PDA

Visualizar Versão Completa : Como ganhar dinheiro???

GanG22
20-06-2005, 17:05
Estou no começo, já fiz muitas missões, sendo que é fogo arranjar dinheiro, quero comprar uma outra casa, apra não ter que atravessar toda a cidade para salvar. Não tem como arranjar dinheiro mole, sem xiter é claro,? Tipo roubar um banco ou carro forte? Ia ser legal.

Fui

McArthur
20-06-2005, 17:13
Originalmente enviada por GanG22
Estou no começo, já fiz muitas missões, sendo que é fogo arranjar dinheiro, quero comprar uma outra casa, apra não ter que atravessar toda a cidade para salvar. Não tem como arranjar dinheiro mole, sem xiter é claro,? Tipo roubar um banco ou carro forte? Ia ser legal.

Fui

o comecinho do jogo eh foda mesmo
quase nao tem dinheiro
mas ai vai minha dica cara
nao compra nada agora no comecinho nao.. espere um pouco mais :)
nao vale a pena comprar agora

Peter_rJ
20-06-2005, 18:06
No começo mesmo eu arrumava dinheiro matando traficante. Eles soltam uns 2k sempre..mate 5 e vc tem 10 pau num instante. Isso em Los Santos nas outras partes ainda não sei..

F-kid
20-06-2005, 20:38
missão de bombeiro rende mta grana

Fus0
20-06-2005, 21:55
eu nao comprei nda em los santos ..

So uma casa em San fierro (40k)
e mais uma em las venturas (20k)

ae qd voltei pra los santos , ganhei akela mansao ..

eh so .. gastei meu dinhero , em armas e carros .. :D huaehuea ..

BadDeath
20-06-2005, 22:56
Originalmente enviada por Peter_rJ
No começo mesmo eu arrumava dinheiro matando traficante. Eles soltam uns 2k sempre..mate 5 e vc tem 10 pau num instante. Isso em Los Santos nas outras partes ainda não sei..
Putz pode crer no inicio eu so matava traficante pra ganhar grana facil... Agora eh so pegando carro pra Exports heheheh 10k numa sanchez mt facil...

alu
20-06-2005, 23:34
aposta em cavalo.
em meia hora eu virei 50 mil apostando 500 dolares

GanG22
21-06-2005, 0:11
Originalmente enviada por alu
aposta em cavalo.

Como assim apostando em cavalos, onde fica isso?

Putz pode crer no inicio eu so matava traficante pra ganhar grana facil... Agora eh so pegando carro pra Exports heheheh 10k numa sanchez mt facil...

Onde eu encontro esse traficantes? Matando eles você não aumenta algum tipo de rinha entre vocÊs?

Mudando de assunto, por que aqui quando vocês respondem no meu tópico eu não recebo um mail avisando, com vocês também é assim?

Obrigado pela dicas de vocês.

Fui

chikens^killer
21-06-2005, 2:06
aposta em cavalo.

onde fica o lugar pra apostar? é la onde vc assalta com a Catalina?

BadDeath
21-06-2005, 9:32
Originalmente enviada por GanG22
Como assim apostando em cavalos, onde fica isso?

Onde eu encontro esse traficantes? Matando eles você não aumenta algum tipo de rinha entre vocÊs?

Mudando de assunto, por que aqui quando vocês respondem no meu tópico eu não recebo um mail avisando, com vocês também é assim?

Obrigado pela dicas de vocês.

Fui
Tipo que eu acho que traficante so tem los santos mesmo, tipo sempre tem gente comprando com eles, e se voce chegar perto ele vai te oferecer...geralmente eh um cara de toca , e camiseta preta ou um cara de casaco branco...

Preferencias / Editar Opcoes/ Utilizar 'Notificação via e-mail' por padrão?

izzo
21-06-2005, 13:39
Não to em casa mas quando chegar eu posto uma foto de onde aposta em cavalo. Mas tem mais coisa alem disso, caça-niqueis, sinuca... Realmente exportar veículo é o melhor negocio mesmo. Um Cheetah por US$ 105.000,00 pqp dinheiro facil! Heuheuh.

