Visualizar Versão Completa : MP3 PLAYERs
Eae, alguem aí tem dica de modelos bons? Lugar pra comprar?
Tava procurando um com no mínimo 128mb, 256 mais ou menos seria o ideal e que fosse leve, pequeno e barato(chato ficar andando com coisa cara na rua).
Valeu,
...
pega um de 40gb logo ..
aeihuiAEhuaee :D
alias , eh bem inutil 40gb num Mp3 ..
.OverGame.
18-03-2005, 22:00
Originalmente enviada por Fus0
pega um de 40gb logo ..
aeihuiAEhuaee :D
alias , eh bem inutil 40gb num Mp3 ..
Normalmente os mp3 players pequenos servem como gravador de voz.....servem como pen drive....e como tocadores de mp3....acho q 40 gb seriam bem aproveitados ;)
Ai moçada so totalmente desinformado sobre mp3 player... como que funciona essas paradas de memoria ae que seis tao falando?
Eu comprei um da SONY de 128mb e é muito bom. Paguei 270. :)
Igual esse aqui só q da sony e preto:
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/022005/26098064_1614.jpg
Comprei um Ipod na suiça, saiu por 660 reais, 4 gb. Muito bom...
Originalmente enviada por Gon_XP
Ai moçada so totalmente desinformado sobre mp3 player... como que funciona essas paradas de memoria ae que seis tao falando?
normal .. igual do Pc ..
Eu queria um tipo discman so que toque cd's de mp3, existe desse tipo?
sim ttenh um assim aki, toca cd normal, MP3 m cd-rw
to vendendo por 150,
kem kize ta aew =)
eh usado bom esta novo pois nunka uso ele.
Rockwell
18-03-2005, 22:12
:rolleyes:
Não é "tipo" um discman.
Toca cds.
É um discman :eek:
E ja existe faz tempo... Muito tempo..
Originalmente enviada por Mol4 =P
sim ttenh um assim aki, toca cd normal, MP3 m cd-rw
to vendendo por 150,
kem kize ta aew =)
eh usado bom esta novo pois nunka uso ele.
me interesso!!!
qual seu msn?
me interesso!!!
qual seu msn?
mola_duran@hotmail.com
Giba Montana
18-03-2005, 22:30
Eu tava atrás de um.
Comprei um N-Gage por R$500,00.
Roda até vídeo.
Originalmente enviada por operadoGIBA
Eu tava atrás de um.
Comprei um N-Gage por R$500,00.
Roda até vídeo.
e vc carrega ele como , leva uma carreta atras ?? :D :D :D
auheiheauihae zuera :p , nunca vi um de perto , mas parece ser bem grandinho ..
procede ??
Cleber2b
18-03-2005, 23:08
po, tava muito afim de comprar um, só que não entendo nda,
como é a parada de 128mb?
To afim de comprar um pequeno, pra andar na rua tal... Tipo aqueles que tocam 3h, 2h...
Originalmente enviada por Cleber2b
po, tava muito afim de comprar um, só que não entendo nda,
como é a parada de 128mb?
To afim de comprar um pequeno, pra andar na rua tal... Tipo aqueles que tocam 3h, 2h...
128mb .. cabe 128mb de musicas , ou seja supondo 3mb pra cada Mp3 .. da umas 40 musicas ..
Falcon_br
18-03-2005, 23:22
Comprei um ipod de 40 gigas, um amigo trouxe dos eua pra mim.
po, eu ia criar um topico desses agora.
Também to muito afim de comprar um mp3 player, o que priorizo é a qualidade sonora.
Alguem ai que já tenha comprado, por favor, poste algumas dicas ai, se tiver sites com reviews dos aparelhos também já ajuda.
Originalmente enviada por Fus0
e vc carrega ele como , leva uma carreta atras ?? :D :D :D
auheiheauihae zuera :p , nunca vi um de perto , mas parece ser bem grandinho ..
procede ??
É aquela coisa, o N-gage, se você não usar como celular, é uma maravilha.
Só lembrando que os players que tem mais de 1GB de memória usam mini-HDs, o que os torna mais sensíveis a choque, impactos e etc, pois o HD tem partes móveis (Dã :p).
