Visualizar Versão Completa : celular brasil telecom(ganhando bonus)
alguem recomenda?
ja vi gente ganhando 200 paus de bonus
com o bonus da pra ligar pra qualquer operadora?
me ajudem ai os que ja compraram
Estribucho
12-03-2005, 21:49
o bonus dah pra ligar pra qq operadora sim....
jah vi gente ganhar 750 reais em bonus... VALE A PENA SIM! Eu tenho um e naum me arrependo... UNICA COISA HORRIVEL neles por enqnto eh que eles naum mandam SMS pra outros celulares a naum ser da BrT mesmo, mas mais dia menos dia, isso vai se resolver...
Bom.... EU ARRECOMENDIO! AOHEHAOIEH
Fuiz
Recomendo!!!!!
Troquei TIM pela BRTGSM e não uso mais telefone fixo.
Só ligo pelo celular, esse mês venho 453 reais de crédito pra mim!!! Mês q vem acho q acho que vai vir uns 800 reais.
q massa, tb vou comprar, mesmo sabendo que em alguns lugares ainda não pega direito
agora uma duvida
se eu ( na minha empresa) redirecionar a ligação feita para o meu ramal para o o celular brtelecom, quem paga a conta para celular?
- a pessoa que ligou para o ramal?
- a empresa que redirecionou a ligação?
- vai aparecer no celular o n° de quem ligou? ou o n° da minha empresa?
Originalmente enviada por MORFEU
q massa, tb vou comprar, mesmo sabendo que em alguns lugares ainda não pega direito
agora uma duvida
se eu ( na minha empresa) redirecionar a ligação feita para o meu ramal para o o celular brtelecom, quem paga a conta para celular?
Oque eu sei é quem paga a conta do redirecionamento é quem o faz.
Originalmente enviada por NoRRiTT
Oque eu sei é quem paga a conta do redirecionamento é quem o faz.
me desculpe, nao entendi direiro
eh quem o faz ( a ligação inicial)
eh que redireciona a ligação
nesse caso serão cobrados 2x
uma de quem liga (ligação para fixo)mais de quem redireciona(ligação para celeular)?
eh isso mesmo?
Originalmente enviada por MORFEU
agora uma duvida
Acho q quem vai pagar é vc...Naum intendi muito bem oq vc quis dizer...mais aqui em casa quando coloco o tel fixo pra redirecionar pro meu cel, quem paga isso sou eu...A pessoa ~q ligou paga ligação normal como se estivesse ligando pro meu tel fixo...
Quem faz o redirecionamente na verdade ta fazendo uma ligação, então paga por essa ligação.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.