To na segunda leva de explorts e no total ja faturei mais de 500k só nisso. O problema é ter saco de ficar buscando carro la na puta queo pariu.

[]'s

EDIT: Pessoal esqueceu de falar tb que rola umas corridas ilegais. Usando vários veículos... cada vitoria é 10k pro bolso.

chikens^killer
21-06-2005, 17:15
se der posta a foto dos lugaressss... pegando o minimapa do jogo
aioehe valeuu
num to achando nada aquii

GanG22
21-06-2005, 18:01
Originalmente enviada por BadDeath
Tipo que eu acho que traficante so tem los santos mesmo, tipo sempre tem gente comprando com eles, e se voce chegar perto ele vai te oferecer...geralmente eh um cara de toca , e camiseta preta ou um cara de casaco branco...

Preferencias / Editar Opcoes/ Utilizar 'Notificação via e-mail' por padrão?

Não existe um mapa detalhado das cidades? Achar as coisas no começo do jogo é fogo.

Aqui o mail está habilitado, mas não recebo nada.

Obrigado

alu
21-06-2005, 18:05
na primera cidade embaxo dakeles viadutos tem uma casa de apostas procura lah, perto dos estacionamentos
o zz vamu joga cpma seu maldito
aparece ae pra rola uns tdm
;]

di3h4rd
21-06-2005, 22:30
Ganhei dinheiro com o carro de cafetão, da ambulancia, taxi nao presta, de policial é dificil e bombeiro nunca tentei

essa de matar traficante é nova pra mim

q história é essa de exportar carros?? tem isso no comeco do jogo? to na missa de San Fierro que vc encontra com o chines e mata uns carinhas

BadDeath
21-06-2005, 22:44
Po exportar carro eh em SanFierro mesmo so que so habilita lah pras ultimas missoes...

DouglasteR
22-06-2005, 8:46
Originalmente enviada por izzo
Não to em casa mas quando chegar eu posto uma foto de onde aposta em cavalo. Mas tem mais coisa alem disso, caça-niqueis, sinuca... Realmente exportar veículo é o melhor negocio mesmo. Um Cheetah por US$ 105.000,00 pqp dinheiro facil! Heuheuh.

To na segunda leva de explorts e no total ja faturei mais de 500k só nisso. O problema é ter saco de ficar buscando carro la na puta queo pariu.

[]'s

EDIT: Pessoal esqueceu de falar tb que rola umas corridas ilegais. Usando vários veículos... cada vitoria é 10k pro bolso.

Estuprando o GTA né safado :p

AlexandreLudolf
22-06-2005, 14:35
Cheetah por US$ 105.000,00

onde tem cheetah?

PS qual a melhor arma do jogo pra fazer fona nacidade? até agora eu gostei de um rifle, tipo carabina, da pra ficar matando varios policiais de longe. mas nao sei o que aparece mais pro fim do jogo

Leaguiar
22-06-2005, 17:25
Traficante tem em todo canto...isso já reparei.O lance dos exports é louco mas estou travado na STOWAWAY.....tá foda

Blind
23-06-2005, 11:19
eu vi o lugar de apostas de cavalo uma vez, mas tava numa missao e n deu pra parar, mas eh em los santos

Master of Dark
27-06-2005, 22:28
Como é que é essa do traficante? Eu mato varios e o maximo que consigo e alguns poucos dólares...

GanG22
28-06-2005, 12:47
Originalmente enviada por Master of Dark
Como é que é essa do traficante? Eu mato varios e o maximo que consigo e alguns poucos dólares...

Então você não está matando o certo. O traficando quando você chega perto ele fala com você, ele usa tipo um moletom bege com capuz, ou é um cara que usa toca, se eu não me engano, vermelha.

Editado***
Olha a foto de um traficante.
http://www.imagehosting.us/himages/ihnp-569466thumb.jpg (http://www.imagehosting.us/?id=569466&type=viewpic)

Fui

AlexandreLudolf
28-06-2005, 17:23
ae dindin vem facil depois das exports

neo tem grilo nenhum

mas o negocio é coleciona assets
e depois so ir fazendo a busca periodica

MaTTv8
28-06-2005, 18:28
Acho muito mais simples ir na casa de apostas e ficar apostando em cavalos... vc escolhe um valor a apostar, e se vc ganhar , dependendo do cavalo q vc apostou, da pra ganhar 10 vezes o valor apostado! Ontem tinha 30mil doletas (tava em Los Santos ainda) e agora que cheguei em San Fierro ja to com 10 milhões!!! :D Mas tem que apostar valores altos (hj apostei 1 milhão e recebi 9 milhões) caso vc perca mto dinheiro é so dar um load game que resolve...

McArthur
28-06-2005, 21:07
nesse jogo eh muito facil ganhar dinheiro
e ainda tem gente que me chama de cheater porque eu tava com 1 milhao (que nem eh muito).. af

Gullo
29-06-2005, 0:20
aposta em cavalo.

porra moh dificil aposta em cavalo , perdi uns 5k brincando soh tentando la , tem alguma dica pra ganha facil ?
os nomes dos cavalos mudam toda hora , as apostas tbn sao as mesmas , x/1 pra cada cavalo eh uma ...
da mais detalhes ai.

MaTTv8
29-06-2005, 12:34
Originalmente enviada por Gullo
porra moh dificil aposta em cavalo , perdi uns 5k brincando soh tentando la , tem alguma dica pra ganha facil ?
os nomes dos cavalos mudam toda hora , as apostas tbn sao as mesmas , x/1 pra cada cavalo eh uma ...
da mais detalhes ai.

Po nem é dificil... Salva o jogo e vai apostar, se vc perder muita grana é so dar load game... e aposta valores altos que o retorno vai ser maior...

Gullo
29-06-2005, 12:47
Originalmente enviada por MaTTv8
Po nem é dificil... Salva o jogo e vai apostar, se vc perder muita grana é so dar load game... e aposta valores altos que o retorno vai ser maior...

bem pensado , ja eh uma chance maior de vencer
vo tentar dar uma aumentada na grana , se bem ke nao acho que va precisar de tanto no inicio , sendo que ainda to fazendo as primeiras missoes...

Jakson
29-06-2005, 13:11
Mata todo mundo que vc encontrar, as putas tbm têm grana :D Única coisa que eu não gostei foi que elas não gemem igual no PS2 quando vc leva uma pro carro :D

.Frasson.
29-06-2005, 16:58
o jeito mais facil de ganhar dinheiro eh na aposta de cavalos... la pra baixo de las venturas... eh soh salva ali perto e i faze.. xeguei la com 45k .. fiz duas apostas.. (apostando tudo) e sai com 4kk e poco ... mto facil..

McArthur
30-06-2005, 14:47
bah
isso de salvar e depois fikar apostando e dando load ate ganhar muita grana eu acho tosko.. :(

[MOFIL+]Feed
02-07-2005, 21:02
Eu ganhei $87.367.060 (87 milhões) em um aposta de cavalos.. e o mais incrível é que foi na primeira aposta. Apostei 8 milhões eu acho...

Demorou exatos 80 segundos pra encher a minha grana, ahsuuaheua, o número ia subindo e não acabava mais!

Chúcknóia
03-07-2005, 1:58
palha pra caralho fica dando load no jogo, eu sei q da vontade.. mas eu n faço isso nem apau

jogo GTA mais pra me diverti mesmo, nao pra fica ricasso e ter tdo...

Master of Dark
03-07-2005, 5:46
Melhor jeito é apostar em cavalo mesmo..

AlexandreLudolf
03-07-2005, 16:06
cara, qual o sentido de ter tanta grana assim? eu no meu jogo eu tenho municao infinita praticamente de AK, e colete eu posso comprar, nao preciso de grana mais pra nada... seria legal se desse pra comprar as armas mais cavalas, mas essas so achando mesmo eu acho

MasE
03-07-2005, 20:55
Prefiro as missoes de exportar carros...ganha dinheiro facil