illu del'syn
20-01-2005, 14:28
Oi pessoal :)
Eu procurei no FAQ daqui.. e tentei achar algo esclarecedor pela net.. mas é tdo mto vago e nao tem uma comparação direta entre esses tipos de cartoes.
até cheguei a mandar uma MP pro Silver perguntando sobre isso, pra nao postar algo q de repente seja repetitivo.. mas acho q ele ta viajando.. sei la
e eu preciso esclarecer até domingo.
Eu queria saber afinal qual a diferença na pratica desses cartoes (sem ser tamanho, preço, peso, cor)...
por exemplo, estou querendo comprar uma Fuji S700 ou uma Fz20
a Fuji suporta XD e CF
os cartoes CF sao MTO mais baratos q o XD... entoa começa por ai a duvida, qual a desvantagem dos cartoes CF?
ainda por cima, tem os CF ULTRA II...
as cameras Panasonic sao no padrao SD que tb é mais barato q o XD da Fuji.
Compensa comprar um cartao XD? compensa comprar um CF Ultra II?
onde seria sensivel a diferença desses tipos de cartões?
a Fuji vem com um cartao XD de 16Mb.. sera q é possivel eu colocar mais um cartao CF de 256Mb.. e usar os dois juntos?
desde ja agradeço a atenção
[]'s
Eu procurei no FAQ daqui.. e tentei achar algo esclarecedor pela net.. mas é tdo mto vago e nao tem uma comparação direta entre esses tipos de cartoes.
até cheguei a mandar uma MP pro Silver perguntando sobre isso, pra nao postar algo q de repente seja repetitivo.. mas acho q ele ta viajando.. sei la
e eu preciso esclarecer até domingo.
Eu queria saber afinal qual a diferença na pratica desses cartoes (sem ser tamanho, preço, peso, cor)...
por exemplo, estou querendo comprar uma Fuji S700 ou uma Fz20
a Fuji suporta XD e CF
os cartoes CF sao MTO mais baratos q o XD... entoa começa por ai a duvida, qual a desvantagem dos cartoes CF?
ainda por cima, tem os CF ULTRA II...
as cameras Panasonic sao no padrao SD que tb é mais barato q o XD da Fuji.
Compensa comprar um cartao XD? compensa comprar um CF Ultra II?
onde seria sensivel a diferença desses tipos de cartões?
a Fuji vem com um cartao XD de 16Mb.. sera q é possivel eu colocar mais um cartao CF de 256Mb.. e usar os dois juntos?
desde ja agradeço a atenção
[]'s