Visualizar Versão Completa : Virtua x Velox. Preciso de opiniões!!!
Eu uso o Velox 256kbps e nao tenho do q reclamar. So do preço mesmo. Raramente a conexão fica ruim.
Um vizinho ta querendo botar Virtua e veio me consultar, pra saber como era. E falando q dependendo, da pra botar coletivo, fazendo a mensalidade baixar de 73.90 pra 59.90, o q é bem interessante, visto q o virtua é mais rapido e tem a mesma velocidade de down e up.
Estive pensando e estou mto em duvida. O q mais me preocupa no Virtua é o limite de download, q estão sempre ameaçando cobrar.
Quem tem virtua, o q acha? É bom? Estavel? O ping em jogos é baixo?
como tenho speedy eu n posso ajudar, mas virtua eh mto bom sim.. Como vc falou, o problema eh o limite de download.. Ve +- qto vc baxa de coisa da net por mes, e tenta equilibra, seila..
3,14k2|P1k4chu
07-03-2005, 22:00
Ping 14 no Quake3, eu tenho screen ;)
Pago 73,90/mes por 300kbps, e é perfeito.
Geno Cyber
08-03-2005, 8:47
Bota logo o virtua meu amigo.
E a segunda maior indicacao da ABUSAR dentre as opcoes de banda larga no pais. A primeira eh a banda larga da TVA.
E lembre-se....velox eh da telemerda....telemerda eh uma das empresas recordistas em processos por clientes insatisfeitos.
Tenho velox 256! Gosto? NAO!
Eu nao tenho escolha pq moro no nordeste..
Aki nao tem virtua....ou eu assino o velox ou fico sem banda larga.
PS: Meu ping sempre foi ruim nos jogos...e de umas semanas para ca ficou impraticavel...coisa de uns 300..500..huahuahua
Originalmente enviada por bagaca
como tenho speedy eu n posso ajudar, mas virtua eh mto bom sim.. Como vc falou, o problema eh o limite de download.. Ve +- qto vc baxa de coisa da net por mes, e tenta equilibra, seila..
kra, essa parada de limite é foda. Tanto o Virtua qto o Speedy vivem ameaçando cobrar isso. Sabe o q um atendente do Virtua falou? "Bom, qto ao limite, nós não estamos cobrando. Alias, nós nunca cobramos por ele"
Eu acho q eles nao vao ter coragem de cobrar, pq se cobrarem, geral boicota. Acho q isso é so um artificio, pra caso a "luta contra pirataria" fique mais forte, eles podem dizer q limitam o download, e se defender da justiça, sei la.
Mas ainda to meio cabreiro.
Ah, Pikachu. A velocidade de upload interfere na de download, como no velox, ou vc consegue baixar e fazer upload a 32kb/s ao mesmo tempo?
po, galera do Virtua. Se pronunciem!!!
Eu tenho o Velox mas nao estou satisfeito com o servico.. ultimamente tem caido um pouco mas liguei la e disseram q era manutencao... dl/up bom... mas qt ao ping regular e estavel pros servers brasileiros e uma merda e instavel nos estrangeiros...
Aproveitando, pra quem tem virtua como esta o ping com servers gringos nas horas de pico e no domingo???
Thx
Tb estou pensando em mudar do Velox pro Vírtua aqui no Rio, mas queria saber, se precisa assinar um provedor pra usar o Vírtua, já que não precisa fazer login, alguém aqui do Rio sabe informar?
E outra, quanto ao modem, já está incluso no preço da assinatura?
Originalmente enviada por ole
Tb estou pensando em mudar do Velox pro Vírtua aqui no Rio, mas queria saber, se precisa assinar um provedor pra usar o Vírtua, já que não precisa fazer login, alguém aqui do Rio sabe informar?
E outra, quanto ao modem, já está incluso no preço da assinatura?
Bom, pelo q vi, o modem ja esta incluido. O modem fica em "regime de comodato", ou seja, igual ao decodificador da net. Se vc cancelar, eles catam de volta, mas vc nao paga aluguel.
Em relação a provedor, teoricamente tem q pagar sim, mas nao sei pq, os provedores custam a metade do preço do velox, ou seja, R$14,90.
CommanderBR
10-03-2005, 20:14
Eu Uso o Virtua 600
Pago 99,90
Estou muito satisfeito com a velocidade e a qualidade
De vez em quando cai aki pq aki na minha região tudo quebra =p
Mas nunca fikei muito tempo, tipo 1 dia sem conexão =)
Tem q pagar provedor mas eu sou o meu provedor hehehe
e se vc for ver lá em preços
http://www.virtua.com.br/
tem akela enchecão de franquia
mas le la embaixo '' adiado a taxa de franquia até 30/06/05 '' eles nunca cobraram, e sempre ficam adiando =P
To usando o 600.
Tem 9 micros na minha casa.
o emule tá assim :
http://xs19.xs.to/pics/05100/emule.gif
E tá na boa pra navegar e tal.
Pra jogar online, eu desligo o emule.
O Problema é que 2 ou 3 vezes por dia tem downtime de uns 10 minutos.
Aproveitando esse tópico ... esse novo modem do virtua continua precisando de um router pra compartilhar conecção ?! ou da pra utilizar um switch direto q nem o velox ?!
vamos lá gente nao deixem esse tópico morrer, to pensando em passar pro virtua tb, nao usar provedor é muito complicado ou tão simples qt o velox?
será q está mais estavel aqui no rio?? pq no inicio era triste.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.