DEMONION_H
08-03-2005, 8:11
Seguinte, recentemente comprei um pc novo, config limpinha, placa de rede ethernet padrão, todo normalzinho pra por no escritório, e também coloquei velox. Pois bem, colocando velox resolvei rotear o modem Speedstream 5200, o qual para evitar problemas, terminei comprando. Um amigo roteou e instalou a rede padrão pois estive sem tempo, na primeira semana, tudo ok... Porém... recentemente minha filha trocou os cabeamentos e reverteu algumas configs da rede.
O problema :
Além do modem funcionando como roteador, possuo um hub padrão de 6 portas, onde o mesmo funciona da seguinte forma :
PC <-> hub <-> Roteador - > net
Alguem poderia me passar algum tutorial explicativo, pois ligação pc -> roteador eu não tive problemas porém... com o hub eu estou tendo problemas.. grato desde já.
O problema :
Além do modem funcionando como roteador, possuo um hub padrão de 6 portas, onde o mesmo funciona da seguinte forma :
PC <-> hub <-> Roteador - > net
Alguem poderia me passar algum tutorial explicativo, pois ligação pc -> roteador eu não tive problemas porém... com o hub eu estou tendo problemas.. grato desde já.