A minha prioridade como eu falei é ser leve e pequeno pra carregar na rua(e de preferência barato pra não ficar com medo de quebrar ou perder hehe)
Meu irmão comprou um de 128mb no mercado livre, não sei quanto ele pagou só sei que foi barato... O bixo é levinho parece um chaveiro, bem pequeno mesmo... Veio direto da China, depois vou perguntar pra ele quanto ele pagou.
Outra coisa:
Existe fone wireless? Alguém conhece? :D
compra um md da sony... eu tenho um...acho otemo
MD? Especifique como é pls
ps:
existe fone wireless?
-TheCrow-
19-03-2005, 9:37
To mto contente com meu Discman-MP3 Panasonic. Bom que os CD's que gravo para ouvir nele fica como Backup das MP3 e dá pra ouvir no carro tbm. 700MB por CD. Não preciso mais do que isso.
Meu aproveitando o assunto gostaria de saber se alguem ja comprou esses players baratinhos do Mercado Livre. Tipo to achando muito barato e acho que a qualidade é meia boca. To querendo compra um mas quero um com as seguintes caracteristicas:
-Ter FM embutido e PRINCIPALMENTE com BOA RECEPÇÃO !
-Possa ser usado com pendrive
-Boa qualidade sonora, quero dizer que o seu pré amplificador deve ter uma boa resposta de frequencia para ter um bom som na saida para ligar ao fone de ouvido ou no AUX de outro som.
-Gravador de voz
- 512 Mb acho que é suficiente pq da quase um CD
Um negocio que seria bem legal e até agora só achei um cara que faz isso o NEX IA, seria um player que pudesse ler os cartões de memoria de maquina fotografica, tipo eu tenho 1 CF de 1G aqui e só uso pra minha maquina, se o player tivesse entrada de CF eu teria mais 1 Gb pra usar.
Sera qee existe um player assim? Alguem tem ou conhece alguem que tenha esses players de M.L. ??? Vlw a ajuda aeee.
Meu irmão comprou um no ML e é bem legal como eu falei...
po, player com leitor de CF ia ser legal mesmo, porque eu tenho um de 256 aqui da minha cam :)
será que existe isso mesmo? vo da uma procurada..
Originalmente enviada por herm4n
Meu irmão comprou um no ML e é bem legal como eu falei...
po, player com leitor de CF ia ser legal mesmo, porque eu tenho um de 256 aqui da minha cam :)
será que existe isso mesmo? vo da uma procurada..
CF não, por causa do tamanho, pode até achar de SD.
com cartão SD tem o rio s10. ele vem com um cartaozinho de 64mb custa entre 250 a 300 reais, e voce poderá posteriormente adicionar cartoes SD de até 1Gb nele.
Como eu disse tem o NEX IA que le Compact Flash e o MUVO da creative tb. No ebay até tem pra vender. E eu achei um doido que fez um player com PIC e usando CF.
http://www.walrus.com/~raphael/html/mp3.html
Agora viavel mesmo pra nos aqui no Brasil... NADA!!!
[adult swim]
20-03-2005, 18:58
Agora estou em dúvida. Na A1nettrading, o Muvo Slim de 512 mb está por US$ 145,00 + frete, e o Muvo Nomad de 4Gb está por US$ 239,00 + frete.
Vou ter grana pra pegar um dos 2, mas não consigo me decidir, pois um é memória flash, ou seja, sem skip por causa de impacto e acesso instantâneo, mas a capacidade é de 512 mb apenas, e o outro é um microhd(?), com uma capacidade ótima de 4Gb, mas que não é tão adequado em situações de movimento brusco.
Não pretendo me exercitar com ele, mas andarei muito com o MP3 player pelas ruas, e gostaria de saber qual o mais indicado.
pow velho
512mb eh mt musica
da umas 100 musicas +-, ou mais se vc for economico
sendo q vc pode ficar trocando quando quiser de musica, so colocar no pc...
4 gb eh bom pra uma viajem q vai demorar pra caralho, e q nao tenha nenhum pc por perto..
eu ia com o de 512
4gb sem pensar duas vezes.
