Visualizar Versão Completa : Sony Ericsson T610
RedLaBull
02-03-2005, 23:27
O q vcs acham desse celular?
Angus Young
04-03-2005, 1:44
Bom , é antigo , msa é bom
é um celular q era top a um tempo atras , logo , ele não tem tudo de mais atual , mas tem muita coisa
Ele tem camera , não é a melhor do mundo, mas tem , tem um visor de 65k q é bom , não toca mp3 ainda , mas tem bluetooth comparivel com qq um ai , tem IR , e tem MIDP1
Essa é a merda o 1 é meio velho e não tem as API no cel para IR e BT , logo.. se eu fosse programar meu cel. para trocar o canal da tv por exemplo , eu não teria como , e tb o MIDP1 é meio antigo , nem tem boolean ainda :)
Mas pra quem não pretende programar nele , é um bom cel , com um preço legal , muitas ferramentas , 2mb de memoria e quebra um bommm galho , ainda mais agora q vai sair de linha e esta super barato , tem um custo beneficio infinito
Muito bom celular cara... pode comprar sem medo dependendo do preço, vale a pena... ;)
Tenho saudade do(s) meus(já tive dois T610, um T616 e um T630 :D)
RedLaBull
05-03-2005, 2:48
Originalmente enviada por Angus Young
Bom , é antigo , msa é bom
é um celular q era top a um tempo atras , logo , ele não tem tudo de mais atual , mas tem muita coisa
Ele tem camera , não é a melhor do mundo, mas tem , tem um visor de 65k q é bom , não toca mp3 ainda , mas tem bluetooth comparivel com qq um ai , tem IR , e tem MIDP1
Essa é a merda o 1 é meio velho e não tem as API no cel para IR e BT , logo.. se eu fosse programar meu cel. para trocar o canal da tv por exemplo , eu não teria como , e tb o MIDP1 é meio antigo , nem tem boolean ainda :)
Mas pra quem não pretende programar nele , é um bom cel , com um preço legal , muitas ferramentas , 2mb de memoria e quebra um bommm galho , ainda mais agora q vai sair de linha e esta super barato , tem um custo beneficio infinito
Dá de assisti TV nele?
E outra dúvida, como eu faço pra desbloquar ele?
Originalmente enviada por Angus Young
nem tem boolean ainda :)
Claro que tem boolean! Ele não tem é float. (onde ja se viu linguagem de programação sem boolean :rolleyes: )
Enfim, o cara quer saber se o celular é bom, e não a API do J2ME.
---
HOJE, tecnicamente o celular é um meio fraco. mas o design dele continua fodasso (comparado com os outros) e vai continuar assim por um bom tempo.
Eu comprei um logo quando foi lançado e paguei caro, hoje ele ta com um preço bom. Não tenho do que reclamar, nunca me deixou na mão. Depois que comprei ele virei fã da Sony Ericsson e só trocaria ele por outro da mesma marca.
Ah, ele não toca tv, nem vídeo. Não é um smartphone-media-player, só um celular comum com câmera.
RedLaBull
05-03-2005, 20:33
E pra desbloquea ele como eu faço?
Originalmente enviada por caverazz
Todos os que tive eram factory unlocked ;)
Originalmente enviada por caverazz
Vai precisar dar um flash (como se fosse formatar), e colocar um firmware original da SE.
É meio complicado de fazer em casa.. e nao sei se assist. técnica pode fazer isso.
Angus Young
08-03-2005, 18:59
hehe verdade, não é Boolean , é Float.. cabaçei nessa. Nem prestei atenção
Bem , de qq forma , oq ele falou é isso mesmo.
Acho um bom celular, ainda mais q tá barato , o foda vai ser vc achar ele.
Os q vi até hj, da Claro vieram bloqueados , da Tim não. E tem um cara aqui em SP q desbloqueou o T630 de um amigo por 45 reais.. só não lembro se o firmware q ele colocou era Port.PT ou BR.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.