PDA

Visualizar Versão Completa : TV a cabo...Absurdo

Decio_Piccinini
30-04-2005, 20:15
to vendo no site da net...o pacote mais barato está 64,90 ???? meu deus...qdo eu assinava o mais barato era 21,90 e pacote total não chegava a 80 reais....agora eu pergunto...as operadoras de tv a cabo perderam a noção da realidade ?

Colorado :D
30-04-2005, 20:18
bota net pirata ae :D
300 pila parece...

Drako
30-04-2005, 20:18
Originalmente enviada por Decio_Piccinini
to vendo no site da net...o pacote mais barato está 64,90 ???? meu deus...qdo eu assinava o mais barato era 21,90 e pacote total não chegava a 80 reais....agora eu pergunto...as operadoras de tv a cabo perderam a noção da realidade ?

tah cada vez mais caro mesmo, mas eh pq tv aberta é uma bosta, eles sabem disso e sabem tbm que a maioria das pessoas que ja tah pagando vai continuar..

Decio_Piccinini
30-04-2005, 20:22
Originalmente enviada por Colorado :D
bota net pirata ae :D
300 pila parece...

eu uso o cabo de qdo eu assinava e decodifico no pc ai assisto na boa os canais, só que eu tava querendo voltar a assinar na tv da sala, mas desisti....e o pior ´q ue fui ver agora o cabo que tem aqui em casa ta totalmente sem sinal, e esses dias eu vi o vizinho mexendo nos fios aqui..acho que ele desviou o cabo...amanhã vou ver se ele fez mesmo isso...se ele fez...aaaaah fdp

Saboya
30-04-2005, 20:24
E a NET agora pegou (ou vai pegar, sei lá) a HBO... Cabou pra TVA, era o único canal que fazia a TVA valer mais a pena que NET, se você curte filme.

F a b i o
30-04-2005, 20:33
Eh um absurdo vc pagar esse preço, nem q seja por 200 canais, vc assiste soh um de cada vez :(

jtedaldi
30-04-2005, 20:52
Net é a maior filha da puta, pago acho que 120 conto no master advanced e alem de nao ter o HBO tirarm o MGM :( Puta que pariu eu gostava de ver os bang-bang do tiu cliff com o eastwood nas sextas mas agora alem de tirar 1 nao colocam nada alegando as porras do HBO que tem que pagar acho que 170 pra ter :no:
Bosta de país.

Gølden Barba
30-04-2005, 21:02
Faz a matéria eletrônica digital e aprende a decodificar sinal, dai vc cria um decodificador e tem net de graça.. uhahuauhhua.. eu vo fazer aqui qdo aprender.. é a próxima matéria de digital..

é net e tva aqui em casa!!

Lex Luthor
30-04-2005, 21:02
Se alguém tiver o telefone de algum ex-técnico que faça um pirata aki no meu prédio em Sp cpaital me manda MP

RAMPAGE
30-04-2005, 21:05
Tb , a NET ta indo a falencia... aquela merda , e realmente tá MTO caro , absurdo!
Só q é foda ter q fica vendo novela né :(

Cristo&Oxalá
30-04-2005, 21:06
eu cansei de pagar plano top e botei pirata mesmo... que se foda...

se eles deixassem o cara escolher os canais que o cara quer e cobrassem um preço menor eu voltaria a assinar, mas do jeito atual é uma merda pq a maioria dos canais bons só estão disponíveis no plano TOP, que é caríssimo.

MasE
30-04-2005, 21:07
tem como fazer directv / sky pirata? EHUAEA :D

M3G
30-04-2005, 21:14
aki eh bigtv o pacote completo custa R$110

uma facada, um mponte de canal inutil, aqueles arabes, italiano, leilao, camara, senado, cancao nova, 21.

soh canal lixo, eu assito de todos no maximo uns 5, hbo, tnt, cinemax sao tudo uma bosta, soh filme chato e tao ainda no pacote mais caro.

VRJunior
30-04-2005, 21:16
Originalmente enviada por m3g
aki eh bigtv o pacote completo custa R$110

uma facada, um mponte de canal inutil, aqueles arabes, italiano, leilao, camara, senado, cancao nova, 21.

soh canal lixo, eu assito de todos no maximo uns 5, hbo, tnt, cinemax sao tudo uma bosta, soh filme chato e tao ainda no pacote mais caro.

BigTV fede e nem pega aqui no bairro ¬¬

FreakNz
30-04-2005, 21:28
eu uso o cabo de qdo eu assinava e decodifico no pc ai assisto na boa os canais, só que eu tava querendo voltar a assinar na tv da sala, mas desisti....e o pior ´q ue fui ver agora o cabo que tem aqui em casa ta totalmente sem sinal, e esses dias eu vi o vizinho mexendo nos fios aqui..acho que ele desviou o cabo...amanhã vou ver se ele fez mesmo isso...se ele fez...aaaaah fdp

kraio, como se faz isso :eek:
me ensina :D
:rolleyes:

Fidel RJ
30-04-2005, 21:38
po ahuaahu nao assino ha mt tempo ja mas mt mesmo!