Cara, capacidade é tudo, e os microdrivers não são tão sensíveis assim como o pessoal fala. Pode andar com ele na boa pela rua, não vai ter problema nenhum, coloca no bolso, e pronto.
-TheCrow-
21-03-2005, 14:10
Eu compraria um Palm + 512MB.
Além de um MP3 Player vc vai ter um PC de mão.
Pra mim um lance que tem q ser levado em consideraçao é que nos moramos na terra Tupiniquim então quanto mais (capacidade/chamar atenção/caro) maior sera o prejuizo caso seja roubado, então pefiro algo menor e mais barato pq ser perder o prejuizo nao é tao grande, o mesmo vale para minha camera digital. Uma 828 é da hora, mas imagina andar nas ruas com uma dessa na mao!!!!
Originalmente enviada por r0g3r
Pra mim um lance que tem q ser levado em consideraçao é que nos moramos na terra Tupiniquim então quanto mais (capacidade/chamar atenção/caro) maior sera o prejuizo caso seja roubado, então pefiro algo menor e mais barato pq ser perder o prejuizo nao é tao grande, o mesmo vale para minha camera digital. Uma 828 é da hora, mas imagina andar nas ruas com uma dessa na mao!!!!
Concordo... Eu me sentiria mal andando na rua com um treco de 800 conto...
Meu irmão pagou R$135 no dele, 128mb, pequeno etc, muito bom pelo preço
Agora, essa a1nettradding aí como funciona? Não paga imposto quando chega no Brasil? Pelo que eu entendi eles mandam por correio direto dos EUA para o Brasil, o Brasil não vai cobrar nenhum imposto sobre o produto? Porque se cobrar normalmente esses impostos são caros, metade do preço do produto...
Eu acho 512mb mais que o necessário, da pra por 128 músicas de 4mb ou 170 de 3mb... tá ótimo...
Olhem esse que eu achei no ML:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26471738
256mb por $195 reais... aceitam PayPal
parece bom :)
* Só to com medo de taxa alfandegária, olhando aqui no ML eu vi um vendedor dizendo que pra SP ele não cobre mais a taxa alfandegária porque ta tendo demais... O meu irmão comprou o dele de 135 reais e veio 60 reais de taxa (que o vendedor disse que cobre)
Parece que SP ta cobrando taxa, que chato!
se tiver como alguém trazer de fora, um iPod shuffle de 512mb é bem razoável. 99 paus verdes.
Matheusoc
22-03-2005, 1:24
Alguem pode informa + sobre a qualidade e o volume do som ??
to pensando em pega um ipod 512MB, 500 pila
nao quero genérico pq creio q tenham som de radinho de pilha, mas se algume me provar o contrario vai de generico mesmo ;)
Originalmente enviada por SparkS
CF não, por causa do tamanho, pode até achar de SD.
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=55-501-117&depa=0
Esse tem 20gb, é do tamanho de um disquete e aceita CF... vc pode baixas as fotos do cartão.
Eu compraria um desse.
[]s
Shinta_Himura
22-03-2005, 12:52
eu acho q vo pega o iRiver 799
olha as especificaçoes, eu jah achei aki no brasil por R$1.780,00 ou seja...um absurdo, mas se consegui importa com alguem q vc conheça sai uns 600 reais, ele tah saindo por US$199,00, ou seja qse 600 reais :D o q q vcs acham? tipo ... vale a pena? eu nao conheço mto MP3 players :(
Number of Channel : STEREO (L+R)
Frequency Range : 20Hz ~ 20KHz
Headphone Output: 18mW(L) + 18mW(R) : (16 ) at Maximum Volume
Frequency Range: 87.5MHz ~ 108MHz
Headphone Output: 12mW(L) £« 12mW(R) : (16O)at Max.Volume
S/N Ratio: 50dB
File Type MP3 Encoding: MPEG 1/2/2.5 Layer 3, WMA, ASF; MPEG 1/2/2.5 Layer 3
Bit Rate: Supports 8 Kbps ~ 320 Kbps
Tag: ID3 V1 Tag, ID3 V2 2.0, ID3 V2 3.0, ID3 V2 4.0
Battery: 1.5V AA X 1EA
Dimensions: Approximately 87 millimeters by 32 millimeters by 26.7 millimeters
Weight: Approximately 37 grams (Excluding battery)
Memory: 1 GB Flash Memory
USB: USB 1.1 and 2.0
Playback Hours: Approximately 40 hours (AA Battery 1EA, 128 Kbps MP3, Vol 20)
Transfer Rate (PC-iFP300): Approximately 6.4 Mbps
Voice Recording: 36 hours at maximum (8 Kbps)
Originalmente enviada por Samme (PH)
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=55-501-117&depa=0
Esse tem 20gb, é do tamanho de um disquete e aceita CF... vc pode baixas as fotos do cartão.
