Visualizar Versão Completa : ADSL - Qual o melhor provedor ?
Doctrine_Dark
04-03-2005, 22:30
UOL, AOL, Terra, qual o melhor ?
Eu acho que uol, mas ele tah 29,90, enquanto o Terra estah a 24,90.
Rätäø ßäñhädø
05-03-2005, 2:28
Por preço é o menos pior ... agora MELHOR é que oferece melhores servicos mesmo , terra tive problemas emails , ftp podrissimo nenhum atrativo interessante .. soh feijão com arroz mesmo sem falar tem um spam do caralho, um lixo total essa porcaria e quando cancelei foi trabalheira desgracada.
Son of Satan
05-03-2005, 10:06
Tudo a mesma merda, até porque provedor em ADSL não influencia em absolutamente nada , pelo menos em termos de conexão...
Se vc gosta do conteudo exclusivo de algum desses provedores, assina, senão, fica com o menos caro.
jtedaldi
05-03-2005, 11:00
Mais barato.
Uso www.ps5.com.br e assino o mail do www.mandic.com.br
[]'s
Doctrine_Dark
05-03-2005, 12:41
Originalmente enviada por Tcool
Uso www.ps5.com.br e assino o mail do www.mandic.com.br
[]'s
ps5 eh soh Brasil Telecom.
«¤¢øñÐø®¤»
05-03-2005, 12:45
Por enquanto o PS5 é só BrTelecom mesmo..
Mas Dark, provedor só serve pra conteudo mesmo... ai fica a sua escolha... eu vou pelo mais barato mesmo. Faz 3 meses que assinei o Speedy e o Acesso Wave ( www.acessow.com.br ) e é o mais barato
E-mail eu uso gmail mesmo então foda-se... quero só minha senha e login... quando o PS5 tiver funfando com Speedy já era provedor...
Doctrine_Dark
05-03-2005, 12:51
Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
Por enquanto o PS5 é só BrTelecom mesmo..
Mas Dark, provedor só serve pra conteudo mesmo... ai fica a sua escolha... eu vou pelo mais barato mesmo. Faz 3 meses que assinei o Speedy e o Acesso Wave ( www.acessow.com.br ) e é o mais barato
E-mail eu uso gmail mesmo então foda-se... quero só minha senha e login... quando o PS5 tiver funfando com Speedy já era provedor...
Então velho, eh isso q tow com dúvida. Provedor serve para bosta nenhuma e custa 25 pila !! Então jah q vou pagar 25 pila num provedor, queria algo q desse algum conteúdo e talz.
«¤¢øñÐø®¤»
05-03-2005, 17:33
Originalmente enviada por Doctrine_Dark
Então velho, eh isso q tow com dúvida. Provedor serve para bosta nenhuma e custa 25 pila !! Então jah q vou pagar 25 pila num provedor, queria algo q desse algum conteúdo e talz.
Bom Dark é que pra mim a grana faz falta e eu faço meu conteudo mesmo huahuauha não quero usar minha conexão pra ver o conteudo exlusivo e sim pra download, coisas pesadas, jogar e talz :D
Mas acho que o UOL é o maior conteudo cara... sem duvida... ou a GLOBO.com que vc tem acesso a tudo da mesma...
Mas o Acesso Wave se vc pegar o plano semestral paga 11.90 por mês e no final do semestre vem 1 boleto x o numero de meses....
Doctrine_Dark
05-03-2005, 17:42
Bom Dark é que pra mim a grana faz falta e eu faço meu conteudo mesmo huahuauha não quero usar minha conexão pra ver o conteudo exlusivo e sim pra download, coisas pesadas, jogar e talz :D
Mas acho que o UOL é o maior conteudo cara... sem duvida... ou a GLOBO.com que vc tem acesso a tudo da mesma...
Mas o Acesso Wave se vc pegar o plano semestral paga 11.90 por mês e no final do semestre vem 1 boleto x o numero de meses....
Mas eh da Telefonica :( Queria para Telemar.
No.FeaR # snk
06-03-2005, 1:00
Uol pelo conteúdo
Ainda bem q Brasil Telecom naum precisa pagar provedor..:)...mais eu tinha visto a um tempo atras ai um provedor de ADSL gratis...
«¤¢øñÐø®¤»
06-03-2005, 10:38
Originalmente enviada por RBG GYN
Ainda bem q Brasil Telecom naum precisa pagar provedor..:)...mais eu tinha visto a um tempo atras ai um provedor de ADSL gratis...
Sim cara é o PS5
Mal Dark, não ta mais aqui quem falou hehehehe... não sabia que era pra telemar :(
Mim não saber :(
Sorry
Geno Cyber
06-03-2005, 13:18
Meu filho, de que estado vc eh?
Eh absurdo pagar provedor para adsl.
No rio de janeiro ja teve gente que ganhou na justica.
Se vc nao eh do rio eh so chutar o balde e pedir jurisprudencia.
Se vc eh mais um brasileiro passivo, que nao quer se meter em confusao, entao PELO MENOS nao assine o velox. Va para a concorrencia, onde pelo menos o seu dinheiro sera justificado.
Doctrine_Dark
06-03-2005, 13:39
Sim cara é o PS5
Mal Dark, não ta mais aqui quem falou hehehehe... não sabia que era pra telemar :(
Mim não saber :(
Sorry
De boa :)
Doctrine_Dark
06-03-2005, 13:57
Originalmente enviada por Geno Cyber
Meu filho, de que estado vc eh?
Eh absurdo pagar provedor para adsl.
No rio de janeiro ja teve gente que ganhou na justica.
Se vc nao eh do rio eh so chutar o balde e pedir jurisprudencia.
Se vc eh mais um brasileiro passivo, que nao quer se meter em confusao, entao PELO MENOS nao assine o velox. Va para a concorrencia, onde pelo menos o seu dinheiro sera justificado.
MG
O PS5 tá cobrando 1,99 por mês... Não é mais di gratis :(
Doctrine_Dark
08-03-2005, 12:25
Originalmente enviada por K1RK
Melhor doq pagar 25 pila pelo Terra.
Originalmente enviada por K1RK
Tipo.. foram somente para os 13.000 primeiros assinantes!
[]´s
Eta Carinae
09-03-2005, 13:16
Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
Por preço é o menos pior ... agora MELHOR é que oferece melhores servicos mesmo , terra tive problemas emails , ftp podrissimo nenhum atrativo interessante .. soh feijão com arroz mesmo sem falar tem um spam do caralho, um lixo total essa porcaria e quando cancelei foi trabalheira desgracada.
cara, mesma coisa quando assinava o terra, e os fdp ainda cobravam pelo filtro de email...mudei para o uol.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.