PDA

Visualizar Versão Completa : Player de divx, quais os conhecidos?

ALB
21-01-2005, 17:31
entao pessoal...
fora o 642k da philips e um outro q acho q é 760 da philips tbm.tem mais algum aparelho de dvd de marca boa q reproduz divx??

[]'s

ALB

luxbda
21-01-2005, 17:46
Colete informações aqui: Philips DVP642K - Análise - Jefferson Ryan (http://ryan.com.br/prod_dvp642.htm). Não apenas sobre o modelo mencionado, mas sobre a cena dos aparelhos que reproduzem DivX.

Estou satisfeito com o meu DVP642K e o único aspecto negativo é quanto às legendas: quase transparentes e pequenas.

Boa sorte!

ImPuLsO
21-01-2005, 17:53
Originalmente enviada por luxbda
Colete informações aqui: Philips DVP642K - Análise - Jefferson Ryan (http://ryan.com.br/prod_dvp642.htm). Não apenas sobre o modelo mencionado, mas sobre a cena dos aparelhos que reproduzem DivX.

Estou satisfeito com o meu DVP642K e o único aspecto negativo é quanto às legendas: quase transparentes e pequenas.

Boa sorte!

mas vc quando legendou nao colocou na cor amarela e aumentou o tamanho um pouco?

desculpe se estou falando merda

luxbda
21-01-2005, 17:58
Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
mas vc quando legendou nao colocou na cor amarela e aumentou o tamanho um pouco?

desculpe se estou falando merda

Desculpe, cara. Eu não fui muito claro.

Estou me referindo ao suporte à legendas externas, de arquivos .srt e .sub. Nunca assisti um filme com a legenda embutida no meu player, mas suponho que fique como é de se esperar.

Fazia tempo que eu não acessava o site que mencionei acima e parece que saiu um firmware hackeado que soluciona a falha das legendas. Vou testar e se realmente funcionar atingirá todas as minhas expectativas sobre o que espero que um player DivX.

ALB
21-01-2005, 18:53
bastante interessante o site ali sobre o 642k, vlw ae fera.
basta saber sobre outras marcas se tem alguma coisa compravel aqui no Br.

ImPuLsO
21-01-2005, 20:35
gostei do que li no site

gostei mesmo mas meu dvd nao preciso trocar tenho um gradiente d460 roda tudo menos o divx, e quando quero colocar algo na tv fiz um cabo s-video de 12 metros e cabo de audio do mesmo tamanho e levo ate a sala pra quando minha mae quer ver algo relacionado a lost ou algum filme novo que pego a imagem fica nitida

Falcon
21-01-2005, 20:54
Ae feinho...achei esses aqui:

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeID=13&CatId=13867&ProdID=268394&ST=HE0101

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=175964&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=6949

ALB
22-01-2005, 0:34
Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
gostei do que li no site

gostei mesmo mas meu dvd nao preciso trocar tenho um gradiente d460 roda tudo menos o divx, e quando quero colocar algo na tv fiz um cabo s-video de 12 metros e cabo de audio do mesmo tamanho e levo ate a sala pra quando minha mae quer ver algo relacionado a lost ou algum filme novo que pego a imagem fica nitida
to ligado...esses sistemas ae eu já usei aki em casa tbm....
mas agora o meu lance é migrar pro player divx mesmo.

ALB
22-01-2005, 0:39
Originalmente enviada por Falcon
Ae feinho...achei esses aqui:

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeID=13&CatId=13867&ProdID=268394&ST=HE0101

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=175964&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=6949

é Frank..... +2 opção

mas acho q vou de philips facil entre esses 3, alem do philips ser mais barato a marca nao deixa duvidas...vc mesmo teve o gradiente...eu tbm tive... e nao gostei.
sobre o CCE, no comments... já q pode até ser um tiro no escuro.

setecentos
22-01-2005, 7:39
parece que o 760 é o 642 renomeado pela philips p/ vender aqui.
o samsung é o melhor, só tem problema de erros se a legenda tiver acentos e caracteres latinos,
ele ou fica asterisco/espaço ou pula p/ proxima frase.
abracos

ALB
22-01-2005, 9:45
Originalmente enviada por setecentos
parece que o 760 é o 642 renomeado pela philips p/ vender aqui.
o samsung é o melhor, só tem problema de erros se a legenda tiver acentos e caracteres latinos,
ele ou fica asterisco/espaço ou pula p/ proxima frase.
abracos

ja no tal site citado ae em cima tem uns hack no firmware q faz o philips ler os acentos e talz.

