blz, peguei o protocolo e vou esperar pra confirmar.
Liguei pra Virtua, pra ver o que dava, e me surpreendi, vejam abaixo:
- Mega Flash = so tem planos 500/2/4/8, ninguem me ofereceu os antigos.
- Nao tem limite (franquia) ate porque qdo tiver limite TODAS AS EMPRESAS COLOCARAO, SENDO ACIONADAS PELA ANATEL, ou seja, brasiltelecom, GVT, e o caralho vao por tb, isso quer dizer que nao ha motivos para assinar brasiltelecom.
- Qdo colocarem o limite, acionados pela Anatel, a sua conexao 2/4/8 ao alcancar o limite, diminuiria para 500, a mais baixa no momento (no momento), sem limites ae, ate pq so teria franquia nas outras.
- Fikei sabendo q o equipamento de controle da banda eh mto caro, por isso nao tem NENHUMA previsao de qdo vao por isso!
conclusao: quem pode, se livre e nao assine o 2MB, ligue pra virtua e pergunte isso q eu disse! na boa...quem nao tem contrato vai logo pra virtua....fala serio! vo ver se rola aki
Liguei lá 2x :D e os dois atendentes me informaram q essa promoção não está disponível para Mato Grosso (Aki num tem net) :(. Alguem daki de MT já tentou? Valeu
o negocio eh fazer pressao mesmo
liguei lah tbm recebi um protocolo 171 e vo esperar ateh amanha
especulei um pouquinho com a moca e ela me disse q todos os anos as BRT aumenta as velocidaes, perguntei se no comeco do ano e ela disse q poder ser afora no final tbm.
As velocidades vao aumentar agora os valores ngm pode ter certeza.
...um rapaz bem educado(provavelmente bicha :D)...
UDSHAuhDSAHUAUHSDuhsdauhdsauhasdhadsuhd
soh vc mesmo maninhu
;**
Bom, acabei de ligar lá pra ver se era verade.. hehe
Mesma coisa, falei com uma fulaninha lá, me mandou pra "área responsável", um rapaz bem educado(provavelmente bicha :D) registrou o protocolo e vão me ligar em 24h..... Agora é sentar e esperar... rs :p
Assim q tiver novidades posto aqui....
[]´s
AHUHAUhua LIGUEI PRO VIRTUA E TIVE A MESMA IMPRESSAO...TEM CTZA q esse atendente era da BRT? =P
Bom ligeui la e depois de fazeream eu espra uns 50 min e fazer varias ameacas consegui,mas o cara falo q é com fidelizacao mesmo por 70 ou 79 n to bem lembrado ,dae falei q ia fica 2 meses fora de ferias,ele "GARANTIO"q n tinah problema, ia ser izentado esses 2 meses e eles contariam no tempo de fidelizacao mas mesmo assim na passei o meu 600/150(49,90) pro 2mb/512 por pq fiquei cabrero e como minha conta vence dia 9 devo fazer isso amnha ,mas confesso estar tentado a migrar pro virtua 4 mb,visto q ele falou q 2 mb era o maximo q eles iriam oferecer.Olha o o imbecil me fala 2 Mb é o maximo q os modens adsl aguentam,dae eu falei n sao 8 mb n?
dae ele falou n,dae eu falei é o jeito e virtua mesmo UAUHAuhah,amnaha eu vejo melhor oq vou fazer!!
The Sherminator
07-11-2005, 18:19
Bom liguei la tb uehuehu.. e me deram 48 horas... mas o fdp insistia em me empurrar o turbo 600 pelo PREÇO DO TURBO LITE pqp hehe.. q desespero ! Acho q estão com medo de o sistema não suportar os 2mb heheh... E pra me meter medo o cara ainda dizia q se eu quisesse cancelar o contrato no meio da fidelização teria q pagar 120,00 de multa. Falei q não tem prob. num ia cancelar desde q se mantivesse em 79.00... E perguntei se após a fidelização o preço subiria, ele respondeu q provavelmente vão me oferecer outra fidelização auhauhauhauha.....
Resumindo: Fique com a gente por favor mas aceita uma velocidade maior pelo amor de Deus! heheheh...
É isso.. agora eh soh aguardar e não perder o meu protocolo 171 aqui..
falowz !
liguei pra lá, vao me retornar em 48h.
mas acho que onde eu moro nao chega o sinal nao, pq meu pai uma época tinha um contato na brasiltelecom que ia fazer 'esquema' pra 1.5mbit e o 'contato' falou que não chegava. vai saber?
Liguei lá e me disseram q o serviço só está disponivel para as capitais. :(
Vo ligar de novo depois :D
Fabricioaugusto
07-11-2005, 19:05
Pessoal, a BrT ta aceitando por esse plano nas cidades onde nao tem virtua disponivel??
F0rbIz0n
07-11-2005, 19:34
Originalmente enviada por Fabricioaugusto
Pessoal, a BrT ta aceitando por esse plano nas cidades onde nao tem virtua disponivel??
Sou de Igrejinha-RS, ao menos um protocolo me deram...
Fabricioaugusto
07-11-2005, 19:51
Vou ligar amanha pra ver no que da.
Bom... tenho um conhecido que mora em Quatro Barras - PR (bem perto de onde eu trabalho, cerca de 30km de Curitiba) e tem ADSL da BRT aqui, falei pra ele sobre essa "promoção", mas não dei certeza justamente por não ter Virtua aqui.... Em Resumo, ele ligou e pegou o protocolo, tá no aguardo tb.... ou seja, não custa tentar :D
[]´s
Daniel Fridman
07-11-2005, 22:35
Só o que faltava ter essa promoção somente pras capitas.
É GVT NOW!
Bufalino
07-11-2005, 23:17
Originalmente enviada por Phodão
Liguei lá 2x :D e os dois atendentes me informaram q essa promoção não está disponível para Mato Grosso (Aki num tem net) :(. Alguem daki de MT já tentou? Valeu
to na grande CUIABÁ-MT ,,a BRASILTELECOM so esta atendendo seus interesses próprios pois pra clientes onde nao tem o virtua ela num ta nem aí, um desrespeito total com o consumidor, ta na hora de ligar na ANALTEL e falar esse descaso, pq nao eh justo pagar o mesmo valor cobrado nos outros estados mas por q nao tem a concorrente dela aki o virtua entaum ela ta pouco se lixando pra gente. soh vai aumentar aki quando ela quiser ?? e o resto do país com outra velocidade, pq tratar clientes d MT desse jeito, afinal somos todos clientes tambem. ANATEL NELES,
ps: temos a net wireless da vsp e em breve a banda larga da TVN (tv a cabo daqui), se ligarem na brt podem citar essas empresas concorrentes dela pra fazer média :D
thiagovisK
07-11-2005, 23:56
Qdo eu liguei la, eu pedi logo de cara o turbo 2000. dai a atendente me passou pra area de fidelidade...
la eu disse que queria cancelar pra colocar virtua e a atendente me disse que tinha um plano novo para as areas do virtua. o cara confirmou, mandou eu aguardar 24hrs
vamos ver o que vai da!
TchE!->DiNhO<-
08-11-2005, 0:07
po, aki na minha cidade tbm nao tem virtua :(
mas vo ligar e vamos ver noq vai dar :p
É GVT NOW!
so ano que vem
Daniel Fridman
08-11-2005, 1:04
so ano que vem
Tudo bem, ano que vem já tá chegando. :B
De qualquer forma, os atendentes devem estar estranhando as pessoas relatando que vão assinar vírtua.
