Visualizar Versão Completa : __Nikon Coolpix 4600, é boa?!__
Estou pra comprar uma camera e queria uma com um bom custo-benefício....
Essa 4600 tá custando US$200, e foi lançada agora nesse ano...
Tem gente q fala que é mt boa, que vale a pena pelo preço, e tals...
Mas tem tb mt gente falando q é uma porcaria, que a bateria é fraca, num dura, e que o tempo dela "voltar" depois de fotos cum flash é tipo mt coisa!
Alguem ae tem ela? Aprova?
Quem sabe algo dela diz ae...
Valeu
Originalmente enviada por Gregg
Estou pra comprar uma camera e queria uma com um bom custo-benefício....
Essa 4600 tá custando US$200, e foi lançada agora nesse ano...
Tem gente q fala que é mt boa, que vale a pena pelo preço, e tals...
Mas tem tb mt gente falando q é uma porcaria, que a bateria é fraca, num dura, e que o tempo dela "voltar" depois de fotos cum flash é tipo mt coisa!
Alguem ae tem ela? Aprova?
Quem sabe algo dela diz ae...
Valeu
Gregg........nao sei muito dessa camera, acho muito importante tirar todas as duvidas aki com o pessoal, tem gente que entende muito mesmo, vc esta fazendo correto em pedir opinioes nesse forum.
eu tenho uma cannon A85 to satisfeito, mas tem melhor.
e nunca se esqueça de saber se tem assistencia tecnica pra camera que vc comprar, isso tb eh importante.
Originalmente enviada por Caco_SC
Gregg........nao sei muito dessa camera, acho muito importante tirar todas as duvidas aki com o pessoal, tem gente que entende muito mesmo, vc esta fazendo correto em pedir opinioes nesse forum.
eu tenho uma cannon A85 to satisfeito, mas tem melhor.
e nunca se esqueça de saber se tem assistencia tecnica pra camera que vc comprar, isso tb eh importante.
Valeu ae pela dica!
Canon é boa tb, mas prefiro Nikon...
Quanto a assistencia tecnica, nem sei, nunca procurei saber....
Quem souber algo sobre a camera (se já testou, o q acha) dá um opiniao ae!
Hinotori
15-04-2005, 21:19
Originalmente enviada por Gregg
Valeu ae pela dica!
Canon é boa tb, mas prefiro Nikon...
Quanto a assistencia tecnica, nem sei, nunca procurei saber....
Quem souber algo sobre a camera (se já testou, o q acha) dá um opiniao ae!
Na verdade a nikon é só razoável em câmeras compactas point and shot, não é nem ela quem produz, igual a Olympus, que não produz as câmeras point and shoot, só das Semi-pro em diante....
Originalmente enviada por Hinotori
Na verdade a nikon é só razoável em câmeras compactas point and shot, não é nem ela quem produz, igual a Olympus, que não produz as câmeras point and shoot, só das Semi-pro em diante....
Eu num sei mt bem qto a produçao da Nikon. Até vejo qndo leio uns "reviews" que no item 'sensor manufactor' sempre ta escrito: Unknown ....
Mas quanto a qualidade das fotos, posso falar que é de mt boa pra cima! Pelo menos as tiradas com uma Coolpix 4300....
Com o que li sobre a 4600, me parece ser uma boa camera....
Agora comprar sem perguntar pra alguem que tem uma o que acha é foda....
Acho que ninguém ae tem a camera pra falar...
Pode ser pq ela é nova, lanço agora no começo desse ano..
Mas só pra avisar, já comprei ela, chega amanha...
Entaum eu mesmo posto aki o que achei dela, pra quem quiser saber....
Valeu
edit: boto uns exemplos aki dpois....
A camera no geral é mt boa !
A qualidade das fotos tb, fora umas com flash que ficam com cantos escuros...
Outra coisa chata tb é o tempo q leva pro flash carregar...as vezes é mt coisa !
Definitivamente naum é uma camera para entusiastas, e sim para amadores....pois seu recursos sao mt poucos..
Mas pelo preço que comprei (US$199) e para o que eu tava precisando, é show de bola !
Exemplo no modo MACRO:
http://img259.echo.cx/img259/6128/160405primeirasfotos0107yn.th.jpg (http://img259.echo.cx/my.php?image=160405primeirasfotos0107yn.jpg)
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.