Visualizar Versão Completa : Motorola V3 alguem tem?
Cabuloso
10-03-2005, 19:56
Ae pros que tem, falem o que acham do celular
pros contras e tall
vlww
V3 é o RAZR né? Tbm gostaria de saber... :p
Bom ja mexi bastante nele...Tipo ele é muito loco...os menus show demais...os jogos...tudo em 3d...ele naum tem nada de muito moderno...a camera dele é VGA, naum aceita MC....mais chama muito a atenção...
Cabuloso
12-03-2005, 12:41
mais ningueem??
The Chacal
17-03-2005, 20:14
um amigo comprou...
o celular é muito bonito... titanio né...
o visor interno de 256.000 cores... e é gigante...
realmente chama atenção, é ultra-fino e de quebra tem um visor externo com 4 mil cores que da pra tirar altas fotos se vendo ;)
suporta polifonico (duhh) e mp3 o alto falante é muito bom... da até pra fazer uma zuerinha ouvindo mp3 hehe...
a camera é vga 0.3 MP ... é boa até... 640x480 é razoavel pra um celular daquele tamanho... mas a noite não sai nada... não tem luz extra...
Tem suporte ao MIDP2 (basicamente integraca do java com o hardware e gprs)
bluetooh (meu amigo comprou na claro veio o fone bluetooh... que é um show a parte)
contra não tem infrared
comandos de voz, viva voz, chamadas com fotos e mais aquele monte de frescuras já conhecidas...
bem memoria eu não lembro bem quanto ele vem... mas posso dizer que é algo em cerca de 6 MB isso é um contra pois ele é bem multimidia tem player de videos toca mp3 guarda fotos e etc...
basicamente na minha opinião é um celular pra quem se apega muito em estilo é completo com todas funcoes, mas é limitado pela memoria...
Cabuloso
17-03-2005, 20:16
huehuea agora eu ja comprei :p
e nem eh de titanio
eh aluminio com partes de plastico
TchE!->DiNhO<-
19-03-2005, 14:54
ja mechi nele
ele realmente eh bem fino, porem eh mto largo, nao curti mto nao :(
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.