"Nossa, mas tem vírtua em Birigui do Oeste? Em Arraial do Catanduva?"
to azarado nao eh possivel. Fui um dos primeiros a pedir essa mudança.
Sexta qndo consegui protocolo e prazo de 24h. Ate hj nada de contato. Vou ligar la soltando os cachorros.
Vou perguntar, "depois de toda essa espera por contato, nao sei em quem ligo, na virtua, sua concorrente que tem um plano custo beneficio melhor, ou no meu vizinho que eh um dos diretores da anatel. Quem sabe nos 2".
maleditos :l
ps: meu vizinho nao chega a ser diretor, mas dar 1 exagerada basica eh sempre bom ;p
Rätäø ßäñhädø
08-11-2005, 8:12
to azarado nao eh possivel. Fui um dos primeiros a pedir essa mudança.
Sexta qndo consegui protocolo e prazo de 24h. Ate hj nada de contato. Vou ligar la soltando os cachorros.
Vou perguntar, "depois de toda essa espera por contato, nao sei em quem ligo, na virtua, sua concorrente que tem um plano custo beneficio melhor, ou no meu vizinho que eh um dos diretores da anatel. Quem sabe nos 2".
maleditos :l
ps: meu vizinho nao chega a ser diretor, mas dar 1 exagerada basica eh sempre bom ;p
Capaz .. nem foi exagero, fala logo que tu comprou 100% ações da Brt hoje e quer que atendente se apresse senão tu bota ele no olho rua .
Ah sim claro ->>> :rolleyes:
Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
Capaz .. nem foi exagero, fala logo que tu comprou 100% ações da Brt hoje e quer que atendente se apresse senão tu bota ele no olho rua .
Ah sim claro ->>> :rolleyes:
acho q nem isso adiantaria.......
Respirei fundo (umas 50x ja sabendo a merda que me aguardava). Qndo consegui falar com o setor de fidelização (380 respiradas bem devagar) ja estava ate que calmo.
Entao a mulher começa a ler o historico dos protocolos, viu que eu estava entrando em contato desde o dia 4, que me foi ofertado o plano, que eu aceitei. Entao disse do contato da sexta, e que o que nao foi me dito eh que o plano ainda nao esta no sistema, e que preciso aguardar a ligação deles.
Entao eu peço para que ao inves de aguardar (de novo) me transfira. Ela diz nao ser possivel. Ok, nem quis saber a razão dessa impossibilidade tecnica. Reclamei da falta de informações de outros atendimentos, e se estipulam um prazo, que o cumpram (como disseram 24h na sexta se sabiam que mto provavelmente nao entrariam em contato).
Agora to relax, agora que sei que provavelmente demore um pouco o contato. O que odeio é falarem em 24h no maximo entraremos em contato e nao entrar. Que sejam honestos, que nem postaram no topico que pediram ate 5dias (tivessem falado isso para mim antes)
acho q nem isso adiantaria.......
Respirei fundo (umas 50x ja sabendo a merda que me aguardava). Qndo consegui falar com o setor de fidelização (380 respiradas bem devagar) ja estava ate que calmo.
Entao a mulher começa a ler o historico dos protocolos, viu que eu estava entrando em contato desde o dia 4, que me foi ofertado o plano, que eu aceitei. Entao disse do contato da sexta, e que o que nao foi me dito eh que o plano ainda nao esta no sistema, e que preciso aguardar a ligação deles.
Entao eu peço para que ao inves de aguardar (de novo) me transfira. Ela diz nao ser possivel. Ok, nem quis saber a razão dessa impossibilidade tecnica. Reclamei da falta de informações de outros atendimentos, e se estipulam um prazo, que o cumpram (como disseram 24h na sexta se sabiam que mto provavelmente nao entrariam em contato).
Agora to relax, agora que sei que provavelmente demore um pouco o contato. O que odeio é falarem em 24h no maximo entraremos em contato e nao entrar. Que sejam honestos, que nem postaram no topico que pediram ate 5dias (tivessem falado isso para mim antes)
mas onde vc mora?
pq pelo que andei lendo eles só estão disponibilizando pra algumas capitais que a Net oferece o Virtua, quem não mora em capital recebe a desculpa da inviabilidade "tecnica"...
retirado de um post do forum adrenaline:
Turbo 2000/512 Kbps - Oferta de Retenção para combate à concorrência NET
Enfrentamos a concorrência da NET TV a Cabo com oferta de seu produto Banda Larga o "Virtua".
Dia 04/11, através do jornal Gazeta do Povo, será o lançamento da promoção para Curitiba.
A proposta deles é bem agressiva, mas voltada para os clientes que já possuem TV a cabo.
Desta forma, para posicionamento do Turbo frente à NET estamos colocando no ar o plano Turbo 2000/512 Kbps (código SAC: FAST 5714).
A Célula de Retenção, para os clientes que solicitarem a retirada do Turbo, deve ofertar o Turbo 2000/512 Kbps:
- Somente para cliente NET das localidades de Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre e Brasília.
- Informar o preço de R$ 79,00 com fidelidade de 12 meses.
- Informar da disponibilidade técnica na linha telefônica do cliente para qualificação da nova velocidade.
- Reforçar que a assinatura do Virtua não contempla a mensalidade do provedor e da assinatura de pacotes de canais da NET.
>>>>Atenção! o plano só está disponível para a Célula de Retenção<<<<
Rätäø ßäñhädø
08-11-2005, 10:13
È ... melhor eu ja jogar minha vontade de ter 2mb pro canto, com certeza vao me dar alguma desculpa.
Megallanic
08-11-2005, 10:36
O que me preucupa é a instabilidade pelo fato da velocidade da ADSL...
Eu já tive 1,5mb, a cerca de um ano e meio atrás e era muito instável, tive até q abaixar pra 1mb...
Quem diria então 2mb
Eu quero só ver, já fiquei um tempo com 1mb em casa mas acabei tendo que baixar para 512kbps(depois 600 e atuais 800k) por causa do preço, mas a conexão sempre foi bem legal, nada de instabilidade.
Anyway: Minhas 24h já estão quase espirando, mas vou ficar no aguardo da ligação até o final do dia, qq coisa amanha entro em contato com eles.
Valeu
[]´s
salin muchiba
08-11-2005, 11:24
quem puder ir pro virtua mude e que se foda essa merda de br telecom eles nao estao nem ae que ridiculo lançar so onde tem virtua pelo amor de deus que bosta eh essa...
Eu liguei para eles, falaram que iriam fazer algumas analises e que dentro de 48h estariam entrando em contato comigo...
Pelo jeito a demanda esta sendo grande, o meu contrato eh 172... huuiehiouheuioheuiohoi
hohoh
viva o virtua
e ai, alguém já recebeu resposta?
Originalmente enviada por CoMaNcHe
mas onde vc mora?
pq pelo que andei lendo eles só estão disponibilizando pra algumas capitais que a Net oferece o Virtua, quem não mora em capital recebe a desculpa da inviabilidade "tecnica"...
moro em brasilia.
Resposta idiota da Brasiltelecom. Tenho Directv, se nao me derem os 2mb, eu cancelo a Directv, o que eu gastaria com ela gasto com a net, o que poderia gastar com internet com a brasiltelecom eu gasto com a virtua. No final o gasto eh o mesmo. (ps: mta gente acessa virtua sem provedor)
ps: qual o principal teste para ver se a sua linha aguenta os 2mb? tem 1 central brt perto de mim, alem disso no modem tenho esses dados:
Downstream Noise Margin: 28 dB
Upstream Noise Margin: 29 dB
Downstream Attenuation: 27 dB
Upstream Attenuation: 28.5 dB
Fabricioaugusto
08-11-2005, 13:08
Me ocorre que pode ser ilegal a recusa do plano para quem nao mora onde tem Virtua disponivel.
