Visualizar Versão Completa : Problemas com "número privado"
Fuzileiro
25-04-2005, 18:59
Tem algum jeito de forçar o seu telefone celular a mostrar o número de quem liga com aquela opção de esconder o número? Vira e mexe algum mala liga pra cá e desliga.
Seria com a operadora ou alguma configuração no aparelho, isso, claro, se possível.
Hinotori
25-04-2005, 19:26
Originalmente enviada por Fuzileiro
Tem algum jeito de forçar o seu telefone celular a mostrar o número de quem liga com aquela opção de esconder o número? Vira e mexe algum mala liga pra cá e desliga.
Seria com a operadora ou alguma configuração no aparelho, isso, claro, se possível.
Tem não, aliás, tem, mandato judicial eehehe
É complicado pois pelo que sei, a sua empresa nem recebe o Caller ID, aí você fica sem saber sequer a empresa que originou a ligação... Muito mala mesmo.
Stack Pointer
25-04-2005, 21:09
Teve uma vez que liguei de um número bloqueado para o ramal de um amigo que trabalha na Telemar (operadora de telefonia fixa do Rio). Mesmo com o bloqueio ele conseguiu ver o meu número. O_O
Depende da operadora:
Tim eu sei que do próprio telefone vc bloqueia o teu ID de ser enviado.
Claro tem que ligar pro atendimento.
Mas os serviços de bina dos telefones fixos pegam mesmo com o ID bloqueado.
Fuzileiro
25-04-2005, 22:47
Originalmente enviada por Hinotori
Tem não, aliás, tem, mandato judicial eehehe
É complicado pois pelo que sei, a sua empresa nem recebe o Caller ID, aí você fica sem saber sequer a empresa que originou a ligação... Muito mala mesmo.
Seria um mandaDo. E se a empresa não recebe o ID, nem mandado dá, já que juiz (ainda) não faz milagre hehe
Eu recebo essas ligações no celular, aí só aparece "privado". Mas a minha operadora consegue identificar todas as chamadas?
Fuzileiro
27-04-2005, 23:20
Po, ninguém tem mais informação?
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.