PDA

Visualizar Versão Completa : Ajuda por favor!! ADSL Brasil Telecom.

Texugo
29-04-2005, 15:55
Pessoal,eu to com um problema muito esquito aqui. Eu sou assinante do plano turbo 600,mas de uns dias para ca a minha Internet ficou muito lerda em programas p2p(bit torrent e emule),tanto o download quanto o upload não passa de 10k.

Mas aparentemente o link está normal,ja que se eu baixar um arquivo de um servidor rápido vem a 60k.

Eu sei que muitos vao pensar que é por causa do programa que eu estou usando que a velocidade esta lerda,mas não é isso,tem alguns torrents com 50 seeders e uns 10 peers e mesmo assim o meu download não passa de 10k nunca. E isso começou a acontecer a uma semana atras.

Eu já troquei a placa de rede,ja formatei o pc,ja troquei de client pro torrent e nada... Alguem já viu algum problema parecido com esse? Sera que o problema é o modem?

Meu modem é um US Robotics 9001.Ate hoje funcinou super bem.

Se alguém já enfrentou algum problema parecido ou sabe alguma possível solução se manisfete!

Valeu.

valdetaro
03-05-2005, 15:25
kra o problema eh pra geral que usa adsl no brasil e tenta conectar no exterior , começou tem umas 2 semanas , eu uso velox e jogo UO num servidor americano e num warshard brasileiro , o americano eu fico lagadao , e o povo que usa cable amigo meu tah sem lag , e no warshard eu n tenhu lag ,

aparentemente eh 1 problema de congestionamento na rota ( n entendo mto disso) eu de manha naum tenho lag , no resto do dia fico mto lagado quando vou no ms-dos e boto tracert no ip do server americano aparece isso: http://img143.echo.cx/my.php?image=rotaveloxpe4bj.jpg
(900 ms de ping o problema aparentemente esta no roteador 9)

ja o do meu amigo que tem cable : http://img68.echo.cx/my.php?image=saltos29vh.jpg (no caso naum tem o meu roteador congestionado , o sprintlink fica em 200 ms de ping)

queria saber se tem alguem mais entendido duq akeles miseraveis atendentes da telemar que sabem menos que meu cachorro sobre internet e ficam repetindo pra fazer download de alguma coisa num server brasileiro e ver a velocidade , se estiver boa entao a conexao esta legal pra eles...

Bengt
05-05-2005, 22:29
mude as portas. Já é de praxe que os provedores peguem as portas "default" dos programas p2p e capem elas.

Mude pra 100 a mais ou a menos em suas portas.