QUem manja de leis posta ae.
Com4nche
08-11-2005, 13:41
Me ocorre que pode ser ilegal a recusa do plano para quem nao mora onde tem Virtua disponivel.
não sei não, pq depende do contrato que o sujeito assina, e como é em carater promocional isso não se aplicaria, eu acho :p
liguei antes e me disseram que era soh para quem tem serviço NET à disposição
liguei de novo apos 25 min esperando consegui fazer o pedido, mas como cai em outra celula de atendimento nao foi dito que eu nao poderia por nao ter NET na minha cidade e entao foi protocolado sob n° 172.... o pedido para 2mb/512 e me pediram 48 h para retorno
agora eh soh esperar
nao vejo a hora de fazer down a 800mb por hora heheh :D
lembrando que moro em Araucaria (REGIAO METROPOLITANA DE CURITIBA) e nao tem NET na minha cidade
ahhh foi-se as 24h e nda
liguei la e .. nao existe nenhum protocolo sr. :o
to na espera do setor de fidelizaçao denovo pra ve q q deu
EDIT: depois de meia hora na fila .. consegui falar com o pessoal da fidelizaçao e axaram meu protocolo
disseram q tao atrasados pela quantidade de pedidos q está havendo entao pode demorar um pouko mais de 24h pra entrarem em contato
Vcs tem mania de "ilegal". Não, não é, eles podem legalmente alegar que não possuem infraestrutura naquelas áreas.
Fabricioaugusto
08-11-2005, 14:36
Originalmente enviada por Nada
Vcs tem mania de "ilegal". Não, não é, eles podem legalmente alegar que não possuem infraestrutura naquelas áreas.
E podem me cobrar mais por um servico pior (legalmente)?
Draven, Eric D.
08-11-2005, 15:09
Bom... depois de 51 minutos no telefone com a 'Silvia' do fidelidade:
» Turbo 600 por R$ 33,66 ao mês até o fim do plano de fidelidade.
O que eu falei:
1º) Bati pé com eles que não poderiam continuar me cobrando o dobro por um plano de acesso quase 4 vezes mais lento... é ilegal sim essa discrepância;
2º) Quando me disseram que não podiam porque não havia na central da região o suporte, perguntei qual era o melhor plano disponível (1,5MBPs) e pedi pra me darem esse pelo preço do 2Mb/79,00... não deu
3º) Depois de ameaçar ligar pro PROCON, Anatel e o escambau ele tentou me empurrar um Turbo300 pelo preço dum TurboLite... NOPES
4º) Ela concordou em "abrir uma excessão" pra mim e baixou o preço do meu 600kb para R$ 33,66 até o fim do meu contrato de fidelização.
Foi o que consegui, mas tá ótimo pra quem pagava R$ 86,00 + provedor BrTurbo por um plano desses...
Se alguem aqui da região conseguir 2Mbps, vou ligar lá denovo pra cagar na cabeça deles... ora bolas... pros outros sim e pra mim não é?! Explodam! :D
Depende do que é pior, sob qual ponto-de-vista...
p.S.: Draven, tu é o ALGOZ do atendimento hein? :D
BlackBurN_3D
08-11-2005, 20:04
la la la
e eu aqui com adsl brt 3,3MB a 2 anos já :D
(Era pra ser 6mb, mas nao moro perto da central ! :P)
O serviço melhor e mais barato não estando disponível na sua região, podem sim.
Originalmente enviada por Ltr0x (...)- Nao tem limite (franquia) ate porque qdo tiver limite TODAS AS EMPRESAS COLOCARAO, SENDO ACIONADAS PELA ANATEL, ou seja, brasiltelecom, GVT, e o caralho vao por tb, isso quer dizer que nao ha motivos para assinar brasiltelecom.(...)[/B]
Não confunda as coisas....
A Anatel nào vai obrigar as empresas a colocar limite de tráfego (franquia). O que falta para as que querem colocar é a Anatel aprovar. O que é muuuuito diferente do que vc disse acima.
Não é porque a Anatel aprovou, que a BrasilTelecom vai colocar. Até mesmo pq eles nunca previram isso nos contratos, como outras já fazem (apenas aguardando a Anatel e o mercado permitirem). Quem tem contrato sem limite, seja da BrT ou mesmo os Speed antigos, vai continuar não tendo limite quando este for possível. E o único plano da BrT tarifado por tráfego é o Turbo Light. Nenhum outro tem tarifa.
É só ninguém cair na besteira de mudar de contrato sem prestar atenção neste "detalhe".
[]'s
E ae.... alguma novidade da galera q ligou lá? :p
Liguei na segunda a tarde e me falaram 24h, vou esperar até amanha no horário de almoço antes de dar um ping lá no 0800... :D
[]´s
moçada vi num outro forum agora que a BrT preparou os planos de 4 e 8mb tbem...um por 130 e o outro por 200...mas nao sei se eh serio ateh pq a area de fidelidade soh trabalha de dia...entao amanha cabe a todo mundo pressionar os caras pra ver o que tem de verdade...e existindo mesmo pressionar pra que principalmente o preço do de 4mb seja compativel com o que a virtua esta oferecendo.
abraços
Padre |CFC|
09-11-2005, 1:38
Originalmente enviada por BlackBurN_3D
la la la
e eu aqui com adsl brt 3,3MB a 2 anos já :D
(Era pra ser 6mb, mas nao moro perto da central ! :P)
nossa, voce é bom heion cara, quer ser meu amigo no orkut??
alguem pega ip desse cara e fz uma denuncia
ai a casa cai
AHAOIJAoij
Originalmente enviada por FireMan
Não confunda as coisas....
A Anatel nào vai obrigar as empresas a colocar limite de tráfego (franquia). O que falta para as que querem colocar é a Anatel aprovar. O que é muuuuito diferente do que vc disse acima.
Não é porque a Anatel aprovou, que a BrasilTelecom vai colocar. Até mesmo pq eles nunca previram isso nos contratos, como outras já fazem (apenas aguardando a Anatel e o mercado permitirem). Quem tem contrato sem limite, seja da BrT ou mesmo os Speed antigos, vai continuar não tendo limite quando este for possível. E o único plano da BrT tarifado por tráfego é o Turbo Light. Nenhum outro tem tarifa.
É só ninguém cair na besteira de mudar de contrato sem prestar atenção neste "detalhe".
[]'s
nao foi o que o atendente me disse....
Originalmente enviada por salin muchiba
quem puder ir pro virtua mude e que se foda essa merda de br telecom eles nao estao nem ae que ridiculo lançar so onde tem virtua pelo amor de deus que bosta eh essa...
Estou quse providenciando isso e ate o telefone vou trocar pra GVT,e sao em 2 pontos,so vai continuar em 1 por falta de opcao mesmo!
Ta qse certo ja a brT me atendeu mto mal, e n fez planos a altura do virtua.Entao é virtua 4 mb know hehehe ,1 em ctba e otro em floripa e de tel 1 ja ta gvt!
