PDA

Visualizar Versão Completa : :: FOTO IRADA!!! PROS PROFISSA DAKI< como q faz uma assim ??

WideBody
18-04-2005, 13:43
Achei linda, pqp..Animal d+!!

Qeuria saber uma velocidade ideal pra baeter uma dessas??

E que liquido o kra uso.. Parece ser um liquido pegando fogo ou eh impressaum minha ???

http://i2.photobucket.com/albums/y37/wruck/AquaFireing.jpg

Abçss

Junk@
18-04-2005, 13:43
PHOTOSHOP :D

NoOne
18-04-2005, 14:08
Se for uma bebida alcoholica.. ele pode ter deixado um pouco no copo e lascado um fosforo .. ai o fogo estaria dentro do copo. Na hora de despejar o restante da bebida pela lateral do copo.. o fogo iria tenter a sair pelo lateral inversa do copo..

Eu acho possível sim de se fazer a foto.. mas requer MUITO conhecimento e tecnica em fotografia e em quimica/fisica :D

|Tosquera.FS|
18-04-2005, 17:18
Originalmente enviada por NoOne
Se for uma bebida alcoholica.. ele pode ter deixado um pouco no copo e lascado um fosforo .. ai o fogo estaria dentro do copo. Na hora de despejar o restante da bebida pela lateral do copo.. o fogo iria tenter a sair pelo lateral inversa do copo..

Eu acho possível sim de se fazer a foto.. mas requer MUITO conhecimento e tecnica em fotografia e em quimica/fisica :D Do ponto de vista físico, se jogarmos algum líquido combustível aonde já tem fogo, é meio arriscado o fogo seguir o "rasto" do caminho do líquido, até sua fonte.. é o mesmo caso de quando queremos aumentar o fogo numa churrasqueira, jogando um pouco mais de álcool.. a gente joga de pouco em pouco, pq o fogo se alastra muito rápido.. acho que o que podem ter feito nessa foto (se é uma foto sem edição), é colocar algo combustível, jogar fogo e depois jogar algum líquido não-combustível pelo canto do copo.. assim o fogo seria repelido pro lado oposto... apesar que analisando a foto com mais atenção, parece que existe a presença de um gás tbm, sei lá, tá meio confusa, parece ser edição de photoshop ou afins mesmo...

illu del'syn
18-04-2005, 18:41
eu acho q isso é 3D+photoshop :) ehehe
usando realflow
uma imagem com material azul e outra com material laranja.. fazendo o mix da foto no PS

RedSh@rk
18-04-2005, 19:42
Ae...

se alguem souber como faz fala ai...

ai ai ai.. se minha A75 fizesse uma dessas... eu sair queimando meia casa... ehhehe

FALOWS E ALOHA!!

SparkS
19-04-2005, 0:02
Photoshop.

Demian
19-04-2005, 0:05
Originalmente enviada por RedSh@rk
...eu sair queimando meia casa...

uhSAUHDUHDSAHUsdauhsduaHuhdas
sadHUdsuhahudsahusahudsa
:D

mto loka a foto mas deve dar pra fazer algo parecido sem photoshop, mas claro q o efeito nao vai ser tao forte..

[]'s

NEO
21-04-2005, 16:53
Originalmente enviada por SparkS
Photoshop.

g.mcfly
21-04-2005, 20:20
Pessoal, os que acham que é photoshop, dizem isso porque pensam ser impossível fazer uma foto assim sem edição?

ogiva|kakarootz
21-04-2005, 21:02
Na minha experiencia de photoshop que nao e pouca.
Eu acho que essa foto e fake, nao pelo efeito mas sim, pela foto mesmo.
Esse efeito e simples, com uma boa iluminação, e uns apetrechos da pra fazer esse feito sim, coloca alcool no copo, faz pegar fogo, joga o liquido e tira a foto.

Mas esse fogo ta duro d+, e ta com cara de ser labareda das grandes, por isso que parece montagem.
sem contar que ta com um recorte muito seco, por isso que eu tenho minhas duvidas.

Mas esse efeito da pta fazer sim, e tirado foto originalmente deve ficar bem bonito.

Thomazini
21-04-2005, 21:06
Originalmente enviada por ogiva|kakarootz
Na minha experiencia de photoshop que nao e pouca.
Eu acho que essa foto e fake, nao pelo efeito mas sim, pela foto mesmo.
Esse efeito e simples, com uma boa iluminação, e uns apetrechos da pra fazer esse feito sim, coloca alcool no copo, faz pegar fogo, joga o liquido e tira a foto.

Mas esse fogo ta duro d+, e ta com cara de ser labareda das grandes, por isso que parece montagem.
sem contar que ta com um recorte muito seco, por isso que eu tenho minhas duvidas.

Mas esse efeito da pta fazer sim, e tirado foto originalmente deve ficar bem bonito.
Eu naum manjo nada nem de Photoshop nem de Fotografia :D
Mas tb acho q eh fake, só q esse lance q vc falou q "parece uma labareda das grandes", parece mais q qdo o cara jogou esse outro líquido, o "alcool" pulou (repara bem em cima do fogo, eh isso q parece) e por isso ficou assim.. mas sei lá.. ta perfeito d+ pra ser verdade.. mto bom :)

[adult swim]
21-04-2005, 22:26
Isso aí é tudo feito em programa de 3d (Maya, 3dMax e afins), é só reparar no cenário e no copo, que facilmente dá pra se perceber.

SparkS
22-04-2005, 2:01
Com certeza não é real, se olhar direito vc vai ver que fogo não é bem assim e olha a gota azul no copo, até parece líquido radioativo :D

Se vc salvar a imagem e der zoom vai perceber bem melhor tbm, olha a linha reta na labareda dentro do copo.

MokuMoku
22-04-2005, 19:51
cLOSE AND BAN...
Ta na cara que e 3d max... fogo nao se mistura com liquido... muito menos um liquido gelatinoso como esse parece... olha so o fogo por baixo do liquido...
a imagem ta legal mas no "real World" impossivel de fazer... daria para fazer isso com dois liquidos de densidades diferentes....

colocava o primeiro no copo.. depois o jato do segundo e tirava a foto...

Junk@
23-04-2005, 13:57
Alcool GEL :rolleyes: