PDA

Visualizar Versão Completa : mp3 player daewoo DAP. quem teve, tem, viu ou sei lá...entræ!

DE-SP
16-04-2005, 18:32
galera...to com um aki... Daewoo DAP Mp3 player. Vem com 32MB..q sá pra 10 musicas em boa qualidade e olha lá!!
queria saber se alguem sabe qual memoria que coloca nele pra subir esses 32Mb.
Eu olhei dentro não tem nada alem de uns pinos, q nem de HD, de conector.
Será q o unico jeito é trocando as memorias que tão soldadas nele?? :|

pelo q li na net...tinha uma empresa q fazia o serviço na epoca quando importava... mas site fora do ar..e sem nenhuma informação.
ä, não veio com manual!!

Se alguem puder ajudar...vlws!!

progman
17-04-2005, 11:49
Eu tive um, na época comprei no Carrefour, utilizei muito pouco e de repente um dia fui conectar ele pra passar as músicas, e começou a dar erro de memória.
A garantia havia acabado, tinha ele há pouco mais de um ano. Tentei entrar em contato com a assistência técnica e a empresa que importou o player não existia mais. Então fui no Carrefour, eles verificaram e realmente a empresa não existia mais, nem se eu quisesse pagar pra arrumar não podia.
Entrei na justiça contra o Carrefour e eles tiveram que me dar outro. Como uma empresa vende um produto que não tem assistência técnica ?
Enfim, na época tinha um outro player clone do DAP, o Freesom da TCE que também vendia no Carrefour e custava menos e por incrível que pareça tinha mais recursos, é esse que utilizo hoje em dia.
O DAP realmente não dá pra colocar mais memória, porém o Freesom dá, colocando um cartão smartmedia. O Freesom tem umas coisinhas a mais que o DAP não tem. Até agora tá funconando.