Visualizar Versão Completa : provedor banda larga gratis - sp
velho, nao achei nada no topico de coisas gratis, entao resolvi abrir um pra perguntar se alguem sabe...
hj eu tava conversando com meu professor de um cusro de cabeamento estruturado q eu to fazendo e ele falo q tem um provedor banda larga gratis, mas nao soube me dizer o site nem nada..
ele falo tb q era do governo...sei la viu...
fiquei mol animado, mas como eu ja disse, ele nao sabia o site, ele falou q ia pesquisar tals..
mas ae, sera q algum boquetero sabe me falar?
bom,eh isso ae galera...
vlw...abraços
Rätäø ßäñhädø
16-06-2005, 23:14
Originalmente enviada por manof
transferiram pq? ¬¬
afs , ainda pergunta.
Acredito que o seu professor quis contar vantagem, não existe nenhum provedor Speedy gratuito, até mesmo porque a Telefonica cobra royalties dos provedores pela carteira de assinantes.
Fácil ....
O unico provedor gratuito para banda larga é o PS5, que aliás, nem gratuito eh mais, mas custa 1,99 ao mes ou coisa assim ...
Só autentica BR Telecom
www.ps5.com.br
[]´s
Originalmente enviada por Tops
Fácil ....
O unico provedor gratuito para banda larga é o PS5, que aliás, nem gratuito eh mais, mas custa 1,99 ao mes ou coisa assim ...
Só autentica BR Telecom
www.ps5.com.br
[]´s
Filhão, é para SP, todo mundo já sabe do PS5 para a BR Telecom.
Não é só pra BrTelecom, funciona com a GVT tb
Originalmente enviada por fmenah
Filhão, é para SP, todo mundo já sabe do PS5 para a BR Telecom.
Só quis ajudar ...
Se acha tão bom e não foi capaz de citar para o cara ???
desculpa ae ...
Só quis ajudar ...
desculpa ae ...
A pergunta foi provedor banda larga grátis - sp, eu iria responder o que, eu ia inventar um ou dar uma resposta nada a ver sobre um provedor que cobra R$ 1,99, mas que não cobre clientes ADSL Telefonica, não, respondi o que me ilustra como verdadeiro, que não existe provedor grátis e, ainda expliquei o porquê.
daniel_san
20-06-2005, 19:01
Só quis ajudar ...
desculpa ae ...
Por isso você deve LER o tópico antes de responder a 1ª coisa que vem a cabeça. Respostas inúteis só poluem o fórum e o tornam ainda mais lento. :(
Os provedores banda larga pra Speedy estão todos com o mesmo preço: 19,90 reais.
Nem o AcessoWave compensa mais, sai apenas 2 reais mais barato que os concorrentes no plano mensal e 4 reais mais barato por mês no plano trimestral. Levando em conta que eles não oferecem nenhum serviço, há opções muito melhores. :mad:
Quando assinei, o plano semestral saia uns 12 reais por mês e agora tiraram isso, bando de FDP. :mad:
Originalmente enviada por braziliantech
Por isso você deve LER o tópico antes de responder a 1ª coisa que vem a cabeça. Respostas inúteis só poluem o fórum e o tornam ainda mais lento. :(
Os provedores banda larga pra Speedy estão todos com o mesmo preço: 19,90 reais.
Nem o AcessoWave compensa mais, sai apenas 2 reais mais barato que os concorrentes no plano mensal e 4 reais mais barato por mês no plano trimestral. Levando em conta que eles não oferecem nenhum serviço, há opções muito melhores. :mad:
Quando assinei, o plano semestral saia uns 12 reais por mês e agora tiraram isso, bando de FDP. :mad:
E vc ainda me recomendo o AcessoW... :(
daniel_san
20-06-2005, 23:30
Originalmente enviada por CrAp
E vc ainda me recomendo o AcessoW... :(
Pelo preço oras, na época.
Mas agora eles mudaram os planos/preços e não é mais interessante.
Qual o preço que você pagou? Se não é mais interessante pra você, é só não renovar e pegar o outro, qual o problema?
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.