Originalmente enviada por foguinho
moçada vi num outro forum agora que a BrT preparou os planos de 4 e 8mb tbem...um por 130 e o outro por 200...mas nao sei se eh serio ateh pq a area de fidelidade soh trabalha de dia...entao amanha cabe a todo mundo pressionar os caras pra ver o que tem de verdade...e existindo mesmo pressionar pra que principalmente o preço do de 4mb seja compativel com o que a virtua esta oferecendo.
abraços
virtua é de 99 e n precisa dessa merda de fidelidade,é virtua know,brt rodo comigo ,agora so se a gvt me oferecer algo melhor eu mudo!
Com os otros 30 ainda ponho uma tv acabo,cem vezez melhor!Virtua ownou geral mesmo indiscutivel,so se gvt supreende,mas gvt em telefonia é bom agora ja em plano de adsl nunca pego pq era menos velo e mais caro q brt e virtua,se forem espertos eles mudam isso!
alguem sabe se o ping da virtua em relacao aos servers da hard estão bons???digo partindo aqui de curitiba e antes de começar esta mudanca de estrutura pq parece que ta tudo zuado agora...
nao foi o que o atendente me disse....
O que importa não é o que ela disse, mas o que está no contrato.
E nenhum atendente da BrT te falaria em franquia, exceto para o turbo light.
Então, foi atendente da concorrente...
Originalmente enviada por Megallanic
O que me preucupa é a instabilidade pelo fato da velocidade da ADSL...
Eu já tive 1,5mb, a cerca de um ano e meio atrás e era muito instável, tive até q abaixar pra 1mb...
Quem diria então 2mb
Olá Megallanic,
Não existe instabilidade em ADSL. Se vc teve instabilidade a 1,5mbps é por alguma limitação técnica.
Ou sua atenuação estava muito alta, ou vc está conectado a algum mini-DSLAM destes novos (em Brasília eles estão presentes em Águas Claras, Park Way, etc) com limitação de 1mbps por porta (o que seria um problema para os novos planos). Neste caso do DSLAM limitado por porta, a conexão começa a travar quando alcança o máximo. Dá até timeout se pingar para o concentrador. No caso de problema com a qualidade da linha (atenuação), o que acontece é muito erro de CRC e o modem perde a conexão toda hora.
É só analisar o que aconteceu contigo. Se foi a limitação do DSLAM a BrT vai se virar para tirar a limitação. Se sua instabilidade foi pela qualidade ou distância da central (atenuação), sinto muito mais 1mb é realmente a limitação da sua linha... Mas instabilidade por ser ADSL não existe, isso eu te "agaranthu". Quer saber o que é instabilidade de verdade, usa cabo como eu fiz por anos!
Abraços,
FireMan.
alguem sabe se o ping da virtua em relacao aos servers da hard estão bons???digo partindo aqui de curitiba e antes de começar esta mudanca de estrutura pq parece que ta tudo zuado agora...
Nos servers q eu jogo eu sei q sao otimos!(15-20)
Papaleu Paes
09-11-2005, 9:39
Como que por passe de magica eles tem suporte a velocidades de 2mb so nos lugares que tem virtua? Como? E ainda por cima os proprios atendentes deixam claro que a promoção so é valida praonde tem virtua... Isso pra mim é agir de má fé. Isso pra mim é fazer o usuario de palhaço.
Das duas uma:
Eles sao uns fdp porque realmente tem capacidade pra oferecer bandas altas, que alias sempre tiveram mas nunca puseram em pratica. Afinal telefonia no Brasil é monopolio não se esqueçam e sempre imperou a pratica de cobrar o mais caro possivel pelo pior serviço. E pior eles sao uns belas duns sacanas por estarem oferecendo so onde tem virtua, provando que eles estão cagando pros usuarios e so estao dando esse preço pra evitar que o virtua cresça.
A outra opção é eles nao terem infra-estrutura e estao liberando banda no desespero mesmo que isso va prejudicar todo mundo.
Voce escolhe como quer ser feito de bobo: ou eles sempre te enganaram e vao continuar enganando (1), ou vao começar a enganar agora vendendo o que nao tem (2).
Outro detalhe muito importante: Esses planos sao com fidelidade de 12 meses, voces vao estar se comprometendo com um serviço por 1 ano sendo que ta tudo mudando muito rapido. Existem boatos que o virtua em uma semana (dia 15) vai oferecer um plano 20 reais mais caro mas sem necessidade de tv a cabo. NAO ACONSELHO ninguem a se comprometer por 1 ano, com a brt até saber o que vai acontecer....
Agora me respondam
- Do que adianta um empresa como a NET revolucionar se ninguem migrar pra ela? As telefonicas da vida dao qualquer agrado mixuruca ou na melhor das hipoteses lançam algo equivalente e a maioria por comodismo nen se meche, [b]do que valeu o esforço da NEt entao? Se nos consumidores nao agirmos eles vao continuar a nos tratar como bobos.
Originalmente enviada por [ImL]Rulez
Nos servers q eu jogo eu sei q sao otimos!(15-20)
Aqui na HM inclusive??Quais jogos???
Rätäø ßäñhädø
09-11-2005, 10:23
Liguei lá ja estourou 48h ... depois esperar uns 25 minutos na maldita musica o cara deu olhada meu numero telefone , viu eu tinah pedido 2mb e disse iam entrar contato comigo até final do dia .... essa eu pago pra ver.
Aqui na HM inclusive??Quais jogos???
Pings otimos no cs,q2 e q3,esses q eu vi ate agora!
Liguei lá ja estourou 48h ... depois esperar uns 25 minutos na maldita musica o cara deu olhada meu numero telefone , viu eu tinah pedido 2mb e disse iam entrar contato comigo até final do dia .... essa eu pago pra ver.
idem
IDem
falaram q qndo tiver disponive vao me liga
entao falei
blza se nao tive uma porposta ate sexta
eu cancelo e pego virtua
GG ^^
Com4nche
09-11-2005, 13:09
eles só respeitarão os usuários quando perceberem que todo mundo vai migrar pra concorrencia, aqui a situação é parecida, já estourou as 48h e nada de contato deles, vou migrar pra virtua até semana que vem e de quebra quem vai sair perdendo com isso é a TVA... :p
Papaleu Paes
09-11-2005, 13:41
Serio pq vcs ainda dao chance? Eles so estao fazendo isso pq tao correndo atraz do prejuizo, pq se nao fosse o virtua se bobiar nao mudava velocidade nen daqui a 10 anos :p
acabei de ligar
PQP
depois de ficar uma meia hora ouvindo
ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue ligue 14 ligue
em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido em breve vc sera atendido
a moça me atendeu e passou o protocolo
em 48hrs eles me ligam
Eu sinceramente só não fui pra Virtua pq não tem disponível em casa, to tentando desde que saiu aqui em Curitiba, na época ainda era Cable Modem NET... =P
Nesse quesito a NET tem um ponto negativo comigo, isso que tenho a assinatura da tv com eles à mais de 6 anos... :o
[]´s
bah foise 48hs .. pena q to no serviço
chegando em ksa e ligar la e xinga os fdp e se ate sexta nao tiver @ 2mb to ligando pra net
F0rbIz0n
09-11-2005, 14:11
Liguei pra lá (já acabou o prazo que tinham me dado a um bom tempo) e a mulher blefou falando que não tinha no interior do rs, sendo que segunda feira me disseram que tinha e que em 24 horas estaria na minha linha.
