PDA

Visualizar Versão Completa : Aceleradores p/ conex discada melhora mesmo ou é paia?

la_de_longe
09-03-2005, 0:38
Tipo assim, aqui no meu bairro infelizmente nu mtem nenhum tipo de serviço de banda larag ainda, nem o Speedy da telefocia chegpui aquyi ainda. Eu me conecto p/ provedor gratuito, as vezews pel oig, outras pelo ibest etc. E todos ele tem an sua page principal um anuciso p/ acelera a conex em até 5x e tal, mas eu queria saber se isso ae funaf memo ou é perda de tempo. é pq qqcoisa q mehlora aqui p/ min já é lucro.

CrAp
09-03-2005, 12:32
Tudo paia...

majik
09-03-2005, 15:05
Não é "tudo paia" mas também não é totalmente verdade. O que esses "aceleradores" usados pelos provedores fazem é reduzir a qualidade das imagens dos sites acessados (geralmente esse nivel da qualidade é configurável). Entao, o acesso web fica aparentemente mais "rápido", quando o site tiver bastante imagens, mas pra transferencia de arquivos nao muda nada. Outra técnica utilizada é o cache local das páginas mais utilizadas pelos usuários do provedor. Pegam as estatisticas dos mais acessados e, de tempos em tempos durante o dia, gravam uma cópia local, que acelera o processo.

[]s

la_de_longe
09-03-2005, 23:58
Ou seja, melhorar até q melhora mas eu naum precisaria necessariamente pagar p/ isso né, já q tudo isso eu mesmo posso configurar ou procurar algum software na net q faça isso, coisa q deve existir aos montes p/ ae!

Valeu, vo ve entau mcom oeuposso configuraar aqui p/ fica massa minha navegação!