Visualizar Versão Completa : DSC-P92xDSC-P150xDSC-F88xDSC-W5xDSC-W1xDigimax V6xPowerShot A95xCoolPix5200
Ahh!
Não sei qual compro
tá tudo na mesma média de preço
qual a melhor?
quero pra gravar uns videozinhos de zuera no colégio... com som decente... imagem tb... tirar bastante foto... de preferencia em qualidade boa... e q as pilhas durem bastante
help!
hmm
se n for pedir mtu... pq? o.O
eu tinha visto axo q era a P150, com 7 megapixel... nossa fikei qse babando :P
ficaria com a A95...
seria a mais completinha, com lcd movel tb..
mas se vc quer uma menor, com gravação de video um pouco melhor, vai acabar escolhendo sony..
mas para foto, fico com a canon
tipo
nao sei se eu so loko ou o q
mas eu axei os videos de uma powershot a310 melhor q os de uma w1 o.O
Originalmente enviada por * ic3
tipo
nao sei se eu so loko ou o q
mas eu axei os videos de uma powershot a310 melhor q os de uma w1 o.O
Não sei quanto a W1, mais já vi varios videos feitos com a P93 e achei eles perfeitos... sensivelmente melhores do que os feitos com minha A70 em 640x480.
Acho q a A310 faz videos na mesma resolução da A70 certo?... entao acho q vc esta enganado, ou então os videos da W1 são realmente bem inferiores aos da P-93.
Hinotori
08-04-2005, 13:22
Originalmente enviada por Sheek
Não sei quanto a W1, mais já vi varios videos feitos com a P93 e achei eles perfeitos... sensivelmente melhores do que os feitos com minha A70 em 640x480.
Acho q a A310 faz videos na mesma resolução da A70 certo?... entao acho q vc esta enganado, ou então os videos da W1 são realmente bem inferiores aos da P-93.
Em termos de fluidez, para 640x480, sem dúvida dessas câmeras as sonys se saem melhor se usado um MS PRO, pois elas fazem em 30FPS
Mas comparando na mesma resolução e na mesma taxa de frames, o da Canon tem uma qualidade melhor, pois é sequências de fotos JPEG (MJPEG) que é diferente do que a Sony faz, que é MPEG (que tem alguns conceitos do MPEG2 mas não é tão avançado). O MPEG deixa bastante artefatos, o MJPEG não.
Mas o que ferra de vez com a Canon é alimitação de tempo... Ah, e os filmes da CAnon ocupam mais espaço, ganha em qualidade, perde em espaço...
Mas se sua prioridade é filminho, sei lá, vai gastar dinheiro suficiente para uma filmadora que vai dar de 10 a 0 em questão de filmes....
P.s.: A P200 é uma boa pedida, se preferir sony, apesar de não ser perfeita, é muito boa. A A95, se for de Canon, também é excelente, os 2MP de diferença nem vão contar pra nada, a menos que você fique imprimindo posters...
Eu ficaria entre a A95 e a P150, com um leve inclinação para a Canon.
A95 x W5.
Se curte + lcd movel e ajustes -> a95
se curte design e visor grande -> w5
So escolher agora ;)
axo q vou ficar com a a95...
eu quero o maximo de ajuste possivel, q dure bateria, com filminho bom
é ela? :P
alguem tem fotos e videos feitos com ela q possa me passar?
Stack Pointer
09-04-2005, 10:57
Originalmente enviada por * ic3
axo q vou ficar com a a95...
eu quero o maximo de ajuste possivel, q dure bateria, com filminho bom
é ela? :P
alguem tem fotos e videos feitos com ela q possa me passar?
http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/canon_a95.asp
Da Sony W5: http://www.dpreview.com/reviews/specs/Sony/sony_dscw5.asp
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.