Eu compraria um desse.
[]s
Esse no caso é mais específico para fotos, nesse caso tem vários que aceitam CF :D
Galera, andei olhando no Ebay e achei vários caras que enviam para o Brasil. Vendo o preço do produto + o frete fica até mais barato do que comprar com alguém do ML, e no Ebay eles mandam direto da China assim como no ML, então, qual a vantagem de se comprar no ML?
Alguém aí ja comprou alguma coisa no Ebay pra saber como funciona? Se o "time left do bidding" acaba e a minha "bid" estiver ganhando, o cara me vende mesmo que o preço que eu propus seja ínfimo?
Digo isso porque olha isso aqui:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=80020&item=5762206162&rd=1
Mp3 player de 1GB de memória por 6 Libras + 13.90 Libras de frete...
Fiz as contas e da em torno de 100 reais... Mesmo se o governo cobrasse imposto ficaria 160 reais, 1GB por 160 reais? Esses modelos no ML tão no mínimo por 400....
O pai de um amigo meu comprou pra ele esse ai, deu pau em 2 dias e ele tá procurando suporte tecnico! Alias confirma esse esquema, por esse preço tá pechincha haoiuea
[adult swim]
22-03-2005, 23:06
Acho que tomei a minha decisão final - após ter dúvida entre meia-dúzia de modelos -, optei pelo CREATIVE NOMAD JUKEBOX ZEN XTRA de 30GB. O preço na A1nettrading está mais em conta que o do Nomad de 4 Gb, e vai sair pra mim por uns R$ 710~750,00, dependendo do tipo de transação adotada.
O legal é que ele tem um puta visor, e parece ser mais fácil de organizar do que o outro modelo. Além de ter uma capacidade estúpida de armazenamento. Ainda não entendo porque o outro é mais caro...
Matheusoc
23-03-2005, 9:06
Originalmente enviada por Shinji kun
Acho que tomei a minha decisão final - após ter dúvida entre meia-dúzia de modelos -, optei pelo CREATIVE NOMAD JUKEBOX ZEN XTRA de 30GB. O preço na A1nettrading está mais em conta que o do Nomad de 4 Gb, e vai sair pra mim por uns R$ 710~750,00, dependendo do tipo de transação adotada.
O legal é que ele tem um puta visor, e parece ser mais fácil de organizar do que o outro modelo. Além de ter uma capacidade estúpida de armazenamento. Ainda não entendo porque o outro é mais caro...
é robado ?? onde conseguiu por 700 pila esse player ??
Mas você importando pela a1nettrading o governo brasileiro não vai cobrar 60% de imposto?
Não entendo como funciona essa a1...
Valeu
[adult swim]
23-03-2005, 18:37
Não sei o esquema da A1, só sei que todo mundo consegue os seus produtos, tax free.
E não sei qual a surpresa, afinal, vocês não freqüentam os Classificados não? Ou acham que todo mundo lá paga imposto?
igor.hirsch.
24-03-2005, 0:55
ae galera, tenho um da MSI 128mb , pekeno, com som mto bom, e naum dah impacto nenhum..
eu gosto bastante... mas o problema eh q eh 128mb neh? dai soh cabe umas 40 musicas, mas pra mim tah otimo. pq soh levo pra escola e tals..
http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/MEGA_Stick_511_port.htm
paguei 270 jah com frete com o mvscla aki do forum. e ele trouxe lah do PY
mas uns mp3 q eu acho bem bunitos e q parece ser mto bons eh akeles MPYO's
Andei pesquisando e to loco pra comprar um ipod mini!
