Visualizar Versão Completa : Brt
alguem ae ja ligou la pra ver se eles tem uma contra proposta aos novos planos da net/virtua ?
Já liguei algumas vezes... não tem nada!
mas acho que todos devem ligar.. ao menos umas 2 x por semana, para colocar uma pressão nesses merdas...
heheheh
teve epoca q eu ligava 2x por dia
2x por dia
liguem entre 9 e 19
horario do atendimento la das promoces, cancelamento etc
liguei la
falaram q eles nao tem planos dessa banda
:P
me fizeram esperar pra falar isso
Coincidencia ou não, minha net ta estranha esses dias, assino 800k, e as vezes quando vou fazer um download de um site bom, como fiz a pouco com o MSN7.5 do site da MS...
Ele começou o down rapido a 2000kbps desceu ate 300->200 quando estabilizou em 100kbps eu jah havia terminado o download...
Isso não quer dizer nada, mas que é estranho é... :}
Originalmente enviada por Peleyer
Coincidencia ou não, minha net ta estranha esses dias, assino 800k, e as vezes quando vou fazer um download de um site bom, como fiz a pouco com o MSN7.5 do site da MS...
Ele começou o down rapido a 2000kbps desceu ate 300->200 quando estabilizou em 100kbps eu jah havia terminado o download...
teve uma época que meu speedy podrao começava a vir mto rapido... ia descendo...e parava no 35...dai era tempo suficiente pra acabar o down..
Originalmente enviada por Peleyer
coloca 1 arquivo de 700mb pra baixar vc vai q vai aparecer 2000kbps
mas vc ve desceu bem menos q isso
Originalmente enviada por t0x1c
coloca 1 arquivo de 700mb pra baixar vc vai q vai aparecer 2000kbps
mas vc ve desceu bem menos q isso
Concordo, mas baixar 2mb em menos de 5 segundos pra mim é impossivel em 80kbps... =P
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.