PDA

Visualizar Versão Completa : Duvida com USB pra ligar a Webcam ( 1.0/1.1/2.0 )

QINi
14-04-2005, 22:06
Falae pessoal ...

há um tempo atras fui tentar ligar meu USB da frente do gabinete e liguei os fios errados .... e acabei ferrando com todos os meus USBs.

Bom .. ia comprar uma daquelas placas Pci com portas Usb e tal .. mas me pintou uma duvida:

Sendo o Usb da placa pci 2.0 e no manual da minha webcam ( uma LG Lic-100 ) vem escrito q tem suporte para usb 1.0/1.1 , ela vai funcionar no 2.0 ??

Perguntei pro cara q ia vender a placa e ele disse q n funcionaria ...
Achei isso meio sem nexo .. uma placa + nova n aceitar dispositivos mais antigos ....

Alguem sabe se funciona ou n ??

Falou !!!

Hinotori
15-04-2005, 10:05
Originalmente enviada por QINi
Falae pessoal ...

há um tempo atras fui tentar ligar meu USB da frente do gabinete e liguei os fios errados .... e acabei ferrando com todos os meus USBs.

Bom .. ia comprar uma daquelas placas Pci com portas Usb e tal .. mas me pintou uma duvida:

Sendo o Usb da placa pci 2.0 e no manual da minha webcam ( uma LG Lic-100 ) vem escrito q tem suporte para usb 1.0/1.1 , ela vai funcionar no 2.0 ??

Perguntei pro cara q ia vender a placa e ele disse q n funcionaria ...
Achei isso meio sem nexo .. uma placa + nova n aceitar dispositivos mais antigos ....

Alguem sabe se funciona ou n ??

Falou !!!

A entrada USB 2.0 suporta dispositivos USB 2.0 High Speed, Full Speed e Low Speed, além de USB 1.1 e 1.0 Full Speed e Low Speed, resumindo, suporta todas as especificações da USB. Fica tranquilo que funciona na boa.

Demian
15-04-2005, 12:50
sim eu tenho uma LIC-100 e uso ela nas minhas portas usb 2.0 perfeitamente..

Marcelø
15-04-2005, 20:34
funciona sim

a única coisa chata é um balãozinha amarelo do windowxp falando "vc ligou um dispositivo high speed em uma porta nao high speed lbalbalba"

mas é tranquilo ;)

QINi
16-04-2005, 10:03
Valeu pessoal ... vou dar 1 olhada na placa hj entao.

Falou !