Visualizar Versão Completa : Cannon S1 IS ***POSTEM SUAS IMPRESSOES***
BaD_AcId
24-01-2005, 12:06
Pessoal estou para comprar uma Cannon S1 IS, e gostaria de saber se alguem tem ela aqui no Forum, gostaria de saber se o Estabilizador de Imagem dela e bom mesmo, se consome muita bateria, se as fotos ficam boas a noite e como ela é no geral.
Para quem nao conhece,basicamente a camera tem zoom de 10x OTICO, 3,2 MegaPixels, Visor de LCD Movel, Estabilizador de Imagem para que a foto nao fique tremida ao se usar o zoom ao maximo entre todas as outras funçoes que as cameras Canon tem.
http://www.dpreview.com/reviews/CanonS1IS/Images/canon_s1_3q.jpg
Essa câmera é muito boa, não vi ninguém reclamando dela, na verdade a única coisa que o pessoal gostaria, é que a cam tivesse 4mp.
-POA-Darksher
24-01-2005, 13:29
minha colega tem uma, tive pouco contato com ela, mas pelo que percebi eh uma excelente cam...
O estabilizador eh bom, assim como a duracao da bateria.
Quanto a bater fotos noturnas nao sei dizer...
Mas o zoom 10x dela eh simplesmente animal :)
é uma dessas que eu vou comprar... e abandonar os 3x da a75...
zoom faz uma falta animal...
E pelo que pesquisei é a melhor opçao(preço) com 10x de zoom...
Uma pena ter "só" 3.2mp como já citaram...
a Fuji S5100 eh mais barata
tem 4 mp, apesar de nao ter estabilização...
mas o tamanho do sensor CCD eh igual...
eu tenho uma, ela eh muito boa
ela gasta mais pilha q minha antiga a80, e o ideal eh ter um cf ultra pra nao engasgar nos videos em resoluçao maxima.
o estabilizador de imagem eh uma mao na roda, da pra
usar todo o zoom sem tripe tranquilamente.
as fotos sao muito boas, em qquer condiçao de luz, msm nao tendo luz auxiliar, tu seleciona o foco no modo infinito e tira qquer foto na escuridao total...
t aconselho a dar uma BOA lida no manual, pois ela tem muuuuiiiitos recursos...
Kapixaba
29-01-2005, 22:13
e ainda grava videos em 640x480 sem limite 30 fps se nao me engano e sem limite ( 1GB no max)
otima camera, apesar dos 3.2 mp
acredito q em breve a canon estara lancando um novo modelo dessas ae, com mais MP's provavelmente e maiores tempo de exposicao.
valeu
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.