Visualizar Versão Completa : :)
Drácula de 1931
13-03-2005, 0:19
:) :) :)
Gmail...nunca um spam foi pra caixa de entrada...sem vai pra pasta spam...
Gmail.
sim, dá pra usar no outlook.
Al Bundy
16-03-2005, 20:36
O ruim do Gmail é que não aceita arquivo .zip por exemplo
deixei de usar ele quando descobri isso.
F a b i o
16-03-2005, 20:50
Originalmente enviada por Al Bundy
O ruim do Gmail é que não aceita arquivo .zip por exemplo
deixei de usar ele quando descobri isso.
Arquivo .zip em anexo? Claro q aceita.
http://pessoal.sercomtel.com.br/fabio/gmail.JPG
Al Bundy
16-03-2005, 21:35
Aqui o e-mail volta e aparece escrito:
Illegal Attachment
Eu fui ler o Help do Gmail e lá estava escrito que eles bloqueiam esse tipo de arquivo para evitar vírus.
F a b i o
16-03-2005, 21:55
Originalmente enviada por Al Bundy
Aqui o e-mail volta e aparece escrito:
Illegal Attachment
Eu fui ler o Help do Gmail e lá estava escrito que eles bloqueiam esse tipo de arquivo para evitar vírus.
Ué, eu mandei esse email em .zip e recebi, na outra conta minha, normal.
Troca Winzip pelo Winrar... :D
O que eu acho mais importante é poder acessar a mesma mensagem (recebida e enviada) tanto pelo outlook quanto pela web.
Eu posso receber/enviar email pelo outlook e depois de um tempo ver esse mesmo email pela web... e vice-versa
Ou seja, eu tenho todos os emails (enviados e recebidos) armazenados na web e no outlook
Originalmente enviada por RaPhoK
O que eu acho mais importante é poder acessar a mesma mensagem (recebida e enviada) tanto pelo outlook quanto pela web.
Eu posso receber/enviar email pelo outlook e depois de um tempo ver esse mesmo email pela web... e vice-versa
Ou seja, eu tenho todos os emails (enviados e recebidos) armazenados na web e no outlook
Sim, iss é muito bom.
Quanto aos arquivos .zip ai, é q o gmail nao ceita arquivos .exe dentro do zip, agora se vc mandar 30 fotos blz, mas se tiver um executavel dentro nao vai.
F a b i o
18-03-2005, 19:13
Originalmente enviada por Hubie
Sim, iss é muito bom.
Quanto aos arquivos .zip ai, é q o gmail nao ceita arquivos .exe dentro do zip, agora se vc mandar 30 fotos blz, mas se tiver um executavel dentro nao vai.
o meu tem...
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.