Ligrei e registrei um protocolo na Anatel...
a
eu tambem perguntei se a brt tera algum outro plano com velocidade maior q 2mb/512
ela disse q estao providenciando planos mais velozes soh q nao soube informar quais serao as velocidades...
vamu ver qq vem por ae
Com4nche
09-11-2005, 14:21
acabei de ligar lá também, no meu caso moro em capital e me informaram que retornariam a ligação após as 19h de hoje(isso no setor de fidelização), meu protocolo quebrou 48h hoje,não sei se faz muito sentido mas vou esperar :p
me informaram tbem que por causa da demanda minha linha ainda não foi modificada e após eu perguntar se alguem havia feito com sucesso a transferência nas capitais o atendente me disse que sim... até onde isso é verdade eu não sei...
alguem de alguma capital já conseguiu habilitar esse turbo2000? ou essa promoção é fantasma...?
Pedro AxL
09-11-2005, 14:57
Acabei de ligar pra lá, puto, disse que queria saber quanto eu precisava pagar de multa caso eu cancelasse agora.
Eu liguei pro Virtua e eles me disseram que já posso assinar os planos megaflash, e que se eu assinasse hoje estaria funcionando amanhã!
Falei isso pra Brasil Telecom e eles me disseram que estão verificando a possibilidade do plano 2000 nas centrais, e me ofereceu se eu queria o turbo 600 por 33 e alguma coisa enquanto o 2000 não começava a funcionar (Não gostei nem um pouco disso, se eles estão dizendo isso é porque deve demorar).
Estou seriamente pensando em migrar, tenho R$ 160,00 de multa para pagar se desistir agora, se não tenho que ficar até março de 2007 nesta merda.
To vendo se vale a pena vender o modem, pagar a multa com a grana do modem e migrar pro virtua,
já que eles oferecem o modem por comodato.
Pelo que eu to vendo ninguem conseguiu habilitar essa merda e já tem uma galera com o Virtua Mega Flash... não to gostando nada dessa enrolação.
Olha o absurdo!!
Liguei lá, falei que tinha virtua a um tempo, mas q passei pra brt, só q o virtua me fez uma proposta nova. Aí eu queria ver o q eles me ofereciam. Aí falaram do plano 2mb/512 por 79,90. até aí blz! Mas aí o cara viu no meu contrato q eu assino o turbo 800 vip, q permite usar o sinal numa rede. Já esse plano de 2mb não tem essa opção VIP, ou seja, só posso usar pra um pc. O q não tem a menor condição aqui em casa. Aí eu disse que não rolava e o cara veio com outra proposta: de manter o turbo 800 e eu ficaria sem pagar durante 3 meses. Bela porcaria.
AH... tem um detalhe! essas duas propostas eram com fidelização! a de 2mb/512 era 79,90 com fidelização de 12 meses e ñ tinha opção sem fidelização. E a proposta de ficar sem pagar durante 3 meses eu teria q, depois dos 3 meses, ficar mais 5 meses sem poder cancelar.
afff... to puto com essa Brasil Telecom dos infernos..
Com4nche
09-11-2005, 15:07
Originalmente enviada por Th0m
Olha o absurdo!!
Liguei lá, falei que tinha virtua a um tempo, mas q passei pra brt, só q o virtua me fez uma proposta nova. Aí eu queria ver o q eles me ofereciam. Aí falaram do plano 2mb/512 por 79,90. até aí blz! Mas aí o cara viu no meu contrato q eu assino o turbo 800 vip, q permite usar o sinal numa rede. Já esse plano de 2mb não tem essa opção VIP, ou seja, só posso usar pra um pc. O q não tem a menor condição aqui em casa. Aí eu disse que não rolava e o cara veio com outra proposta: de manter o turbo 800 e eu ficaria sem pagar durante 3 meses. Bela porcaria.
AH... tem um detalhe! essas duas propostas eram com fidelização! a de 2mb/512 era 79,90 com fidelização de 12 meses e ñ tinha opção sem fidelização. E a proposta de ficar sem pagar durante 3 meses eu teria q, depois dos 3 meses, ficar mais 5 meses sem poder cancelar.
tens certeza que esse 2mb não são compartilháveis? acho que tais viajando...
Olha o absurdo!!
ahIUHAuiHAiuHAiuhaiuhaiAH :)
pode pedir, isso nao altera nada..
só o limite de seções no Turbo vip é ilimitado
e do de 2mb é 30seções apenas
ahIUHAuiHAiuHAiuhaiuhaiAH :)
pode pedir, isso nao altera nada..
só o limite de seções no Turbo vip é ilimitado
e do de 2mb é 30seções apenas
???????
Olha o absurdo!!
Cara, pode assinar o 2000/512 SUSSE!!!!!
Vc ta pagando Turbo VIP de otário(me desculpe).
Esse VIP(20,00 por mês) não é nada além do que o turbo é.
Esse papo de atendente dizendo que é só pra 1 maquina é conversa pra pegar trouxa q não entende nada de rede.
Se vc usa um ROUTER, vc pode conectar quantas maquina quiser, seja qual for o plano q c tem, até com o Turbo Lite vc pode conectar 200 maquinas.
???????
Sim seções!
Nosso adsl atual permite a vc 30 seções, ou seja se vc tem 3 computadores ligados em rede e vc tem 20 páginas do IE abertas em um pc e 10 no outro, oo terceiro não terá o acesso devido ao limite que a operadora tem.
[]s
Sim seções!
Nosso adsl atual permite a vc 30 seções, ou seja se vc tem 3 computadores ligados em rede e vc tem 20 páginas do IE abertas em um pc e 10 no outro, oo terceiro não terá o acesso devido ao limite que a operadora tem.
[]s
Hum... quer dizer q se eu abrir 30 páginas no browser aqui a 31º não vai abrir ?
Originalmente enviada por NoRRiTT
Hum... quer dizer q se eu abrir 30 páginas no browser aqui a 31º não vai abrir ?
Pelo menos quando trabalhei no adsl da brt a 2 anos era assim, só se mudaram
Pelo menos quando trabalhei no adsl da brt a 2 anos era assim, só se mudaram
Há 2 anos atras já tinha o Turbo2000?
Afff... tá falando sério??
e o papo de que se eles descobrirem q eu to usando numa rede vão cancelar meu sinal?? lorota tbm/?
pqp... morte a BrT!!
Quetzacoalt
09-11-2005, 16:34
cabei de ligar aqui e em 24h vao ligar confirmando se eu quero.
Ja fui aprovado e sei la o q, agora eh so o titular ligar e mudar o plano. :D
palhacada so 512 de upload.. :(
Afff... tá falando sério??
e o papo de que se eles descobrirem q eu to usando numa rede vão cancelar meu sinal?? lorota tbm/?
pqp... morte a BrT!!
Só se eles entrarem no teu router né.... :rolleyes:
Originalmente enviada por Quetzacoalt
Afff... tem que ligar de novo então??? eu hein...
Vou esperar até amanha cedo e ligo lá de novo então né... mais uns 40 min no telefone... hehe =P
[]´s
*Slicer3k*
09-11-2005, 17:12
Originalmente enviada por FireMan
Olá Megallanic,
Não existe instabilidade em ADSL. Se vc teve instabilidade a 1,5mbps é por alguma limitação técnica.
Ou sua atenuação estava muito alta, ou vc está conectado a algum mini-DSLAM destes novos (em Brasília eles estão presentes em Águas Claras, Park Way, etc) com limitação de 1mbps por porta (o que seria um problema para os novos planos). Neste caso do DSLAM limitado por porta, a conexão começa a travar quando alcança o máximo. Dá até timeout se pingar para o concentrador. No caso de problema com a qualidade da linha (atenuação), o que acontece é muito erro de CRC e o modem perde a conexão toda hora.