Lembro que assinei qd começou a net, na epoca do Rio cidade. Depois botei piratao e fiquei uns 3 anos com piratao. Ai a net fez aquela camapanha contra pirataria e foi em tooodos os predios cortar os sinais de nego pirata. Ai nunca mais tive saco de ir na caixinha mexer.

Eles tao tao fudidos que faz tempo que nao vejo um carro da net ou um funcionario no meu predio. antigamente, de 15 em 15 dias tinha um cara la fiscalizando. Hoje nem a sombra desses caras. Fora o emprestimo milionario que a globosat tava pedindo pro BNDES pra n quebrar.

Rockwell
30-04-2005, 22:41
Em Balneario camboriu, florianopolis, a TVA, é só o cabo que vem e vc liga direto na tv ou no video..
Daí se morava em predio, dava pra assinar um mes, cancelar, depois era só ir na caixinha do andar e religar o cabo :D
Aqui em sp precisa do tal do decodificador.. Se eu assinar e parar de assinar eles levam o desgraçado embora :(

.CrAzY.
30-04-2005, 22:44
faz que nem eu ,seja malandraum e roba sinal

Decio_Piccinini
30-04-2005, 22:46
eu tenho o gato no cabo, mas acho que o fpd do vizinho fez um gato no meu gato

Boris Diaw
30-04-2005, 22:48
todos malandroes se orgulhando de roubar sinal.. e depois vem aqui meter paus nos politicos q desviam grana...

e nao.. nao eh soh a net que dobrou os precos.. acho que há 5 anos eu comprava um numero 1 no mcdonalds por 4,95.. e agora tah 9.75

Gølden Barba
30-04-2005, 22:54
Originalmente enviada por McGrady
todos malandroes se orgulhando de roubar sinal.. e depois vem aqui meter paus nos politicos q desviam grana...

e nao.. nao eh soh a net que dobrou os precos.. acho que há 5 anos eu comprava um numero 1 no mcdonalds por 4,95.. e agora tah 9.75

a situção de orubar sinal é diferente dos kras que roubam dinheiro públlico lá em brasilia..

Fox christmas
30-04-2005, 22:55
Originalmente enviada por McGrady

roube o mc donalds

r0m4
01-05-2005, 15:12
Tenho o pacote completo da Net e essa merda custa R$121,00. Com as parcelas do brasileirão do ano passado (restam 3 ainda) dá num total de R$153,00 ao mês :eek:

É muita grana!!! Fazem cinco meses que não pago essa merda e por enquanto só bloquearam a net pelo decodificador, ou seja, to usando a net ligando o cabo diretamente na TV :D

MarKitoZ
01-05-2005, 15:28
Bem vindo ao BRASIL

Lex Luthor
01-05-2005, 18:54
Alguem sabe o telefone de algum ex técnico que faça gato da net aki no meu prédio?:

ShiftBR
01-05-2005, 23:27
eu tenho o gato no cabo, mas acho que o fpd do vizinho fez um gato no meu gato

AHEOHAUEhAHeuHAUeheAOUheuoahOueh HAOEha faz um gato no gato dele que fez no teu gato.

Geno Cyber
02-05-2005, 9:57
Caro? Tb acho....podia ser um pouco mais barato.

Mas a realidade eh, o povo brasileiro que esta ganhando pouco.

Geno Cyber
02-05-2005, 9:59
Originalmente enviada por r0m4
Tenho o pacote completo da Net e essa merda custa R$121,00. Com as parcelas do brasileirão do ano passado (restam 3 ainda) dá num total de R$153,00 ao mês :eek:

É muita grana!!! Fazem cinco meses que não pago essa merda e por enquanto só bloquearam a net pelo decodificador, ou seja, to usando a net ligando o cabo diretamente na TV :D

O que nao deveria funcionar.
Afinal, o sinal vem codificado. Se nao passar pelo decoder so DEVERIA aparecer chiado na sua tv.

Decio_Piccinini
03-05-2005, 21:35
Originalmente enviada por Geno Cyber
O que nao deveria funcionar.
Afinal, o sinal vem codificado. Se nao passar pelo decoder so DEVERIA aparecer chiado na sua tv.

tem regiões da cidade que o sinal não é codificado...av. rebouças é um exemplo

flashfs
06-05-2005, 9:50
Originalmente enviada por ShiftBR
AHEOHAUEhAHeuHAUeheAOUheuoahOueh HAOEha faz um gato no gato dele que fez no teu gato.
hehehe