PDA

Visualizar Versão Completa : Fusão DirecTV + SKY

Gaucho
02-03-2005, 11:02
Ae ó:

alguém sabe se as programações de ambas vão permanecer a mesma? Vale a pena assinar uma ou outra agora ou melhor esperar mais detalhes?

Ninguém ae sabe (nas entrelinhas) se vai haver mudança de preço nos pacotes, mudança de canais nos pacotes, etc?

Estou para assinar uma delas mas desde que foi anunciada a fusão de ambas a uns meses atrás, tava esperando algumas mudanças que (ainda) não ocorreram...

GRBomber
02-03-2005, 11:19
nao to sabendo disso nao.

fonte?

o canal de filmes vai ser hbo?

Safri Duo
02-03-2005, 11:19
Fuuuuuuuuusão!!!

Rá!

Parasita
02-03-2005, 11:20
Nem tava sabendo disso.

King_of_Sex
02-03-2005, 11:29
o hbo vindo pra sky jah tah bom ;)

ROTTEN KID
02-03-2005, 11:41
e a FOX vindo pra Directv...único canal q faz falta aqui...

.OverGame.
02-03-2005, 11:46
Da Redação do Último Segundo

A DirecTV, maior grupo de televisão via satélite dos Estados Unidos, vai comprar posição de controle na Sky Latin America, da News Corp., por 579 milhões de dólares. Depois disso, essas operações serão combinadas com a DirecTV Latin America, informaram as empresas nesta segunda-feira (11).

As unidades brasileiras de DirecTV e Sky irão se fundir e os clientes da DirecTV Brasil irão migrar para a plataforma Sky Brasil.

- O DirecTV Group vai adquirir as ações da News Corp. e da Liberty Media na Sky Brasil, segundo comunicado conjunto das companhias. A Sky Brasil também tem entre seus sócios a Globopar, unidade de participações das Organizações Globo.

Ao final de junho, a DirecTV tinha cerca de 423 mil assinantes no Brasil e a Sky tinha 806 mil clientes no país, ainda segundo o comunicado. Isso significa quase a totalidade do mercado nacional que, de acordo com a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), no fim do semestre passado era de pouco mais de 1,23 milhão de assinantes de TV por satélite (DTH, na siga em inglês).

De acordo com nota à imprensa, a união das subsidiárias brasileiras ainda está sujeita à aprovação de órgãos reguladores e autoridades, como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Pelos termos do acordo, sem considerar aportes de capital adicionais, a DirecTV deterá aproximadamente 72 por cento da empresa resultante no Brasil, "ficando com o controle e a gestão da empresa". A Globopar ficará com os 28 por cento restantes, com posição de sócia estratégica.

"A Globo continuará a ser a principal fornecedora de programação brasileira para a plataforma", segundo comunicado.

A união de DirecTV e Sky no Brasil é parte de um processo de reestruturação dos negócios de TV via satélite da DirecTV e da News Corp. na América Latina. No México, a Televisa comprou a base de clientes da DirecTV por um valor não-revelado.

O objetivo da reorganização é ampliar os resultados da DirecTV Latin America, que tem 86 por cento de controle pela DirecTV e Sky Latin America, pela consolidação de uma única plataforma em grandes territórios atendidos na região.

O magnata da mídia Rupert Murdoch --dono da News Corp., que por sua vez detém a Sky-- comprou em dezembro do ano passado uma posição de controle na DirecTV para criar monopólio virtual nos principais mercados de TV via satélite na América Latina.

A DirecTV também vai comprar a Sky Multi-Country Partners --que oferece serviços de televisão por assinatura na Colômbia e no Chile-- da Globo, Televisa e News Corp. Os clientes da Sky nesses dois países serão transferidos para a DirecTV.

A DirecTV informou que vai operar na Colômbia e no Chile, bem como na Argentina, Venezuela, Porto Rico, Caribe e no resto da América Latina sob a nova plataforma "PanAmericana".

diegomp86
02-03-2005, 11:56
Originalmente enviada por ROTTEN KID
e a FOX vindo pra Directv...único canal q faz falta aqui...

Eita.. num tem FOX na directv? :o

GaBRa.
02-03-2005, 13:28
Originalmente enviada por diegomp86

nao ;/

Juchem
02-03-2005, 13:33
nem sabia, essa informação procede?

eumesmo.
02-03-2005, 14:06
Originalmente enviada por Juchem
nem sabia, essa informação procede?
sim
pelo menos a tentativa de fusao
falta o CADE aprovar, o q vai ser meio dificil se os kras tiverem vergonha na kra

se com duas empresas disputando o mercado ja é uma merda, imagina qdo tiver só uma...

