PDA

Visualizar Versão Completa : TV 29 polegadas???

Mr.JAM
26-03-2005, 17:44
Ae galera, juntei uma grana e estou querendo comprar uma tv 29 tela plana. Dei uma leve pesquisada e achei a Sony KV-29FS105 como a melhor custo-benefício.

Alguém teria alguma outra sugestão?? []'s

TucaZ
26-03-2005, 19:07
Aproveitando o tópico, ta rolando uma promoção no Carrefour :D aqui e uma TV Philco 29 tela plana ta 700 e pouco. Philco é uma marca boa?

Abraços

R2D2 :D
26-03-2005, 20:51
acho q vc viu errado eim

tem certeza q ta 700 pilas uma tela plana?

BIGX333
26-03-2005, 20:57
Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa :D
acho q vc viu errado eim

tem certeza q ta 700 pilas uma tela plana?

Se for eu quero 2 :D

Mirage
27-03-2005, 1:56
deve ter visto de 21"...

Demian
27-03-2005, 6:34
depois de sony qual a melhor TV 29" sem ser tela plana..

LG?
e depois?

em qualidade de imagem e definição de cores

[]'s

paulinho2
05-04-2005, 18:32
com relação philips tem melhor qualidade que a sony, mas assistência é Deus nos ajude!

G.Garotinho
06-04-2005, 10:28
Originalmente enviada por paulinho2
com relação philips tem melhor qualidade que a sony, mas assistência é Deus nos ajude!

Pensava q a imagem da sony fosse melhor
Tenho 2 tvs da philips (20 e 21 pol)faz 10 anos e um dvd player da philips quase 3 anos, nunca deram problemas, como foi o seu problema com a assistencia da philips ?

paulinho2
07-04-2005, 1:01
Originalmente enviada por G.Garotinho
Tenho 2 tvs da philips (20 e 21 pol)faz 10 anos e um dvd player da philips quase 3 anos, nunca deram problemas, como foi o seu problema com a assistencia da philips ?

tb tenho 2 tvs e um video-cassete da philips! o problema não foi comigo e sim com parentes e amigos. a sony só falta te carregar no colo, quando o assunto é com ela. já philips..... cito um caso em que de uma tv 32" (isso eu vi ao vivo) que deu problemas no tubo e preço cobrado pela assistência para conserto, saiu mais caro que a própria tv, pode??? a garantia tinha terminado há uma semana, isso sem falar no preço dela, para funcionar somente um ano.

Legal1823
09-04-2005, 11:17
Aqui em casa tem 5 tv´s, todas Semp Toshiba, a mais recente é uma de 21´ Tela Plana, eu pesquisei pra comprar e somente ela tinha todas as entradas rca/s-video e video componente e a imagem é muito boa, resolução rox, a sony de 21 só tinha rca :/, a lg faltava o svideo e a philips sem video componente assim como a philco.

Hoje em dia além da qualidade, vc tem que olhar as conexões, comprar tv que só tenha RCA é furada, quanto maior o numero de conexões melhor.

Quanto a imagem, sinceramente, a philips não é melhor que a SONY não, essa ainda tem a melhor imagem, seguida pela LG, Semp TOshiba, Panasonic, Samsung etc. Claro que a philips tem imagem bem legal, mas no seguimento tela plana é pior que a Sony, LG, SEMP, Samsung etc.

Claro que vc tem que olhar os modelos, pq da Sony quase todas são boas, praticamente todas, mas das outras marcas, tem muita diferença de imagem entre os modelos top da categoria e os outros.

Caco_SC
09-04-2005, 19:13
Originalmente enviada por G.Garotinho

tb tenho philips 29" tela plana...(depois de muita pesquisa comprei a philips) acho melhor que as sonys, as sonys sao boas so pra DVD e Games....tv a cabo eh muito ruim...ta cheio de gente que comprou e se arrependeu inclusive uma amiga minha.
mas, tem gente que defende a sony mais que a propria mae. aqueles pixels (nao sei como se escreve) ficam pulando e o serrilhamento que horrivel. da uma pesquisada melhor em outros foruns vai ver muita gente arrependido com a sony.

Caco_SC
09-04-2005, 19:27
olha isso aki e tem mais la:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=13144

Sony 29 tela plana... que arrependimento

--------------------------------------------------------------------------------

Comprei há menos de um mês uma tv sony 29 tela plana. Meu sonho sempre foi ter uma Wega. Que arrpendimento. Comrei uma do modelo 105, aquela mais barata, que no fim das contas nem é tão barata assim, afinal me custou 1800 reais. Que decepção. Que balde de água gelada!!! Cheguei em casa e fui logo ligando o dvd nas entradas de video componentes, tava louco pra assistir um filme com uma p*** qualidade de imagem. O que vi foi uma imagem horrível, com uma definição de cores bem ruim, uma imagem sem definição de contornos, toda granulada, dando pra ver os pixels da tv. Muito ruim mesmo. Tentei regular de todas as maneiras a TV mas não tem jeito. Alhuém aí me dê uma luz...o que posso fazer?? tem algum ajuste "escondido" que possa me salvar? `pode ser problema do meu DVD enviar um sinal ruim? tipo, meu aparelho é um combo da LG de vídeo e DVD no mesmo aparelho. Alguém já usou e sabe se é bom?

se pesquisar la vai ver muito mais... arrependimentos

Caco_SC
13-04-2005, 19:19
Originalmente enviada por Percebe
O melhor custo-benefício é da Philips 5642... de 29 polegadas. :)
OBS: É tela plana e tem entradas CVI, S-Video e composta.

essa eh a minha, indicada pela revista info a melhor escolha, ganhou de todas 29" tela plana.

MTB
17-04-2005, 21:09
Originalmente enviada por Mr.JAM
Ae galera, juntei uma grana e estou querendo comprar uma tv 29 tela plana. Dei uma leve pesquisada e achei a Sony KV-29FS105 como a melhor custo-benefício.

se eh sony, pode comprar de olho fechado ;)

obs: quase igual a minha...
edit: eh igual a essa http://members.audiogon.com/i/c/f/1105461086.jpg

caolhoBR
17-04-2005, 22:24
29" p/ menos de 1400 tá dificil, se tiver disponivel/bom estado compre usada,
mas se tiver grana compre philips widescreen, p/ dvd's vale a pena.
abracos

Caco_SC
20-04-2005, 20:58
Originalmente enviada por Mr.JAM

da uma olhada aki, vai ter uma nocao do que eh se arrepender de comprar uma sony.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=7743