É bonito pra kct e tem vários acessórios... o melhor é o itrip pra sintonizar no rádio do carro. Não existe nada mais prático e sem a preocupação de ficar estacionando o carro em qualquer lugar...!
Mas eu tô com dó de gastar a grana :(
[]s
Não sei o esquema da A1, só sei que todo mundo consegue os seus produtos, tax free.
E não sei qual a surpresa, afinal, vocês não freqüentam os Classificados não? Ou acham que todo mundo lá paga imposto?
Não é isso. É que que eu saiba coisa sem imposto normalmente vem pelo Paraguai (ou a pessoa traz dos EUA escondido algo assim...)
Mas pelo que eu entendo a A1 manda por Correio direto pra sua casa... Como eles conseguem mandar por Correio coisas caras e o Brasil não cobra imposto? Isso que eu não entendo hehe
PS: uma pergunta! Sobre a memória:
Disseram aí que memória de 1GB são mini-hds e por isso podem dar travadinha quando treme, mas esse mp3 player aqui de 1GB, me parece que é Flash memory(que a memória é igual a dos 512, 256 etc)
Ou não é?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=80020&item=5762572964&rd=1
(1gb)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=80019&item=5762573047&rd=1
(512mb)
Alguem aí que manje me responde essa dúvida pls, valeu
A1 envia mercadoria para uma transportadora aqui no Brasil e depois eles enviam o produto pelo sedex com uma nota de menor valor.
[adult swim]
24-03-2005, 12:39
Originalmente enviada por SparkS
A1 envia mercadoria para uma transportadora aqui no Brasil e depois eles enviam o produto pelo sedex com uma nota de menor valor.
É o que eu imaginei, pois um cara disse que recebeu uma nota da receita, dizendo que o imposto havia sido pago. Eles devem declarar um valor lá embaixo, e ter algum esquema para que as mercadorias não sejam barradas.
phmatsuo
24-03-2005, 14:21
Disseram aí que memória de 1GB são mini-hds e por isso podem dar travadinha quando treme, mas esse mp3 player aqui de 1GB, me parece que é Flash memory(que a memória é igual a dos 512, 256 etc)
Ou não é?
Os players que usam hd tem uma memória sólida temporária. A do ipod dizem que é de 25 min. Pra vc fazer a musica pular vc precisa ficar pelo menos 25 min tremendo o aparelho numa intensidade que atrapalhe a leitura do HD.
É o que eu imaginei, pois um cara disse que recebeu uma nota da receita, dizendo que o imposto havia sido pago. Eles devem declarar um valor lá embaixo, e ter algum esquema para que as mercadorias não sejam barradas.
Acho que se deve considerar o por baixo do pano...
Dinheiro é dinheiro...
[]s
Originalmente enviada por Samme (PH)
Andei pesquisando e to loco pra comprar um ipod mini!
É bonito pra kct e tem vários acessórios... o melhor é o itrip pra sintonizar no rádio do carro. Não existe nada mais prático e sem a preocupação de ficar estacionando o carro em qualquer lugar...!
Mas eu tô com dó de gastar a grana :(
[]s
acho que até compensa guardar um pouquinho mais e pegar o ipod de 20gb (tô com a mão coçando). a única coisa que me deixa um pouco com o pé atrás é a incerteza de quanto a bateria vai durar e se vou realmente aproveitar toda a capacidade do hd do bichinho. pelo menos trocar a bateria do ipod "normal" é mais fácil do que trocar a do mini (que, aliás, não imagino como se faz sem deixar muitos danos. parece que a carcaça é totalmente colada, e não encaixada, como nos outros modelos)... :p
Ae, comprei um mp3 player pra mim! Vai vir direto da China.
