PDA

Visualizar Versão Completa : Trotes, como localizar uma pessoa pelo numero?

RenatoPR
14-03-2005, 12:08
PEssoal estive recebendo ligaçoes, gostaria de saber se tem jeito de descobrir aonde a pessoa está através do celular?
Ou quem é pelo menos a pessoa?

RenatoPR
14-03-2005, 17:39
up..
alguem da claro poderia me ajudar?

ghz
14-03-2005, 18:43
Putz, o cara passa trote e nem deixa o ID do celular como invísivel.

RenatoPR
14-03-2005, 19:58
Eh, mas como eu localizo ele?

eh esse numero aqui 11-94579093, quem puder ajudar, ou souber de alguem que trabalha na claro.. eu pago 100,00R$ pra quem souber quem é o dono do celular.

F a b i o
14-03-2005, 20:42
Originalmente enviada por RenatoPR
Eh, mas como eu localizo ele?

eh esse numero aqui 11-94579093, quem puder ajudar, ou souber de alguem que trabalha na claro.. eu pago 100,00R$ pra quem souber quem é o dono do celular.
Cara da um jeito, fala pra alguem, mulher de preferencia, daquelas safada mesmo q sabe como fazer o cara falar tudo, e fala pra ela liga ra esse numero e tenta descobri quem eh ele, um dia liga e pergunta quem ta falano.. e assim vai, vc ainda paga menos doq esse 100 reais de conta.

RenatoPR
14-03-2005, 21:14
Originalmente enviada por fabiogirotti
Cara da um jeito, fala pra alguem, mulher de preferencia, daquelas safada mesmo q sabe como fazer o cara falar tudo, e fala pra ela liga ra esse numero e tenta descobri quem eh ele, um dia liga e pergunta quem ta falano.. e assim vai, vc ainda paga menos doq esse 100 reais de conta.

Boa idéia.. mas tem que ser de São Paulo porque ele vai ver o DDD daqui e não vai atender.. a propósito.. o Celular tá ligado, chamando, mas ele não atende.

CarmaGeddoN
18-03-2005, 5:03
Eu tenho um programa (nao da pra achar na net) q consigo achar o nome da pessoa, o ENDEREÇO da pessa e ateh o CPF dela apenas dando o telefone delas ou o nome ou qualquer coisa

Mas isso so funciona aqui no RJ
Quem quiser achar neguim eh so me passar telefone dessa pessoa ou nome dela q eu acho aond ela mora e o cpf dela

Quem tiver duvidando me da o seu nome (o seu tel tem q tar no teu nome) q eu aho teu endereço e posto aqui :D

Device
18-03-2005, 12:26
Originalmente enviada por CarmaGeddoN
Eu tenho um programa (nao da pra achar na net) q consigo achar o nome da pessoa, o ENDEREÇO da pessa e ateh o CPF dela apenas dando o telefone delas ou o nome ou qualquer coisa

Quem quiser achar neguim eh so me passar telefone dessa pessoa ou nome dela q eu acho aond ela mora e o cpf dela

Quem tiver duvidando me da o seu nome (o seu tel tem q tar no teu nome) q eu aho teu endereço e posto aqui :D

Pow!!! Me passa esse programa ae? Sou do RJ, mas o único que eu tenho é de SP. Você digita o nome ou o telefone ou o endereço e o prog. mostar todos os dados.

CarmaGeddoN
18-03-2005, 13:56
Originalmente enviada por Device
Pow!!! Me passa esse programa ae? Sou do RJ, mas o único que eu tenho é de SP. Você digita o nome ou o telefone ou o endereço e o prog. mostar todos os dados.

Tem versao pro Brasil todo mas eh imenso

Aonde tu arrumou? pensei q soh eu q tinha :D

Cabuloso
18-03-2005, 14:06
compartilha esse programinha do maL com a galera ae

Device
18-03-2005, 14:20
Tem versao pro Brasil todo mas eh imenso

Aonde tu arrumou? pensei q soh eu q tinha :D

Grava em CD aí. Eu te mando esse de SP e tu me manda esse teu. Fechado?

O que eu tenho aqui dá 447Mb, cabe em um CD.

_caleb_
18-03-2005, 18:25

O CarmaGeddoN, poe no emule pra compartilhar este prog!!!!
[]´s

TchE!->DiNhO<-
19-03-2005, 14:53
demoraram pra compartilha o programa :D

CarmaGeddoN
20-03-2005, 5:12
Originalmente enviada por Device
Grava em CD aí. Eu te mando esse de SP e tu me manda esse teu. Fechado?

