Visualizar Versão Completa : qual celular comprar? entra ae!
renanzin
02-05-2005, 22:01
fala galera...
ultimamente to pensando em trocar de celular...
e tava pensando no
motorola v3, qd vi o preto(edicao especial) me apaixonei... to louco pra comprar..
mais queria saber a opniao da galera que entende ae mais ou menos pra saber se vale a pena comprar mesmo ou é só beleza.. e nao vale o preço?
qual seria o recomendado?
abraços e valeu!
Spidey-BR
03-05-2005, 19:07
adote um symbian e seja feliz
vai de gage ou 6600 ou ainda um 6630
chamkurt
03-05-2005, 19:27
Fui na loja semana passada pra comprar um motorola v3 !!! ele como CELULAR (apenas como celular), é bom realmente...
Mais chegando lá eu conheci oq é celular de verdade...
Nokia 6600
(PS: ninguem me pagou pra esta msg ok? :D ahuhuahuauha)
OBS: o celular alem de funcionar como um BAITA celular, ele tem um acervo INFINITO de aplicativos e jogos de babar !!! baixei tantos programas com eles, um melhor q o outro...
sem contar q logo logo pela claro ele tera TV ACESS, tem coisa melhor do q ve uma globo, uma espn pelo celular na hora do bóde? na tim já tem... e de graça no momento!
O v3 tem ? não :(
O celular fica mto atrás do nokia 6600 !!! Recomendo este celular, não pq eu comprei um... pq eu pesquisei antes de compra-lo e sei oq estou falando =p
Abraços !!!
Opa v3 pode ih otimo celular,
ainda estou esperando o dinhero xega pra pega um MPX220
www.foxgsm.net
vc axa pessoas q tem esse celular podem t ajudar vc pode ve oq tem nele lah...
Originalmente enviada por chamkurt
Fui na loja semana passada pra comprar um motorola v3 !!! ele como CELULAR (apenas como celular), é bom realmente...
Mais chegando lá eu conheci oq é celular de verdade...
Nokia 6600
(PS: ninguem me pagou pra esta msg ok? :D ahuhuahuauha)
OBS: o celular alem de funcionar como um BAITA celular, ele tem um acervo INFINITO de aplicativos e jogos de babar !!! baixei tantos programas com eles, um melhor q o outro...
sem contar q logo logo pela claro ele tera TV ACESS, tem coisa melhor do q ve uma globo, uma espn pelo celular na hora do bóde? na tim já tem... e de graça no momento!
O v3 tem ? não :(
O celular fica mto atrás do nokia 6600 !!! Recomendo este celular, não pq eu comprei um... pq eu pesquisei antes de compra-lo e sei oq estou falando =p
Abraços !!!
so é fei...pra mim cel tem q ser bunito e bom...
renanzin
09-05-2005, 18:55
ja conhecia esse nokia 6600 mais e muito gordinho!! eheheh
quero algo menorzinho.. e me apaixonei pelo V3... o preto então..! fui ate na loja da claro pra ver.. ele e meio grandinho parece, mais e mto fininho.. =D
Cabuloso
09-05-2005, 19:56
Originalmente enviada por renanzin
ja conhecia esse nokia 6600 mais e muito gordinho!! eheheh
quero algo menorzinho.. e me apaixonei pelo V3... o preto então..! fui ate na loja da claro pra ver.. ele e meio grandinho parece, mais e mto fininho.. =D
v3 rula tudo
agora ta saindo na net uns firmware novo com gravação de video habilitado
ainda nao tive coragem de testa xD
chamkurt
16-05-2005, 23:44
se vc quer um celular com 1001 utilidades vai de nokia!!! nokia ta uma geração a frente do v3 !!! Sem contar q conta com o sistema operacional Symbian, não preciso nem comentar né?
Vc tem X opções de aplicativos e jogos... uma infinidade simplismente !!!
Falow!!!
Po, o celular pode ser meio grandinho, mais é bonito pakas!
pra mim o v3 é fino, mais é freio pra caralho!
http://www.onlinestore.it/images/Motorola%20v3.jpg
Eu comprei esse aki ....
http://br.lge.com/download/product/image/1000000317/BX7000_fechado_L.jpg
http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000060101&parentCategoryId=0000000601&categoryLevel=4&productId=1000000317&productImage=&modelCodeDisplay=LG+Sensations&selectModel=1000000317&PageName=Top&Query1=&isFirst=ok
olha nao sei se eu compraria motorola, eu tenho um v300 a quase um ano, e o cel já deu problema duas vezes, e não é só comigo, mta gente por ai anda tendo problema. Os celulares da motorola sao bem completinhos, com bastante atrativos, porém hj se eu pudesse trocar, acho q trocaria por outra marca.
nokia são os melhores celulares do mundo !!!
Não sou eu que digo... isso é comprovado!
Meu proximo celular sera o Nokia 6630... um disbunde de celular com camera de 1.3MB de alta qualidade!
Quem tiver interesse no meu celular, só entrar aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28954845
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.