Visualizar Versão Completa : OFF compro lente Canon serie L
[high+]Big
22-03-2005, 13:41
Compro lente Canon Serie L
Caros amigos e fornecedores,
Caso alguem fornece lentes para maquinas fotograficas , preciso com urgencia cotacao para uma lente CANON conforme link e especificação abaixo
Lente Canon 70-200 F4L USM (serie L)
http://consumer.usa.canon.com/ir/co...mp;modelid=7345
Sugiro a A1. www.a1nettrading.com.
Eles não tem no site, mas fazem cotação de preços.
Você já deve saber, mas só pra registrar: essa lente é demais!
http://www.recreiodigital.com.br/ecommerce/DefaultShowProductDetail.asp?CodProduto=212
[high+]Big
23-03-2005, 18:08
valeu pessoal .................
Quem tiver mais dicas , favor postar
Se o que você precisa com urgência é apenas da cotação (e não do produto), veja o preço na BH (www.bhphoto.com).
Costuma ter excelentes preços, mesmo incluindo a entrega para o Brasil. Mas o prazo de entrega está em mais de 2 meses... às vezes 3... às vezes 4...
Eu diria que o prazo atual de entrega da BH está em 2<X<infinito.
Ae eu ja ouvi falar mto dessa BH, mas so uma coisa.....eles trazem pra ca sem a gente ter q pagar imposto neh? Pois entao qual o metodo de transporte? Trafico? HIAUehIAUHieuahAE
[high+]Big
24-03-2005, 11:29
eles tem um esquema proprio que passa pela alfandega sem o imposto , muitas vezes quando o produto atrasa eh justamente dificuldades de passar pela alfandega , como se estivessem esperando a hora certa ...
tem um esquema pesado ...
Originalmente enviada por [high+]Big
eles tem um esquema proprio que passa pela alfandega sem o imposto , muitas vezes quando o produto atrasa eh justamente dificuldades de passar pela alfandega , como se estivessem esperando a hora certa ...
tem um esquema pesado ...
Po kra como eh essa historia? Meio mal explicado haeiuaehiuaeh, eles subornam, qualeh?
[high+]Big
25-03-2005, 21:00
Mano ,
Os pormenores do "esquema" eu nao sei , so alguem de dentro vai dizer... , mas acredito que eh mais ou menos assim :
1 Suborna-se alguem na RF para a liberacao do container com os produtos (que nao sao poucos) da BH que vem ao brasil .
2 - Esquenta-se a mercadoria com emissao de NF de alguma pequena empresa (EPP ou microempresa) para circulacao da mercadoria internamente no brasil.
pode notar na pagina deles que tem um frete especial para o brasil que eh muito mais caro que frete rapido da UPS. Ja sabe ... ta pagando a comissao deles ... rsrsrsrssr ... ainda bem que tem a BH ruim com ela pior sem ela.
tem ate um 0800 para atendimento no brasil , ve na pagina
abcos
bruno
Mano ,
Os pormenores do "esquema" eu nao sei , so alguem de dentro vai dizer... , mas acredito que eh mais ou menos assim :
1 Suborna-se alguem na RF para a liberacao do container com os produtos (que nao sao poucos) da BH que vem ao brasil .
2 - Esquenta-se a mercadoria com emissao de NF de alguma pequena empresa (EPP ou microempresa) para circulacao da mercadoria internamente no brasil.
pode notar na pagina deles que tem um frete especial para o brasil que eh muito mais caro que frete rapido da UPS. Ja sabe ... ta pagando a comissao deles ... rsrsrsrssr ... ainda bem que tem a BH ruim com ela pior sem ela.
tem ate um 0800 para atendimento no brasil , ve na pagina
abcos
bruno
Hum interessante......eh pq os preços de la tao uma beleza, com ctz eu vou comprar algo por la depois.
Mas ce ja comprou la? Nao tem risco do pedido nao chegar?
[high+]Big
26-03-2005, 1:17
nas listas de discussoes de fotografia muita gente falou que ja comprou...Alguns reclamaram que demorou muito para chegar e tal ... mas ninguem ate hoje se queixou de nao ter recebido a sua encomenda , pelo menos que eu saiba
nas listas de discussoes de fotografia muita gente falou que ja comprou...Alguns reclamaram que demorou muito para chegar e tal ... mas ninguem ate hoje se queixou de nao ter recebido a sua encomenda , pelo menos que eu saiba
Eh, amigo de um primo meu eh fotografo, ele comprou as 2 maquinas dele (Rebel e EOS 10D) na BH......deve ser confiavel neh.
Mas bem, boa sorte na procura pela lente, valeu por esclarecer essas coisinhas hehe.
Já fiz 3 compras lá. A última passou 121 dias até chegar.
E a média tá entre 60 e 90 dias.
Até acertarem isso, não recomendo.
Quanto à não entregarem, li um caso de uma pessoa que recebeu uma pedra, e a BH não assumiu a responsabilidade. Se isso ocorreu mesmo, foi caso isolado, porque 99% recebem.
[high+]Big
26-03-2005, 11:01
essa sua ultima compra que levou 121 dias , foi recente ? escutei boatos que tava demorando muito a entrega estes dias .. Será que já normalizou ???
Comprei em outubro, e minha compra veio item a item. O último só chegou em fevereiro.
Todos de que tenho notícia nos fóruns estão recebendo, mas sempre com mais de 60 dias. Às vezes com mais de 90.
Acho que o recordista fui eu. :)
[high+]Big
26-03-2005, 14:20
mas ainda bem que recebeu
Bem, parece confiavel entao.....tempo pra mim nao eh muito problema, contanto q chegue.
[high+]Big
27-03-2005, 19:47
se vc nao fica estressado com a demora e o risco .... vai nessa !!!!!
se vc nao fica estressado com a demora e o risco .... vai nessa !!!!!
Com a demora nao, mas com o risco eu FICO SIM hehehe. Ateh pq se eu for comprar algo la, nao vai ser uma coisinha, vai ser uma SLR logo com algumas coisas junto. So falta a grana ehuiaehiuaeheai.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.