Visualizar Versão Completa : Problema passando imagens pro PC ( DSC-P100 )[+newbie]
To com uma DSC-P100 aki, mas n to conseguindo de modo algum passa as imgs da camera pro PC, eu instalei o Picture Package ( lixo de programa ) e talz e dps liguei a conexao usb, pediu o cd do windows XP ( n tenho aki ) e acabei vendo q ta com um conflito no "Sony DSC", tentei de tudo instalei o USB driver, atualizacao, enfim nada resolve, acho q o problema tah no cd do windows, sei la, tem algo q eu possa fazer sem o cd do windows? vlw galera pela ajuda :D
necromancer
22-04-2005, 21:22
Originalmente enviada por ceb
To com uma DSC-P100 aki, mas n to conseguindo de modo algum passa as imgs da camera pro PC, eu instalei o Picture Package ( lixo de programa ) e talz e dps liguei a conexao usb, pediu o cd do windows XP ( n tenho aki ) e acabei vendo q ta com um conflito no "Sony DSC", tentei de tudo instalei o USB driver, atualizacao, enfim nada resolve, acho q o problema tah no cd do windows, sei la, tem algo q eu possa fazer sem o cd do windows? vlw galera pela ajuda :D
kra eu tenho uma p 100
e nunca tive probs..
eu tb acho o prog um lixo..masi instalei td q veio no cd dela..
mais msm assim eum passo as fotos dela pro pc pelo metodo do win xp msm
ou vc abre ela pelo meu computador..como se fosse seu hd ...
como um disco temporario eu acho..
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.