PDA

Visualizar Versão Completa : Sony W1 (vÍdeo)

Mazzoleni
04-04-2005, 19:00
Olá amigos,
Comprei uma sony w1 e quando ultilizo o modo de filmagem percebo que a camera de tempo em tempo fica perdendo o foco (mesmo com a camera paradinha em cima de algum lugar). Gostaria de saber se isso pode ser problema de configuração, problema de camera (esta ruin) ou se ela nao tem a capacidade de filmar sem perder o foco.

[]´s
fOxMulDer

MaxP
04-04-2005, 23:28
Cara eu acho, não tneho certeza, q a cam antes de começar a filmar vc faz o foco e ele fica fixo até o fim da filmagem, pode ser isso q esteja acontecendo...Ela não regula o foco durante a filmagem, derrepente qd vc muda a mira pra um objeto em uma distancia diferente ela fica sem foco....

Abraços

Mazzoleni
05-04-2005, 9:55
mas e ai? tem uma regulagem p/ isso antes?

[]´s

MaxP
05-04-2005, 23:57
antes tem!
Como toda foto, vc aperta o botao até o meio, ele fara o foco e vc aperta até o fim para começar a gravar!

Abraços

Biøhazard
08-04-2005, 1:29
Isso acontece quando vc tenta gravar um video com o macro ativado. Ai toda a hora ela fica tentando focar. É só vc tirar ele que resolve.

F a b i o
08-04-2005, 22:06
Eu tenho uma, a minha nao regula o foco qdo vc aperta o botao de tirar foto, ela regula qdo precisa, antes de começar a filmar e enquanto filma tbm, ela perde o foco as vezes mas so qdo tem alguma movimentaçao doq ta sendo filmado mas logo ajusta o foco novamente e continua gravando.