PDA

Visualizar Versão Completa : MP3 player ideal

r0g3r
25-03-2005, 8:35
Então eu tava pensando num player ideal para ser usado em varias situações. O que vcs acham???
O player deveria ter:

- memoria estatica do tipo flash, pq nao tem risco quebra por batidas trancos como os player que tem HD e peças mecanicas, acho que hj em dia 2gb seria o bom valor
- um otimo receptor FM embutido, para que assim vc possa colocar o fone que quiser
- um bom pré-amplificador na saida, para que vc possa ligar aos fones ou a um AUX de outro aparelho de som e mantenha qualidade
- grave dados
- porta usb 2.0 ou firewire
- grave som em boa qualidade
- reproduza VIDEOS nos principais formatos e principalmente Divx.
- para ter video vair ter que ter saida RCA ou S-video para ligar o cabo, assim vc carrega um filme do micro e assiste um qualquer tv
- aceite mp3 wma e os principais formatos de audio

Então, o que vcs acham???
Tudo que eu disse ja tem no mercado o que falta pra mim seria o VIDEO e assim seria perfeito. Se alguem tiver mais idéias inclui ai.
FLW

flashfs
25-03-2005, 9:57
Porra cara, põe perfeito nisso. Seria um sucesso um mp3player desses. Será que não já tem algo próximo disso? Alguém aí que saiba das novidades dá o toque ae

herm4n
25-03-2005, 10:04
existir já deve existir... (já tem ipod que roda vídeo, não?) mas deve ser uma fortuna...

SparkS
25-03-2005, 11:34
Não existe e acho que não vá existir tocador de vídeo em memória flash de 2GB, é muito pouco. O que você acha é tudo usando HD.

DivX
25-03-2005, 12:42
Poderia vir com arm band e uma capinha pra proteção.

[adult swim]
25-03-2005, 13:09
Tirando a memória flash embutida e substituindo-a por uma removível (Memory Stick), esse player aí já existe - só não sei se tem com FM.

E o seu nome é PSP. Ahh, e além disso, ele vem com a função de vg portátil de brinde, hauhauhauhauhauha. :D

r0g3r
25-03-2005, 18:09
Então mas a minha ideia seria de algo PORTÁTIL que caiba no bolso com boa vida util de bateria e no maximo um display LCD. E 2Gb de memoria Flash seria legal para Divx. E acho que isso é algo com (custo*beneficio) razoavel e de facil acesso.

[adult swim]
25-03-2005, 18:30
Originalmente enviada por r0g3r
Então mas a minha ideia seria de algo PORTÁTIL que caiba no bolso com boa vida util de bateria e no maximo um display LCD. E 2Gb de memoria Flash seria legal para Divx. E acho que isso é algo com (custo*beneficio) razoavel e de facil acesso.

Err, então pra que divx? Ueh, é necessário um display bom pra se assistir os vídeos.

Hmm, realmente a vida útil da bateria do PSP é duvidosa, por causa da "potência" dele.

P.S.: e ele cabe no bolso, como mostrado no vídeo da CES.

r0g3r
26-03-2005, 7:31
Originalmente enviada por Shinji kun
Err, então pra que divx? Ueh, é necessário um display bom pra se assistir os vídeos.

Hmm, realmente a vida útil da bateria do PSP é duvidosa, por causa da "potência" dele.

P.S.: e ele cabe no bolso, como mostrado no vídeo da CES.

Entao mas eu pensei em um com SAIDA de video para vc ligar na TV e nao com LCD colorido embutido, ja que isto iria aumentar o consumo e encarecer o aparelho.