É só analisar o que aconteceu contigo. Se foi a limitação do DSLAM a BrT vai se virar para tirar a limitação. Se sua instabilidade foi pela qualidade ou distância da central (atenuação), sinto muito mais 1mb é realmente a limitação da sua linha... Mas instabilidade por ser ADSL não existe, isso eu te "agaranthu". Quer saber o que é instabilidade de verdade, usa cabo como eu fiz por anos!
Abraços,
FireMan.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU MORO EM AGUAS CLARAS!!!!
QUANDO EU TRANSFERI A ADSL PRA CA, NEGO CAPOU PRA 180KBPS, SENDO QUE EU TENHO T600, RECLAMEI E VOLTOU AO NORMAL.
SERÁ QUE A VELO AQUI VAI FICAR UMA PORQUEIRA???? NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO!!!!!
salin muchiba
09-11-2005, 17:43
navegando pelo site da br telecom me deparei com isso pareçe que sera so para empresas no momento e imagina o preço... http://img17.imageshack.us/img17/8428/imagem3cd.jpg
Matheusoc
09-11-2005, 18:29
aff a moça me falou que NAO tem disponibilidade pra minha cidade, nem ameaçando cancelar =(
Bem que eles poderiam pelo menos oferecer o T1000 pelo mesmo preço do T600, pois é foda ver T2000 por R$ 79,90 só para alguns =(
Originalmente enviada por *Slicer3k*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU MORO EM AGUAS CLARAS!!!!
QUANDO EU TRANSFERI A ADSL PRA CA, NEGO CAPOU PRA 180KBPS, SENDO QUE EU TENHO T600, RECLAMEI E VOLTOU AO NORMAL.
SERÁ QUE A VELO AQUI VAI FICAR UMA PORQUEIRA???? NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO!!!!!
Tudo indica que vai dar problema aí.
É claro que existe a possibilidade deles terem configurado errado, mas é estranha a velocidade de 180kbps, pois não existe este profile. Quando o modem não consegue alinhar na velocidade configurada, ele começa a baixar e alinha no máximo que conseguir (semelhante aos modens analógicos).
Eu chutaria que o seu ADSL alinhava a 180kbps pq a atenuação estava muito alta. Quando vc reclamou eles devem ter mudado o par físico da linha, melhorou um pouco e conseguiu os 600. Verifique sua atenuação no modem: se ela estiver muito alta (digamos, uns 50db) e o noise margin muito baixo (tipo uns 10/15db), pode esquecer que a linha não aguenta. Vc provavelmente está muito longe da central.
Se seu modem for 3com, vc tem que verificar a atenuação via telnet, com o comando "show adsl transceiver_status", pois a atenuação que ele mostra via web não é a que interessa...
Abraços.
FireMan
.
.
.
Quanto ao pedido do T2000: 48hs se passaram, E ELES PEDIRAM MAIS 48HS!!! Isso depois de passar 1h no telefone, esperando para ser atendido.
E ainda tiveram a ousadia de tentar me empurra uma fidelização num t600 com upload de light, hauahauahuahauahua. Eu solicito 2000/512 e eles oferecem 600/128, hauahauhauahaua
VSF!!!!!
!!!! :mad: !!!!
***CORVO
09-11-2005, 18:48
E acho que NUNCA vão oferecer algo mais do que isso... ADSL é limitado em 840kbps em upload se não me engano, só ADSL2/ADSL2+ que tem um upload maior (no ADSL2+ o upload é a mesma velocidade de download :eek: )
Fabricioaugusto
09-11-2005, 19:07
Pro colega que comentou em Mini-DSLAM.
Quer dizer que qdo meu ping no meu gateway eh ruim eh pq eh desse tipo de DSLAM?? Um amigo que mora do lado da central pinga 23ms no gateway.
Outro colega de uma cidade do lado pinga no mesmo gateway (que obviamente eh o que serve a net na cidade tambem) ping 8ms.
Ai eh que esta a diferenca??
*Slicer3k*
09-11-2005, 19:58
kra, eu não lembro bem a conexão, acho que era 160 então.
e o que ta no meu modem(speedstream 5200) via web config é isso:
SNR 31.0 deve ser signal noise rate
Atten. 3.0 atenuação?
EDIT: como eu faça pra conectar via telnet? eu tento conectar, mas o modem não aceita o login que eu uso via webconfig!
Bom, depois de esperar meia hora para ser atendido e mais meia hora trovando com a mulher da fidelização cheguei as seguintes conclusões:
* Ninguém, fora aquele krinha da Adrenaline, tem instalado o T2000. A mulher me disse que os técnicos das capitais estão VERIFICANDO ainda se as centrais das mesmas tem suporte a essa conexão, caso contrário adeus T2000.
* Quem é do interior dos estados e tá se sentindo lesado por pagar mais caro por uma conexão 4x menor que a dos usuários das capitais e com o preço bem mais alto que eles ligue para lá e alegue isso, eles vão procurar um jeito de te bonificar por isso, caso eles resistam em não oferecer nada soletre as palavras mágicas: ANATEL E PROCON. Pronto, tudo é resolvido!!!
* Cada técnico de cada cidade vai verificar se tem como instalar o T2000, e serão eles que irão ligar para sua casa conforme os protocolos e a lista de espera. No caso aqui do RS seria a PAMPA TELECOMUNICAÇÕES, que faz esse serviço terceirizado para a BRT. Um amigo meu trampa lá e me disse que não tem como botar esse link para uma grande quantidade de pessoas, teria que ser refeito quase tudo, e se bobear até trocar tudo pelo ADSL2 (ou melhor).
Sinceramente duvido que ainda esse ano alguém esteja com o T2000 efetivamente funcionando e sem falhas técnicas, a BRT tá mais perdida que cego em tiroteio!!!
Rätäø ßäñhädø
09-11-2005, 21:11
Originalmente enviada por r0m4
Bom, depois de esperar meia hora para ser atendido e mais meia hora trovando com a mulher da fidelização cheguei as seguintes conclusões:
* Ninguém, fora aquele krinha da Adrenaline, tem instalado o T2000. A mulher me disse que os técnicos das capitais estão VERIFICANDO ainda se as centrais das mesmas tem suporte a essa conexão, caso contrário adeus T2000.
* Quem é do interior dos estados e tá se sentindo lesado por pagar mais caro por uma conexão 4x menor que a dos usuários das capitais e com o preço bem mais alto que eles ligue para lá e alegue isso, eles vão procurar um jeito de te bonificar por isso, caso eles resistam em não oferecer nada soletre as palavras mágicas: ANATEL E PROCON. Pronto, tudo é resolvido!!!
* Cada técnico de cada cidade vai verificar se tem como instalar o T2000, e serão eles que irão ligar para sua casa conforme os protocolos e a lista de espera. No caso aqui do RS seria a PAMPA TELECOMUNICAÇÕES, que faz esse serviço terceirizado para a BRT. Um amigo meu trampa lá e me disse que não tem como botar esse link para uma grande quantidade de pessoas, teria que ser refeito quase tudo, e se bobear até trocar tudo pelo ADSL2 (ou melhor).
Sinceramente duvido que ainda esse ano alguém esteja com o T2000 efetivamente funcionando e sem falhas técnicas, a BRT tá mais perdida que cego em tiroteio!!!