Comprei no ebay, paguei 195 reais incluindo frete tudo por um 512mb:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=80019&item=5762756998&rd=1
Se a alfândega cobrar imposto vai ficar uns 320 reais... Então agora é torcer pra chegar e pra não cobrarem imposto :)
Não entendo pra que comprar mp3player com mais de 1GB. Pra que levar a maior parte das músicas que tá no HD, se a pessoa só vai escutar umas horinhas e pronto? E se for roubado, ponha prejuízo. Se eles ao menos aceitassem DivX/XviD, aííí sim
Originalmente enviada por CaDu.:D
Eu comprei um da SONY de 128mb e é muito bom. Paguei 270. :)
Igual esse aqui só q da sony e preto:
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/022005/26098064_1614.jpg
eu comprei um desse so que preto e 256mb.........muito bom. pode colocar o volume no maximo que nao da chiado. fica limpo.
achei 256mb de bom tamanho. ainda mais pelo preço (244,00) e chegou em 5 dias vindo dos estados unidos.
acho esse com HD um saco, alem de grandes, sao pesados, e caros, e sei la.....sera que da pra correr com eles? outra coisa 5,10 ou 20gb cabe muita coisa claro, mas 90% eh lixo.
uma OBs......
na foto acima o fone com FM Stereo saiu feio na foto. Porque tem um plastico transparente por cima, tirando o plastico fica muito bonito. da pra ver os circuitos dentro, e o radio pega ate um canal de TV, ontem tava caminhando ouvindo o jornal da tv nao lembro o canal.
Originalmente enviada por Caco_SC
eu comprei um desse so que preto e 256mb.........muito bom. pode colocar o volume no maximo que nao da chiado. fica limpo.
achei 256mb de bom tamanho. ainda mais pelo preço (244,00) e chegou em 5 dias vindo dos estados unidos.
acho esse com HD um saco, alem de grandes, sao pesados, e caros, e sei la.....sera que da pra correr com eles? outra coisa 5,10 ou 20gb cabe muita coisa claro, mas 90% eh lixo.
funciona como pen drive? dá pra plugar num aparelho de som e ouvir no aparelho de som?
Originalmente enviada por flashfs
funciona como pen drive? dá pra plugar num aparelho de som e ouvir no aparelho de som?
eh gravador, pen drive e pode ligar no aparelho de som.
Originalmente enviada por Caco_SC
eh gravador, pen drive e pode ligar no aparelho de som.
uiaaa
po, e a marca é Sony, ne. Parece ser muito bom, esse
Ae galera,
peguei um MPIO fg100 (igual o das fotos abaixo).
Ele tem:
- Uma pilha AA dura 43horas de som.
- Possui fm direto no player
- Gravador de voz interna
- Display de Oled de 2 cores
- Entrada digital
- 6 equalizadores personalizaveis
- Toca mp3, wma e asf
- é super pequeno, tem 8cm só
Paguei R$ 690.00. A qualidade do som é muito boa, graves bem fortes e agudos bem definidos. Excelente compra.
http://www.mpio.com/upimages/goods/zoom/FG100_04_detail1.gif
http://www.mpio.com/upimages/goods/zoom/FG100_04_detail2.gif
http://www.mpio.com/upimages/goods/zoom/FG100_04_front.gif
http://www.mpio.com/upimages/goods/zoom/FG100_04_left.gif
http://www.mpio.com/upimages/goods/zoom/FG100_04_right.gif
igor.hirsch.
29-03-2005, 20:42
bunito eh.. soh q vc naum falo de qntos mb(128,256,512,1gb) eh?
O q vcs acham do Mp3 da SanDisk??? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27200693 (1gb - R$499)
AlexandreLudolf
31-03-2005, 17:08
to comecando a achar que a boa são as jukebox de 60gb+
sei la...
tenho um mp3 player flsh de 1gb, mas nem uso tanto....
esses que tem tela coloria e funcionam como usb host sao show
Originalmente enviada por Absolut
Ae galera,
peguei um MPIO fg100 (igual o das fotos abaixo).
Ele tem:
- Uma pilha AA dura 43horas de som.
- Possui fm direto no player
- Gravador de voz interna
- Display de Oled de 2 cores
- Entrada digital
- 6 equalizadores personalizaveis
- Toca mp3, wma e asf
- é super pequeno, tem 8cm só
Paguei R$ 690.00. A qualidade do som é muito boa, graves bem fortes e agudos bem definidos. Excelente compra.
quantos MB são? funciona como pendrive?
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.