PDA

Visualizar Versão Completa : Speedy (recem-instalado) nao conecta.

Lisergic
29-04-2005, 3:01
Acabei de instala ele, mas quando vai faze o Teste de Conectividade ou eu vou conectar normal, essa merda nao conecta. Aparece: Discando 00000 em TIDPPPOE mas ae acaba e diz q "O numero que voce discou nao esta respondendo".
O modem, a placa, parece tudo estar instalado direitinho. Quando faz o Teste de Conectividade diz q a instalacao foi concluida, mas nao conecta.

Eu n intendo nada de Telefonia, alguem sabe pq acontece isso??

cprado
29-04-2005, 6:35
Qual provedor vc está usando.. entre em contato com o suporte do Speedy para verificar possíveis problemas.

Originalmente enviada por NERD, o foda
Acabei de instala ele, mas quando vai faze o Teste de Conectividade ou eu vou conectar normal, essa merda nao conecta. Aparece: Discando 00000 em TIDPPPOE mas ae acaba e diz q "O numero que voce discou nao esta respondendo".
O modem, a placa, parece tudo estar instalado direitinho. Quando faz o Teste de Conectividade diz q a instalacao foi concluida, mas nao conecta.

Eu n intendo nada de Telefonia, alguem sabe pq acontece isso??

CrAp
29-04-2005, 9:46
Credu vc ta usando o programinha do CD pra se conectar !?

Naum eh melhor vc mesmo configurar uma conexao !?

Indo em Iniciar , Painel de Controle , Opcoes da internet , Conexao e Configurar !?

Qualquer coisa 0800121520 e reclama... :D

No.FeaR # snk
29-04-2005, 13:06
Winxp?

vai em iniciar, programas, acessorios, comunicacao, assistente para criar novas conexoes!

vai seguinto o passo a passo, que ele cria a conexao kra!

caso de algum erro de login, tente acessar com essa

Login: speedy@speedy
senha: speedy

[ ]`s

#SpiDeY# :D
29-04-2005, 18:17
Originalmente enviada por No.FeaR # snk
Winxp?

vai em iniciar, programas, acessorios, comunicacao, assistente para criar novas conexoes!

vai seguinto o passo a passo, que ele cria a conexao kra!

caso de algum erro de login, tente acessar com essa

Login: speedy@speedy
senha: speedy

[ ]`s
nao sabia dessa do login, valeu

daniel_san
29-04-2005, 19:55
Com esse login só dá pra acessar o SpeedyZone, antes que alguém comente. ;)