Bela porcaria brt ... nem oferecer reação concorrente ela consegue , com seus equipamentos toscos e sua burocracia , tivsse virtua aqui eu mudava na hora, foda-se brasil telecom filha duma p com seu adsl 3º mundo.
*Slicer3k*
09-11-2005, 21:21
rapaz brt ta enrolado geral, todo mundo tá esperando 48 para mudança da conexão faz quase 1 semana!
esse T2000 ta é igual a cabeça de bacalhau.
Originalmente enviada por Marcelo.Corvo
E acho que NUNCA vão oferecer algo mais do que isso... ADSL é limitado em 840kbps em upload se não me engano, só ADSL2/ADSL2+ que tem um upload maior (no ADSL2+ o upload é a mesma velocidade de download :eek: )
ADSL2/2+ nao consegue pegar mais upload nao.. so o download que aumenta.. dah uma olhada nisso:
Maximum Possible Modem Speeds:
* ADSL2+ Modem - 24000k/1000k
* ADSL2 Modem - 12000k/1000k
* ADSL1 Modem - 8000k/1000k (most existing ADSL modems are ADSL1 only)
isso eh o maximo que os modems conseguem chegar.. tem muito modem que nem isso pega.. principalmente se for upload..
o grande problema do adsl eh que ele usa cabos telefonicos(em parte no minimo), e apesar de ter 4 cabos de cobre nos cabos de telefones, somente 2 sao usados tanto para voz quanto para dados..
Jah cable modem tem uma vantagem enorme.. pq os cabos sao blindados, e sofrem muito pouca interferencia(se tiverem inteiros) podendo atingir velocidades de ate 52Mega +- tanto pra download quando pra Upload(Nem todo modem pega isso, a maioria pega no maximo 10Mega de Upload)
Ouvi rumores sobre a GVT estar com ADSL2+, e que so seria nescessario a mudança dos modems para tal tecnologia.. mas ate agora eh so especulação..
PS: Dados do ADSL2/2+ retirados dessa pagina:
http://adsl.internode.on.net/pricing/home.htm
Ok pessoal, quais sao as chances de uma pessoa do interior conseguir ao menos a promocao do turbo 600 no preco do lite??
Originalmente enviada por MasE
Ok pessoal, quais sao as chances de uma pessoa do interior conseguir ao menos a promocao do turbo 600 no preco do lite??
Liguei lá na BRT... Sou do Cruzeiro aqui de BSB-DF.
Eles quiseram me enrolar me oferecendo planos super baratos... Tenho Turbo 600 e eles me perguntaram se eu tinha interesse de continuar com o T600 por apenas 29,00 por mês... Fiquei puto... E disse que tinha interesse de aumentar minha banda e não pagar menos... Falei que gostaria de cancelar, pois tenho possibilidade de adquiri Virtua e iria adquirir... Enrolaram-me e pediram para eu aguardar 48h... aff... To perdendo a paciência!
to pra ligar na VIRTUA...
o que vcs acham???
Originalmente enviada por Ga7uRn0
Liguei lá na BRT... Sou do Cruzeiro aqui de BSB-DF.
Eles quiseram me enrolar me oferecendo planos super baratos... Tenho Turbo 600 e eles me perguntaram se eu tinha interesse de continuar com o T600 por apenas 29,00 por mês... Fiquei puto... E disse que tinha interesse de aumentar minha banda e não pagar menos... Falei que gostaria de cancelar, pois tenho possibilidade de adquiri Virtua e iria adquirir... Enrolaram-me e pediram para eu aguardar 48h... aff... To perdendo a paciência!
to pra ligar na VIRTUA...
o que vcs acham???
Não perde tempo. Eu liguei na sexta feira, ja me passaram 2 prazos q estoraram, estou com dois protocolos na BRtelecom e Um na Anatel.
E pelo que me foi passado, isso não passa de enrolação pra não perder clientes. Vou esperar estorar o prazo do protocolo da anatel, e irei pra virtua.
Abraços
te mais
pois eh monopolio ehj foda, BRT nos enganando novamente, ou a gvt faz algo ou realmente eh o fim da adsl pelo menos ate o ano que vem, quem puder poe virtua, quem nao puder, sinceramente ehj foda...
Pau no Cú da Brasil Telecom, que raiva desses fdps :mad:
(...)na época ainda era Cable Modem NET... =P
Bons e gloriosos tempos... *suspiro*
cara
eu liguei pro tecnico daqui
ele nem sabia desses negocios mas tem 1 porém
esses tempos andei reclamando do meu upload q n passava de 33k mesmo com essa merda de turbo jogos
dae o cara veio aqui com um aparelho(tal de ice,ace,ize, sei la o nome) plugou na tomada do telefone e fez 1 teste
diz q a minha linha suporta ate 8mb de down e1mb de up
provavelmente role
Quetzacoalt
10-11-2005, 10:00
é... é enrolação.
Liguei la agora, as 24h eram balela, iam ligar so dizendo "espere mais 48h". Essas 48h são pra aprovação do cadastro, depois disso vão passar mais um prazo pra efetivação do plano.. e assim vai....
Pois é...
pra mim pediram 48h pra esperar a ligação pra "confirmação do plano".
falaram isso pra alguém?
é... é enrolação.
Liguei la agora, as 24h eram balela, iam ligar so dizendo "espere mais 48h". Essas 48h são pra aprovação do cadastro, depois disso vão passar mais um prazo pra efetivação do plano.. e assim vai....
mesma coisa aki
vo ligar no virtua, e depois na btc avisando que se nao ativar no prazo do cara do virtua chegar e instalar, vou cancelar o adsl
BAHAHAH, sao 3 regioes no meu setor, 2 tem e logo na minha nao tem?! que putaria
BRT fdp... vao se fuder bando de ladroes do kct.... pelo menos baixa o preço, faz um valor justo... tb liguei e estou a 48h esperando... vontade de ligar pra e mandar todo mundo tomar no $#$#%$...
[]´s
tentei fazer essa chantagem ai mas nao deu
e outra, virtua eh fidelidade 1 ano hein esses preços
se cancelar a tv, ou virtua, 240 reais, pior noticia que eu ouvi na ligacao foi essa
VectorDSL
10-11-2005, 12:13
MÁS notícias, a única pessoa que tava com o plano 2000 voltou pro 600, e tem um funcionaário da BRT em outro fórum explicando, não existe nem previsão oficial..
quem tem virtua na área, nem pense 2x
PQP, to muito puto com a brasil telecom... afff..
Liguei lah e eles falaram que o prazo a partir de hoje seria 5 dias, ou seja, eu liguei para eles terca e só daqui 5 dias vão me dar a resposta se tem ou não a possibilidade de me incluir nesse plano... afffff
so para constar minha experiencia, liguei primeira vez lah, a mulher falou que nao tinha plano nenhum, dai eu falei entao me manda pro departamento de cancelamento, enquanto aguardava eu desliguei e liguei novamente
tive sorte com uma atendente boazinha, falei que antes de cancelar meu dsl brasil telecom para aceitar a proposta dada pela virtua, gostaria de saber se a brasiltelecom poderia me oferecer uma coisa para ficar com eles. a mulher disse que o plano t2000 na minha central nao esta verificado ainda e nao sabe quando estara pronto, e me ofereceu o plano turbo 600 por $49.99 por mes, entao eu aceitei (tinha turbo 400) .
e foi isso.
ah detalhde importante: eu moro no litoral de SC (interior basicamente) numa cidade pequena aonde soh tem brasil telecom provedor de banda larga.