Gaucho
03-03-2005, 10:30
Pois é...

fui presenteado com uma assinatura e tou querendo escolher uma das duas, mas queria saber mais informações 'offline', do tipo se vai haver migração de canais, mudança nos preços, etc

Alguém ae sabe?

Doctrine_Dark
03-03-2005, 17:19
Originalmente enviada por diegomp86

nem sportv e nem multishow.
directv eh lixo.

flashfs
05-03-2005, 15:06
Po, DirecTV é cara e nem tem SporTV, Multishow e Fox... uma pena

RedLaBull
05-03-2005, 18:02
Eu li sobre isso numa revista outro dia, é verdade?
E os canais, como vai ficar?

Gaucho
07-03-2005, 13:19
DirectTV tem NBA League Pass e só isso já vale a pena, disparado, ehhehe

Torresmo
08-03-2005, 19:57
08/03/2005 - 19h42m
Net vai transmitir canais HBO

Lilian Fernandes - O Globo

RIO - A Net vai anunciar oficialmente na próxima semana a entrada dos canais HBO em seu line-up em abril. Foram longos anos de negociações até que operadora decidisse comercializar os canais do grupo, considerados até então concorrentes da rede Telecine. O grupo HBO tem cinco canais (HBO, HBO Plus, HBO Family, Max e Max Prime) e outros cinco que apresentam a programação destes com delay de três horas.

Com esses canais o que sobra de bom da TVA / DirecTV ?

Doctrine_Dark
08-03-2005, 20:15
Originalmente enviada por Torresmo
08/03/2005 - 19h42m
Net vai transmitir canais HBO

Lilian Fernandes - O Globo

RIO - A Net vai anunciar oficialmente na próxima semana a entrada dos canais HBO em seu line-up em abril. Foram longos anos de negociações até que operadora decidisse comercializar os canais do grupo, considerados até então concorrentes da rede Telecine. O grupo HBO tem cinco canais (HBO, HBO Plus, HBO Family, Max e Max Prime) e outros cinco que apresentam a programação destes com delay de três horas.

Bosta nenhuma, capaz.
NET vai fuder com geral.

Gaucho
09-03-2005, 14:41
[QUOTE]Originalmente enviada por Torresmo
[i]08/03/2005 - 19h42m

NBA League Pass, 40 jogos da NBA por semana, 24 horas por dia.

Sky e/ou Net sux. Globo sux a lot.

Torresmo
09-03-2005, 15:12
Originalmente enviada por Gaucho

Como odeio NBA...

Mas deve sobrar o Eurochannel que eu gostava quando assinava.

Doctrine_Dark
09-03-2005, 19:15
[QUOTE]Originalmente enviada por Torresmo
[i]08/03/2005 - 19h42m

Sportv >>>>> que qualquer canal de esporte

ROTTEN KID
09-03-2005, 21:33
pra mim não ta fazendo falta nenhuma, tanto Sportv como MultiShow...só a FOX mesmo...

Gaucho
12-03-2005, 18:03
no fim das contas, vai haver uma união de canais mesmo... nem adianta ficar batendo boca entre Direct x Sky

#SpiDeY# :D
12-03-2005, 23:55
no fim das contas, vai haver uma união de canais mesmo... nem adianta ficar batendo boca entre Direct x Sky
agora a briga vai ser Direct x NET...

RBG GYN
13-03-2005, 1:47
Originalmente enviada por #Spidey# :D
agora a briga vai ser Direct x NET...

Dono da Sky é dono da NET...

#SpiDeY# :D
13-03-2005, 2:14
Originalmente enviada por RBG GYN
sim mas se por exemplo
eu tenho um lapis vermelho e um azul... e vc compra o meu vermelho.. isso faz o azul ser seu?

RBG GYN
13-03-2005, 3:55
Originalmente enviada por #Spidey# :D
sim mas se por exemplo
eu tenho um lapis vermelho e um azul... e vc compra o meu vermelho.. isso faz o azul ser seu?

Sim...portante me mande o azul tb...vou passar meu indereço por MP...

Doctrine_Dark
13-03-2005, 10:22
Originalmente enviada por RBG GYN

Faz sentido, jah q saum praticamente os mesmos canais.
TVA = Directv ?

Stillt
13-03-2005, 12:26
pelo q eu li no jornal sexta feira (n lembro qual, axu q é folha) a net ta comprando o direito de passar HBO na sua programação.

Doctrine_Dark
13-03-2005, 12:36
Originalmente enviada por Fênix (=FAB=)
pelo q eu li no jornal sexta feira (n lembro qual, axu q é folha) a net ta comprando o direito de passar HBO na sua programação.

Eu acho q eh isso tb. Pois ateh agora nenhum pronunciamento sobre a grade de programação da Directv, se haverá alguma mudança.