Visualizar Versão Completa : Viabilidade de vender cams digitais em 3x oque vocês acham???
Caros estou estudando a viabilidade de vender as cams digitais em 3x com um pequeno acresimo ou sem nada (ainda estou estudando) pensei em dividir no cheque.]
Seria assim: A pessoa mandaria os cheques via correios (nominais é claro) e quando chegassem os cheques eu estaria conferindo com o banco e enviaria a cam, mas tem um porem no primerio cheque sem fundo pararia as vendas para todos, até que o cheque fosse pago o que vocês acham? Melhoria a vida de quem ainda não tem e quer comprar sua máquina ou trocar? Deem a opnião de vocês...
Abraços
Jean
Isso é MUITO complicado cara!
Primeiro, soube que é PROIBIDO o envio de cheques pelos correios!
Segundo...pode esperar, que se brincar na primeira venda, terá cheques sem fundo! O brasileiro não aprende NUNCA e a cada ano a coisa se complica mais ainda! Vejo o futuro como o FIM dos cheques em papel e apenas cheque eletrônico! Muitas localidades não aceitam mais cheques em papel!
O cara que mandar cheque sem fundo, vai ser EGOÍSTA o suficiente pra num tá nem aí se tu vai ou não continuar vendendo dessa forma! Ele vai é querer saber que comprou um câmera quase de graça e pronto!
Cuidado!
[]'s Tjmm.
P.S: Eu sendo vc não faria isso...quem quiser que JUNTE grana e compre a vista!
Christian
20-01-2005, 18:23
Eu acho arriscado.
Na boa velho, aumente em 20% o preço das suas cams porque essa é a média dos cheques sem fundo no comércio...
Já comprei duas cams contigo e acho que você devia parcelar só pra galera que vc conhece e confia... senão o calote é inevitável....
Ou arrume um jeito de vender com cartão de crédito, vc paga uns 5% pra administradora mas tem a certeza que vai receber. Fale com seu gerente no Itaú pra ver a possibilidade de fazer isso como pessoa física.
poderia fazer em 3x no cartao :D
Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa :D
poderia fazer em 3x no cartao :D
Estamos estudando isso tb...
Abraços
Jean