PDA

Visualizar Versão Completa : Velocidade de Downloads em P2P ?

LucasEdge
25-04-2005, 5:16
Opa galera beleza ? Então.. estou com um problema aqui meio sério.. tenho 2 micros aqui em casa, o do meu irmão que fica de Server com um Roteador Linksys e o meu que conecta nele com uma placa de rede wireless (D-link).. assim nós dividimos um Virtua 600 que fica na máquina dele.
Quando faço downloads de sites grandes e FTP direto (uol, terra) sempre fica a 60-65Kb/s.. até ai tudo certo. O grande problema é quando vou fazer download de arquivos com o sistema P2P (bittorrent, e-mule).. meu download fica a 7-10Kp/s no máximo.. não importa o arquivo ou quantos seeders tem, ele nunca sai dessa média.. se eu deixo sem limite de upload, o upload chega a mais de 50Kb/s mas o Download não passa de 10..
Falei com um amigo meu que disse que faz Download a 50kb/s e ele disse que tem algo relacionado com as Portas, etc..
Enfim, será que alguém poderia me ajudar ? Estou com receio de mexer aqui pois como eu conecto em um roteador para pegar a Internet posso acabar fazendo algo que acabe zoando minha rede.
Agradeço desde já a ajuda e se alguem entender sobre isso e tiver um tempo livre pode me contatar em: lucasedge@hotmail.com (msn) ou 7322354 (icq) para ficar mais fácil.
Muito grato,
Lucas

CrAp
25-04-2005, 15:03
Vou ser breve...

Vc pode estar baxando a velocidades baxas no emule devido

1 - ID Baixa
Como resolver liberando as portas 4662 e 4672

2 - Poucos creditos
Up bastante pra ter varios usuarios conhecidos pra assim furar filas e baxar com velocidade alta

No Torrent.. acredito que sua conex deve ser de 512 ou 600

1 - Vc deve limitar um down e um up

Taxa global de down 64
(naum sei qto tem de upload se for 128 , 256 ou 300

Vo chutar 256... se for vc dexa

Taxa global de up 32

Dae se testa e posta o resultado

RBG GYN
25-04-2005, 16:24
Primeira coisa é trocar a porta do emule pra para a 5685...depois configure o webcache...procuro na net algum q funcione na sua conexão...Se tiver usando SP2 deverá tirar o limite de 10 conexões simultaneas...Ai depois configure ele...to com preguiça de dar mais detalhes...Qualquer dia fasso um tutorial descente do emule...pois esse q ta nos topicos uteris naum fala nada demais, apenas configurações basicas...