Visualizar Versão Completa : Problemas com o Roteador D-LINK DI804
Tenho esse roteador em casa pra compartilhar Net(speedy) e Rede, de uma hora para outra nao consigo fazer download de nada nem enviar e receber e-mails, mas consigo navegar na Net, menos receber e-mails e download. As portas ja estão configuradas e desbloqueadas, será que está com defeito? Eu usando speedy direto sem o roteador funciona tudo normal. A principio pensei que fosse os cabos, mas eu testei e pareçem ok...
Cara, alguma coisa tem de errado na configuracao, primeiro que o modem em default, quando vem de fabrica nao precisa desbloquear nada, entao, se voce fez alguma configuracao nas portas do modem, e isso o teu problema!
Possivel solucao:
RESET o modem, e apenas faca a configuracao padrao para rotiamento, nao precisa mexer em portas nenhuma...oks!
BlackOmega 99
02-03-2005, 20:28
ele para de funfar uns minutos e depois volta?
Se for, ele ta "engasgando"
Acontece muito aqui isso, e nao eh soh o d-link, o meu dyna-link e o meu 3com faziam isso tambem, acontece principalmente quando usa edonkey ou bittorrent onde haja trafego intenso de dados e muitos peers.
Não sei o porque disso mas acontece.
Originalmente enviada por BlackOmega 99
ele para de funfar uns minutos e depois volta?
Se for, ele ta "engasgando"
Acontece muito aqui isso, e nao eh soh o d-link, o meu dyna-link e o meu 3com faziam isso tambem, acontece principalmente quando usa edonkey ou bittorrent onde haja trafego intenso de dados e muitos peers.
Não sei o porque disso mas acontece.
Marfa, eu vou deixar em default pra ver como fica...
blackomega99, vc falo exatamente o problema, so que é foda, as vezes engasga demais e voltas muito tempo depois e pior com e-mails tmb...nao sei o que é isso, antes nao tinha esse problema...
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.