agora...

qual o motivo do samsung ser melhor?

setecentos
22-01-2005, 10:36
tô zoaindo p/ ver se compro, o philips as legendas sao pequenas e
no samsung nao tem acentos.

o samsung é compativel c/ quaterpel e gmc do divx, o philips nao,
e nas legendas voce pode deixar um fundo azul, assim elas ficam mais visiveis.
um usuario do forumpcs fez review del:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=99068
abracos

ALB
23-01-2005, 13:21
Originalmente enviada por setecentos
tô zoaindo p/ ver se compro, o philips as legendas sao pequenas e
no samsung nao tem acentos.

o samsung é compativel c/ quaterpel e gmc do divx, o philips nao,
e nas legendas voce pode deixar um fundo azul, assim elas ficam mais visiveis.
um usuario do forumpcs fez review del:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=99068
abracos

li os comentarios sobre o samsung ali do pessoal...pareceu até interessante. o problema fica no preço.
agora se tiver ele no py já começa a ficar interessante.

luxbda
23-01-2005, 17:20
Originalmente enviada por ALB
ja no tal site citado ae em cima tem uns hack no firmware q faz o philips ler os acentos e talz.

Só para esclarecer: o Philips lê caracteres acentuados de fábrica sem problemas.

O firmware hackeado mencionado no site traz legendas mais legíveis com suporte a caracteres latinos, uma vez que já existiam hacks que tornavam as legendas mais legíveis há algum tempo, porém sem suporte a esses caracteres.

Eu não posso opinar em primeira mão porque nunca usei um Samsung, mas o que mais me atrai nele agora é o suporte a Quarterpel e GMC, embora as releases de XviD e DivX (ainda) não utilizem esses recursos.

Se a questão das legendas pode ser resolvida por firmware, hoje eu pegaria o Samsung.

Terminator
25-01-2005, 17:11
Eu discordo de você luxbda

E somente pegaria o Samsung se ele tivesse o suporte a legenda acentuada.

E não achei difereça de qualidade entre um e outro.

Filmes em Quarterpel e GMC, não sei se vão pegar no mercado.
Essa seria realmente a única vantagem do samsung.

E vendia os dois vendi ns 5 samsung e uns 30 philips aqui no forum.

Depois de eu ter testado os dois
Com certeza eu iria de Philips !!! usando o firmware hackeado é claro

Firmware hackeado da várias opções de várias fazerem mudanças, e como "se fosse" um código aberto !!

KeyserSoze
26-01-2005, 9:48
Originalmente enviada por T-1000
Eu discordo de você luxbda

E somente pegaria o Samsung se ele tivesse o suporte a legenda acentuada.

E não achei difereça de qualidade entre um e outro.

Filmes em Quarterpel e GMC, não sei se vão pegar no mercado.
Essa seria realmente a única vantagem do samsung.

E vendia os dois vendi ns 5 samsung e uns 30 philips aqui no forum.

Depois de eu ter testado os dois
Com certeza eu iria de Philips !!! usando o firmware hackeado é claro

Firmware hackeado da várias opções de várias fazerem mudanças, e como "se fosse" um código aberto !!

discordo sobre o uso do QPEL e GMC, ja peguei muito filme com isso.
O suporte a isso no Samsung é muito bom, embora ainda tenha uma incompatibilidade com o QPEL em certas versoes do Xvid.
E quanto aos acentos creio que a samsung irá resolver em breve...mas como essas empresas sao imprevisiveis, resta aguardar

Uma duvida para aproveitar: é possivel criar um menu de DVD (pra gravar em midia dvd-r depois) que chame os arquivos divx?

setecentos
29-01-2005, 15:15
só p/ dizer que comprei o meu philips 642k, R$275 na pagé,
as legendas realmente sao pequenas e brancas, mas como estou vendo
numa tv de 29" nao tem problema, acho que numa de 20" nao seria
tao ruim tambem,
depois vou colocar o firmware yellow p/ ver se melhora, mas gostei do dvd
e recomendo: fininho, barato, leu meus divx sem problema e
a legenda é aceitavel sim.
abracos

R2D2 :D
29-01-2005, 21:16