Matheusoc
10-11-2005, 12:40
vo liga pro VIRTUA pra pergunatr quando eles vao vim pro interior
Cara, esses atendentes nao sabem o que falam.... Só que agora eu quero ver o que eles vão fazer hioehuiehuiehiuhie
Eu liguei para eles pela 2a vez hoje (na primeira o sistema deles estava fora do ar), e falei com uma moça (anotei o nome dela)... Foi simpatica e tals, ae falei que jah se tinham passado as 48h de prazo para analise e ela falou que apartir de agora a qualquer momento eu receberia uma ligação da brasil telecom para ATiVAÇÃO, isso mesmo, ATIVAÇÃO do plano hiuohiheuoheiuho
Só que antes dela falar isso, ela tinha me falado que ainda a minha linha estava em analise para ver se suportava 2mb.. Ou seja, como que vão ativar se ainda não sabe se ira suportar???? 8)
Agora eu vou pegar no pé deles, anotei o nome da atendente tudo, e vou ligar lá pedindo meus 2mb...
Eles me ofereceram 600k por R$29 com fidelizacao de 1 ano, ou R$39 sem fidelização, mas com aquele mesmo problema, 128k de upload...
Para falar bem a verdade, para que serve a taxa de upload????
Valew!
Originalmente enviada por wnf
Para falar bem a verdade, para que serve a taxa de upload????
Orra... pra mim é tudo.... =P
[QUOTE]Originalmente enviada por r0m4
Sinceramente duvido que ainda esse ano alguém esteja com o T2000 efetivamente funcionando e sem falhas técnicas, a BRT tá mais perdida que cego em tiroteio!!! [/QUOTE
]
Pra vc ter umaideia da indgnacao tinha 3 ponto de telefonia e conexao com eles,cancelei telefonia e conexao(gvt e virtua e to cum tv cabo ainda) o otro vo cancela e por so gvt e so q 1 ponto e no interior mas n tem concorrencia e n quiseram fazer nada por mim vsf vo no procom sim!
Originalmente enviada por Jj - Sc
Não perde tempo. Eu liguei na sexta feira, ja me passaram 2 prazos q estoraram, estou com dois protocolos na BRtelecom e Um na Anatel.
E pelo que me foi passado, isso não passa de enrolação pra não perder clientes. Vou esperar estorar o prazo do protocolo da anatel, e irei pra virtua.
Abraços
te mais
Ctza mano,meu amigo de floripa ta ate hj tentando ahuauhauhauhuha e meu pai no interirior vieram co papo de q n tem o de 2 mb ainda se tivesse teria q fideliza,uma hra os fdps se enrolaram tanto q falaram q nhum modem esta preparado pra 2 Mb ae eu assumi o telefone e RI,mAS RI MESMO,ate na caxa do modem diz q o maximo e 8 mb vsf essa brt o q eu pude pra boicota agora eu vo,gvt e virtua rox!!
Isso ae tá virando lenda :o :o
Rätäø ßäñhädø
10-11-2005, 15:18
Acabaram de me ligar ... falaram que tem disponivel T2000 aqui e que tao fasendo teste de linha pra botarem , daqui 5 dias eles me dão resposta. Em vez de 48 horas ... foi 3 dias pra me ligarem.
Isso ae tá virando lenda :o :o
pois eh
Rätäø ßäñhädø
10-11-2005, 15:46
Acabei falar com 2 amigos de POA e2 falaram que tao com o turbo 2megas ... nem vo entrar detalhes nao mandar tudu a merda de inveja :p
Acabei falar com 2 amigos de POA e2 falaram que tao com o turbo 2megas ... nem vo entrar detalhes nao mandar tudu a merda de inveja :p
heheheeeeeeeee...
inveja mesmo! :(
eu liguei pro tecnico aqui
ele disse q nem recebeu o meu protocolo ainda
:/
É.... Também estouraram o prazo comigo.
Pediram 48hs na segunda feira. Ontem passei 1h tentando falar no call center deles, sem sucesso.
Hoje consegui falar, e me pediram MAIS 5 DIAS ÚTEIS.
Certamente estão enrolando. E estão perdendo bastante clientes com isso. Só eu conheço 3 amigos que mudaram para o Virtua. E todos estão contentes.
Um deles assinou o 8mbps e está impressionado por fazer download a mais de 1000kb/s (picos de 9mbps, segundo o dumeter!!!), extremamente estável, do site da BrTurbo, heuheuehue...
Abraços,
FireMan.
pega virtua 4mb e mostra pra eles
certeza disso? liguei la denovo hj e nda .. tem q ficar esperando
ate nao duvido tarem fazendo algum teste pq a internet de terça pra hj ta uma bela merda volta e meia funciona volta e meia nem conecta
bom .. eles tem ate amanha de meio dia .. se nao derem resposta to indo pro Virtua
*Slicer3k*
10-11-2005, 17:41
bom eu sou brasileiro, e não desisto nunc....ahhh quer saber, sou um brasileiro impaciente, foda-se, já desisti, vou pro virtua virar um nets :D
*Slicer3k*
10-11-2005, 17:54
ah, acabei de ligar no Virtua, e não tem disponibilidade aqui na minha área, aguas claras-DF. NÃO! POR QUE DEUS, POR QUE!?!?!?
hannibal lecter (The Toy)
10-11-2005, 18:27
Reclama não amigo!
Já morei em Águas Claras, o ADSL era tão bom...... Vem para Belo Horizonte usar Velox para ver o que é ruim!
Rolleyes
10-11-2005, 18:46
já liguei 3 vezes lá na brasiltelecom, já peguei 2 numeros de protocolo e depois ligo pra eles e eles dizem q nao existe o numero de protocolo. tao nos enrolando pra ganha tempo e agente nao troca pra virtua. hoje perdi a paciencia e liguei pra lá, dei o numero de protocolo e o cara novamente disse q nao existia, entao mandei cancela e o cara deve a cara de pau de dizer q o sistema pra cancela tava fora do ar! vo denuncia no procon, quero mudar pra virtua e nao dexaram cancelar, adeus brasiltelecom!
nunca mais uso 1 orelhao pra nao dá dinheiro pra brasiltelecom
salin muchiba
10-11-2005, 18:59
para n ficar triste assinei o turbo 600 com uploa d de 150 k...
Apenas para registrar.
Depois de 4 ligações eu finalmente consegui colocar meu nome na lista de espera. Aguardando as 48hrs de prazo.
Originalmente enviada por mathias_heineck
já liguei 3 vezes lá na brasiltelecom, já peguei 2 numeros de protocolo e depois ligo pra eles e eles dizem q nao existe o numero de protocolo. tao nos enrolando pra ganha tempo e agente nao troca pra virtua. hoje perdi a paciencia e liguei pra lá, dei o numero de protocolo e o cara novamente disse q nao existia, entao mandei cancela e o cara deve a cara de pau de dizer q o sistema pra cancela tava fora do ar! vo denuncia no procon, quero mudar pra virtua e nao dexaram cancelar, adeus brasiltelecom!
nunca mais uso 1 orelhao pra nao dá dinheiro pra brasiltelecom
Aff eu ia postar isso. Ontem eu não consegui anotar o número do meu protocolo que começava com 174XXX (só sei até o 174), então retornei a ligação hoje e perguntei pra mulher se ela podia me repetir o protocolo, A BIXA GAGUEJOU PRA KRALHO E DPS DE MEIA HORA FALOW QUE O T2000 AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PRA MINHA