Visualizar Versão Completa : Compact Flash (dúvidas)
Galera, vi os tutorias aqui, procurei e não encontrei a informação que queria.
Vi cartões CF de 60x e de 4x com 256mb... essa eh a velocidade de transferencia correto? alguem sabe a taxa de transferencia para as velocidades mais comuns? No caso das cam digitas q usam CF ela limita a velocidade entra gravação de uma foto e outra e transferencia para o PC? Estou na dívida para comprar esse cartão.
Originalmente enviada por Sheek
Galera, vi os tutorias aqui, procurei e não encontrei a informação que queria.
Vi cartões CF de 60x e de 4x com 256mb... essa eh a velocidade de transferencia correto? alguem sabe a taxa de transferencia para as velocidades mais comuns? No caso das cam digitas q usam CF ela limita a velocidade entra gravação de uma foto e outra e transferencia para o PC? Estou na dívida para comprar esse cartão.
De na adianta ter um cartao de 856x se sua camera grava uma foto a cada 5 segundos.
Em 90% dos casos a velocidade nao vai fazer diferença alguma, pois a grande maioria das caemras nao aproveita essa velocidade. Mas quando se usa uma DSLR a coisa ja muda.
phmatsuo
29-03-2005, 23:06
Compre o mais barato pra usar nas cameras amadoras.
Se tiver um pouco de pressa pra baixar as fotos, compre um leitor de cartoes.
Eu tenho um CF dane-elec. Na camera ele transmite os dados a 500kb/s, já no leitor ele pega a 2,5mb/s. Fica bem rápido.
[]s
Originalmente enviada por Samme (PH)
Compre o mais barato pra usar nas cameras amadoras.
Se tiver um pouco de pressa pra baixar as fotos, compre um leitor de cartoes.
Eu tenho um CF dane-elec. Na camera ele transmite os dados a 500kb/s, já no leitor ele pega a 2,5mb/s. Fica bem rápido.
[]s
Esqueci desse detalhe.
Outra coisa que ajuda muito é quando se o usa o cartao nos leitore. A velocidade faz muita diferença.
valeu samme e agiler pelas dicas... Tenho tempo no forum, mas sou novo em fotografia digital e poh, o pessoal do hardmob ta me ajudando d+.
moderador, pode fechar o topico, DÚVIDA SANADA.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.