Visualizar Versão Completa : Joguitos de Celular!
Calconha
12-03-2005, 14:24
E ae pessoal, quais os Joguinhos de celular (daqueles em Java) vcs gostam de jogar? Quais os bons, ontem eu baixei Bomber Man e não curti, baixei um ta de Ghost sei lá o q e eh bacana, alguma outra sugestão?
P.S.: Moderação, isso auqi eh interesse geral, não transfere pra telefonia naum pq lah o pessoal nuam roda tanto quanto aqui, nem pra jogos, lah o povo eh muito nerd... soh pensa em PS2 etc...
Kasinskizinho
12-03-2005, 14:27
Go Hamster!
e um de Boliche mto dahora q tb tem no meu cel....
no A50 tem um massa de empurrar as caixas...
mas uq comanda mermo eh o Snake dos cel fudidoes da nokia....
[SEP]Bruno
12-03-2005, 14:28
tem um classico aki PACMAN hahahaha
prince of persia, rayman 3 e splintercell
e o clássico tetris
Calconha
14-03-2005, 15:18
Sobre o Doom e o Prince of Persia, alguem jah jogou e gostou? E Algum do MArio....?
Bernento
14-03-2005, 15:19
kct... só eu q ainda so do tempo q celular servia pra faze ligação?
Originalmente enviada por Calconha
Sobre o Doom e o Prince of Persia, alguem jah jogou e gostou? E Algum do MArio....?
Que mario?
Minha namorada tem um de truco mto style.
meu cel é de pobre e não baixa jogo, já cansei de joga o da cobrinha enquanto vo no banheiro larga um barro. :(
mas já joguei um poquim o prince of persia num outro cel e achei +-
Giba Montana
14-03-2005, 15:36
Minhas útimas aquisições foram:
-Prince of Persia Warrior Within
-Townsman II (Praticamente um Warcraft)
-PortRoyale II
-Asphalt Urban GT (versão java do clássico do N-Gage)
Masss, sobre o Mario tem um feito por um fã, chamado Mario Kalo, é mais ou menos.
No meu caso eu jogo com o Emulador o Mario 2 e Deluxe de Game Boy Color.
O Doom é um port direto do Doom1 pra celular S60, não é java, e sim symbian, funciona bem pra caceta!
Calconha
14-03-2005, 15:40
massa, alguem sabe um site que tenha esses jogos pra baixar? Pq no da claro tem que pagar, algum que eu soh pague a transferência...
Giba Montana
14-03-2005, 15:44
Originalmente enviada por Calconha
massa, alguem sabe um site que tenha esses jogos pra baixar? Pq no da claro tem que pagar, algum que eu soh pague a transferência...
MP me.
Masssssss, depende do seu cel hein!
Qual é a marca?
Originalmente enviada por operadoGIBA
MP me.
Masssssss, depende do seu cel hein!
Qual é a marca?
Qual seu aparelho Giba ? Po esse townsman parece ser loco!
Giba Montana
14-03-2005, 16:10
Originalmente enviada por BassMan
Qual seu aparelho Giba ? Po esse townsman parece ser loco!
N-Gage :D
Mas fica frio, jogo java que funfa no gage funfa em qualquer cel S60 como 6600, 6610, etc.
Pena que jogo java é meio decadente em alguns aspectos, como por exemplo a maioria não tem som.
Jogos java são legais pois são muito pequenos, o prince of persia warrior within tem 140Kb e é diversão pra mais de 10 horas.
Tem Rpgs como Sacred tb em Java, aguns permitem que vc joguem em rede com bluethoot!
Tem uns ótimos, tou gostando muito do tal do TownsmenII, é um pocket Warcraft, dá pra passar muito o tempo.
http://www.townsmen2.com/gfx/screenshot_2.gif
Existe a Gameloft, uma empresa que produz games pra cel, no caso dela ela produz o mesmo título para diversos cels, como se fosse multiplataforma.
http://www.gameloft.com/common/products/54/default/web/slideshows/176/slideshow.gif
Aeh o Pop Warrior Within, muito louco! Foi considerado pela Game Spot o melhor jogo de Cel do ano passado.
Tem muito jogo em java que bate feio em jogo de Game Boy Advance.
po eu acho ferinha o jogo que tem no meu cel
Contest Arena Pro
da pra passar o tempo legal
aparelho:
Siemens CX65
:yes:
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.