O que eu tenho aqui dá 447Mb, cabe em um CD.

Aqui tb tem praticamente o mesmo tamanho, o prog em si eh bem simples, o banco de dados dele q eh imenso

Vo pegar ele em CD pq o pc daqui de casa nao tem gravador, vo pegar emprestado e agente combina

Compartilhar ele pra galera?? humm... :)

Bufalino
20-03-2005, 12:36
faz assim, hospeda e deixa um link pra galera baixar

Device
20-03-2005, 13:35
Aqui tb tem praticamente o mesmo tamanho, o prog em si eh bem simples, o banco de dados dele q eh imenso

Vo pegar ele em CD pq o pc daqui de casa nao tem gravador, vo pegar emprestado e agente combina

Compartilhar ele pra galera?? humm... :)

Beleza.

maBB
26-11-2007, 20:09

Device
Por acaso se for nº de celular vc consegue localizar o endereço ? O nº é de S.P. (11- 98......)
Por favor me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maBB

dream_cps
26-11-2007, 20:47
tá aberto a temporada de reviver tópico? ihehioeohie

l3r0l3r0
27-11-2007, 15:36
alguem arruma esse programa ai pro rio grande do sul

Mr.Vasconcelos
30-11-2007, 14:29
Ae CarmaGeddon, qual é o nome do programa aqui do rio??

dedeia
11-12-2007, 21:05
Pessoal, esse é um ato desesperado. Me ajudem a achar o endereço do dono de um celular: (entrem em contato q passo o numero. Meu e-mail: dedeiags@hotmail.com). Minas Gerais. Ví q alguns tem um programa q faz isso. Me ajudem, tenho motivos angustiantes p isso. Sou uma mãe desesperada...conto com vcs... Eu editei minha mensagem anterior, onde estava o numero do celular, pois só agora caí em mim q tb não é legal expor a pessoa q procuro, por mais mal q tenha me feito...Estou expondo a mim mesma... esse é meu e-mail pessoal e de trabalho...se quiserem add p msn, é só dizer ao fazerem o convite. Abraço a todos

TchE!->DiNhO<-
11-12-2007, 22:13
dedeia
Membro

Data de Registro: Dec 2007

:rolleyes: :rolleyes: :o

MrBrain
12-12-2007, 13:21
lili.com

maure
12-12-2007, 13:51
Pessoal, esse é um ato desesperado. Me ajudem a achar o endereço do dono desse celular: 3391241054. Minas Gerais. Ví q alguns tem um programa q faz isso. Me ajudem, tenho motivos angustiantes p isso. Sou uma mãe desesperada...conto com vcs.

Que nego não faz para conseguir uma coisa, até conta fake dizendo ser uma mãe.

Passar dados de outra pessoa é crime , se for caso sério seria melhor procurar a policia e eles tomam providencia.

Pode acontecer que a pessoa que ta pedindo aqui esta com intenção de prejudicar a pessoa do telefone solicitado

Deveria ser proibido esses tópicos de investigações no fórum.

dop182
12-12-2007, 15:45
tá aberto a temporada de reviver tópico? ihehioeohie

safra 2007 é fods ! :rolleyes:

lili.com

sem dúvida :yes::D

dedeia
12-12-2007, 18:03
Pessoal, n sou fake, e eu simplesmente achei q poderia receber uma ajuda aqui...pois um colega acima se ofereceu a ajudar em caso de trote...qdo digo q sou uma mãe, não foi por apelo, e sim por zelo pelos meus 2 filhos, 2 e 4 anos. É um assunto pessoal, o lance do celular, a consequencia do q estou vivendo, pode atingir direta ou indiretamente meus filhos. Por isso, se tiver alguem q pode me ajudar, por favor...mas não critiquem...e não é caso p polícia. Um abraço a todos...

+MolA
12-12-2007, 18:11
Se fosss serio assim vc ja tinha comunicado a policia...

spiderdk
17-12-2007, 5:48
esse "programa" ta com cara de ser aquela lista da receita federal com nome, cpf, endereco, telefone, etc.. e renda das pessoas que entregaram imposto de renda que passou uma vez na TV que era vendido por 100,00 reais na 25 de marco aqui em SP, .. preciso falar mais nada neh